Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homenagem] Aos merecedores!

+17
Slayer'
Yoshito
Inuzuka Kenji
Mikali
Tomate
Ricardo Henrique
Andy Herman
Reborn
Hikaru
Ina
Fairy
CO2
'Severo
Genko
Cred
Naoki
Tsu-Kun
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Homenagem] Aos merecedores! Empty [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 16:38

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A todos os Adms, exclusivamente Kenshiro, Cred, Léo-Kun e Roku, e também a todos aqueles que nos ajudam no RPG e até dando sugestões, aqueles que são grandes avaliadores, como o John Kramer, o antigo grande avaliador de konoha que me guiou em minha jornada... Quero que todos saibam da minha gratidão, e que todos aqueles que são gratos a esses caras que fazem do nosso fórum um fórum melhor, possam também agradecer aqui.. espero que um dia eu possa ser tão útil quanto eles, desejo apenas um fórum melhor! E a todos aqueles citados lá em cima, inclusive outros Adm´s, etc... Parabéns e Obrigado, por serem os melhores! ^^

2[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 16:39

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca serei grato ao Sai por me tratar feito um cachorro '-'

3[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 16:40

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor.. não floodem nessa área.. >.<

4[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 16:46

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que é a área flooder -.-'

Bom, a única pessoa que me ajudou a crescer aqui foi o Smookz e a tia Ala, um pouco o tio Blink, e o Drummer-Neoman sendo meu sensei.

Certo, de 2008 pra cá não fiz fama nenhuma, mal joguei o fórum, saía a cada 4 meses, mas agora pretendo ficar '-'

5[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 16:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Nunca serei grato ao Sai por me tratar feito um cachorro '-'
Ri alto agora kkkk'

Valew manolo ;D

6[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 16:58

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem me agradece ò.ó

7[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 17:26

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred quando eu fiz o tópico, vi que havia se tornado Adm, parabéns.. sempre torci por você!

8[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 17:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Razz

9[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 17:44

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem eu também queria agradecer a todos , por me deixarem no vácuo e no forever alone ._.

10[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 17:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk'

11[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 19:10

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Severo escreveu:bem eu também queria agradecer a todos , por me deixarem no vácuo e no forever alone ._.

Cred escreveu:kkkk'

²

12[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 19:13

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Nunca serei grato ao Sai por me tratar feito um cachorro '-'

http://websiteéocaralho.com

13[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 20:34

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

falar mal dos outros pelas costas é facil né?

14[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 20:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken-chan é um bundão, Roku é o bucha, Léo-kun é estranho e o Cred é maluco. Verdade, estamos bem servidos Razz

15[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 21:03

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Ken-chan é um bundão, Roku é o bucha, Léo-kun é estranho e o Cred é maluco. Verdade, estamos bem servidos Razz

WTF? Da onde tirou essa de Bundã*.. >.<

16[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 21:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Ken-chan é um bundão, Roku é o bucha, Léo-kun é estranho e o Cred é maluco. Verdade, estamos bem servidos Razz

Completando a frase.

... e Furinji Gordo!

17[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 21:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tenma escreveu:falar mal dos outros pelas costas é facil né?

Ele que saiu do fórum, ele que venha ler ué, não tenho contato com ele.
E ninguém nunca escondeu que odiava ele, ele só tinha alguns baba-ovos.

18[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sex 30 Set 2011, 21:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei do Ken original, copião
---------

Louco fugiu do hospício [Homenagem] Aos merecedores! 39848

19[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 05:57

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Falei do Ken original, copião
---------

Louco fugiu do hospício [Homenagem] Aos merecedores! 39848

Ele já não disse que prefere ser chamado de Shiro? E se tem alguém com o nome de Ken no fórum.. especifique.. e mesmo assim, ele não é Bundã* mais respeito com o Hokage, ou eu te mato..

20[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 08:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

21[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele prefere, mas quem liga? Ai meu deus, estou tremendo de medo. O defensor do Hokage bundão vai matar

22[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:32

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta duvidando? kk'

23[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkk

Eu não mexeria com o gordo se fosse você. Ele pode te comer '-'

24[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:40

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não ia.. se fizesse isso teria diabete...

25[Homenagem] Aos merecedores! Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:41

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu merecia estar ai, afinal, fui eu que descobri a Euro-africa, vocês nunca estariam aqui sem mim, vamos, façam vilas é vamos orar para o vosso deus palestino Al-Asmardinner-Jard; MUHHAHAHAHAHAHAHA :Revoltado:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos