Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homenagem] Aos merecedores!

+17
Slayer'
Yoshito
Inuzuka Kenji
Mikali
Tomate
Ricardo Henrique
Andy Herman
Reborn
Hikaru
Ina
Fairy
CO2
'Severo
Genko
Cred
Naoki
Tsu-Kun
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:48

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF?

27[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 09:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Briso legal '-'

28[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:03

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

29[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:04

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que nunca sou citado? DDDDDD:

30[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:05

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

31[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:10

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Por que nunca sou citado? DDDDDD:

Porque é um Pikachu.. '-'

32[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:10

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque você não descobriu a euro-africa Suspect

33[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:28

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As pessoas morreram '-' Sleep

34[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:38

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

35[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 10:56

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
'Tenma escreveu:falar mal dos outros pelas costas é facil né?

Ele que saiu do fórum, ele que venha ler ué, não tenho contato com ele.
E ninguém nunca escondeu que odiava ele, ele só tinha alguns baba-ovos.

é? bacana,senta lá

36[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 15:59

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mlk, se eu fosse vc n mexia com a tia Ina G.G, que se dane se ele for Hokage, idai? Ele continua sendo nosso amigo Ken ASPOKSPOKS

E o melhor adm que teve aqui foi o Bya -q

37[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 16:08

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh my god.

Choque do Trovão!!!!!!!!!!!!!!!

-qqq

38[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 16:38

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim,melhores adms bya e sai Razz

39[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 16:41

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, porque falam que ele tratava os outros como cachorro (saigofuu... [Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Fuuuuuuuuuuuuuuu )

40[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 16:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai, eu o odiava '-'

41[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 16:45

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sai me odiava, era alcontrario D:

42[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

droga, pensei que era da Marvel. Mas ok, AOS MERECEDORES DA MARVEL

[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 FEARITSELF_THEWORTHY-600x399

pare, pelo amor de DEUS, de puxa-saquismo, já fiz isso e fui retribuído com pedras e tiros Wink

#edit: e sério, parem de se influenciar que o Sai era uma pessoa má e pãns. Era autoritário ? Era sim, não nego. Mas era um ótimo administrador. Conheço MUITOS USERS que puxavam o saco dele e depois, xingaram. Tem deles até na staff, que fazia de tudo e idrolatava o Sai, no último momento no chat, xingou o Sai até a morte(isso quando ele não era adm). Parem de ser influenciados, por favor



Última edição por Titanium em Sáb 01 Out 2011, 17:16, editado 1 vez(es)

43[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:12

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium Pensei nisso...

MAIS OS PALESTINOS OWNAM MAIS QUE A MARVEL, MORTE A AL-TITANIUM!!! O VERDADEIRO MERECEDOR DA HOMENAGEM AO ORIENTE MÉDIO E SUA GUERRAS INTERMINAVEIS :Revoltado:



[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Palestino-pedra-HG

44[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:14

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

& a russia também

[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Soldados-russas-460x345

45[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:18

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pivete,nazista do krl '-'

46[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:19

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Não, a africa

[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Miudos-africanos1

47[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'~Ken! escreveu:A todos os Adms, exclusivamente Kenshiro, Cred, Léo-Kun e Roku, e também a todos aqueles que nos ajudam no RPG e até dando sugestões, aqueles que são grandes avaliadores, como o John Kramer, o antigo grande avaliador de konoha que me guiou em minha jornada... Quero que todos saibam da minha gratidão, e que todos aqueles que são gratos a esses caras que fazem do nosso fórum um fórum melhor, possam também agradecer aqui.. espero que um dia eu possa ser tão útil quanto eles, desejo apenas um fórum melhor! E a todos aqueles citados lá em cima, inclusive outros Adm´s, etc... Parabéns e Obrigado, por serem os melhores! ^^

Ei Ken, se lembra do que eu te disse no tópico que você fez para falarem o que nós achamos sobre você?
Pronto, saiba que hoje eu retiro o que disse, para mim a partir de hoje, você é um cara em fase de crescimento. Meus parabéns, somente grandes caras se expressam abertamente assim sobre os outros.

48[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:20

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*durmindo na frente do pc-*

http://twitter.com/nouude

49[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pivete nazista do krl²

50[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:22

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não, o moamar gaddafi

[Homenagem] Aos merecedores! - Página 2 Muammar-Gaddafi-007

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos