Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homenagem

+14
Alfie
Pedro99
Franklin
Richter Belmont
Fake Raidou
Fuzzy
Roku
Sam
Reticências
Amagai Tidus
Jeniffer
Lisa.
Köden
Fuhr
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Homenagem Empty Homenagem Dom 15 Ago 2010, 16:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de mais nada, ficarei cerca de 3 dias fora. Texto a seguir explica.

Há quase nove meses atrás, eu me registrei nesse fórum. Quase coincidente com a data que recebi a notícia; minha mãe estava grávida. Iria receber o terceiro filho. Meu irmão.

Cheguei todo feliz nesse dia, no fórum. Conversei com Basara sobre isso. Minha mãe tinha pedido para não espalhar pela net, já que era algo que não era necessário. Basara me apoiou, pelo que me lembro bem. E ele estava certo, de qualquer maneira. Fora algo bom, tempos bons que passamos aqui em casa. A espera de um novo membro para o clã.

Estava tudo ocorrendo bem. A vida corria, feliz e atribulada. O humor voltou aqui em casa. Meu irmão estava vagaroso, porque iria viajar. Iria ir para Pelotas. Minha mãe decidiu ir junto. Foi uma tensidão enorme, afinal, poderia ocorrer algo errado. E aconteceu.

Meu irmão teve um acidente de carro. Minha mãe saiu quase ilesa, fora um golpe na barriga. Fui com meu pai até o local do acidente. Meu irmão havia quebrado a perna, mas logo iria ficar bom. Minha mãe foi levada para o PA, que disse que estava tudo bem. Só que as chances de acontecer algo errado aumentou.

No terceiro ou quarto mês, minha mãe descobriu o sexo. Feminino. Seu nome seria Gabriela. Boa notícia; estava tudo bem com ele.
Cerca de um mês atrás, porém, ele se mexeu na barriga da minha mãe. Se enrolou com o cordão umbilical. Estava sufocado.

Levamos minha mãe rapidamente para o PA, onde a medicaram e fizeram cesária. Retiraram a Gabriela, que estava fraca e pequena. Teriam que fazer alguma cirurgia imediata.
Ela ficou quase um mês lá, em descanso. Havia entrado numa espécie de coma induzido. Meu pai, minha mãe e meu irmão, já curados, iam visita-la. Eu não podia entrar, por ser menor de idade. Foram meses bem dificeis para mim, que eu combati com humor e com a ajuda de amigas via msn. Aliás, adoro vocês, garotas <3

Ontem a noite, porém, recebi a notícia que o caso havia se agravado. Algum erro médico parou a suspensão de oxigênio na câmara dele, fazendo ele ficar sem ar por alguns minutos. Outra cirurgia.

Cerca de 14:00 da tarde, eu recebi a notícia. Gabriela havia falecido. Falência múltipla de órgãos. O pulmão parou, então o coração não foi bombeado. O cérebro parou. Foi triste.

Eu venho, por meio desse tópico, mandar minhas sinceras desculpas para você, Gabriela. Agora, está no céu, com Deus. Sentindo o que sinto, vendo o que escrevo. E sabe que é sincero.

E também quero lhe dar meu obrigado. Graças a você, minha vida se tornou alegre, pelo menos durante alguns poucos meses. Houve complicações, eu sei que poderia ter feito algo diferente. Mas está tudo bem. Espero que você consiga ser feliz no céu. Sinta a paz, sinta o amor. O que poderiamos lhe dar, aqui.

Beijos, Gabriela. Que tenha toda a sorte do mundo com você. O meu eterno amor, você já tem.

2Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito cara,muito mesmo,que Deus ilumine ela la no céu.

tente pensar,de forma que,com certeza ela esta melhor e mais feliz la do que aqui,talvez voce se sinta melhor pensando desse modo.

Sinto muito =/

3Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:08

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei como é triste ,eu perdi minha melhor amiga,Heloisa .Foi mto triste mais superei e vc vai superar tbm,eu que sou fraco consegui,claro que vc vai conseguir o/ precisar estamos ae ;D

4Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:09

Jeniffer

Jeniffer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito. A poucos anos atrás o mesmo ocorreu com minha vizinha. Meus pesamês.

5Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:09

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad poxa emocionou... sério não é zoa histórias envolvendo crianças e tragédias me emocionam bastante, apesar de não gostar nada de você to postando só para dizer que poderá ter mais sorte no futuro, e os pesames pela irmã falecida ''/

6Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já disse para a Ruka via msn, sairei em cerca de 1 hr. Ela não está em condições para um enterro, ainda mais pela idade. Porém, poderei vê-la, me despedir. Será importante.

E agradeço de verdade ao apoio de vocês. Do coração. Não sabem quanto é importante para mim.

7Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:24

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que isso mano,amigos é para isso o/

8Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:35

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

com certeza,tiver precisando tamo aqi cara õ/

9Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 17:37

Convidad


Convidado

Que ela encontre a paz, repousando nos braços do Pai.

10Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 19:13

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Deus cara..
As coisas boas da vida poderiam durar mais, poxa vida..
História comovente.
Não sei como se diz isso diretamente para a pessoa, mas..
Receba meus pêsames Fuhr, oque a sua família deve estar sentindo agora deve ser algo muito ruim.. Eu nunca senti essa dor, mas deve ser cruel.
Poxa cara, sinto muito.
Melhoras para você e sua família, deve ser muito ruim perder um ente querido (Acho que é assim que se escreve).

11Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 19:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito.
que Deus ilumine ela la no céu.
²

Se precisar conversar, desabafar um pouco... estou online no msn.

Melhoras para você e sua família² deve ser ruim perder um parente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 20:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço muito pelo apoio de vocês, galera. Não podem saber qual a tamanha importância que esse tópico tem para mim.

Acabei de visitar ela no necrotério, mas não quero falar sobre.

13Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 20:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sinto muito cara, ja perdi varias entes queridos sei como é foda...

véio sinto muito mesmo, mas ela sempre vai estar do seu lado t apoiando e t protegendo ^^

14Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 21:59

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito cara, olha o lado bom agora ela esta em um lugar melhor, olhando você , sempre do seu lado \õ/\õ/. os meses que ela te fez feliz, continue sendo feliz, pois concerteza ela quer isso ^^

- Nao te conheço muito bem, mas se precisar to aque ^^

15Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 15 Ago 2010, 22:00

Convidad


Convidado

Sinto muito cara. Agora ela está em um lugar melhor, olhando por você. Eu te ofereço os meus mais sinceros pêsames.

16Homenagem Empty Re: Homenagem Seg 16 Ago 2010, 11:55

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendo a dor, minha primeira garota q eu amei morreu de cancêr ha 5 anos atras.

não vou mentir, vc nunca esqueçera disto Furh, como eu nunca esqueci ela, mas so o tempo trara o consolo

17Homenagem Empty Re: Homenagem Seg 16 Ago 2010, 15:25

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa história partiu meu coração, juro, chorei na frente do PC, minha mãe achou q eu tava louko...


quase aconteceu algo parecido na minha famila, uma tia minha tava gravida, era de risco, meu primo nasceu de 7 mess e ficou 2 m~eses internado, teve q realizar duas cirurgias, entrgamos tudo nas mãos de deus, ele conseguiu sobreviver e hj graças a deus ainda está conosco...


meu pêsames, sei q é díficil falar algo numa hora dessas, mais espero q tudo melhore pra vc e sua fámilia...

18Homenagem Empty Re: Homenagem Seg 16 Ago 2010, 18:31

Franklin

Franklin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sinto muito Fuhr .

se um dia precisar estamos ai manow , isso dever ser muito ruim mesmo.

19Homenagem Empty Re: Homenagem Ter 17 Ago 2010, 09:48

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Sinto muito cara, olha o lado bom agora ela esta em um lugar melhor, olhando você , sempre do seu lado \õ/\õ/. os meses que ela te fez feliz, continue sendo feliz, pois concerteza ela quer isso ^^

- Nao te conheço muito bem, mas se precisar to aque ^^
²
Uia, o fuzzy foi profundo, mas colocou as palavras certas.


Você vai superar essa dor cara, vai ser difícil, mas você vai superar.

20Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 22 Ago 2010, 03:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz uma semana. Fez, hoje. Dia de missa.

Agradeço a todos vocês, amigos. Mesmo os que apenas leram, e principalmente os que postaram eu ajudaram, de qualquer forma. Se eu consegui reagir a isso dessa forma, foi porque vocês me ajudaram.

Obrigado. De coração.

21Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 22 Ago 2010, 11:11

Pedro99


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já perdi:Tia,avó,avô e tio e ate hj n me esqueço q foram boas lembranças vc vai superar meu pêsames.

22Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 22 Ago 2010, 18:14

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito Fuhr, eu sei mais o menos como é perder um parente, pois já perdí, força aí cara, saiba que agora ela está em um lugar melhor ainda, e ainda te vigiando, cuidando de você.

23Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 22 Ago 2010, 18:43

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po :\ quase chorei
melhoras Fuhr

http://twitter.com/nouude

24Homenagem Empty Re: Homenagem Dom 22 Ago 2010, 22:12

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, só peço a você que aguente firme. Nessas horas venho de certa maneira filosofar para que se lembre que todos os sentimentos e momentos de alegria que ficarão para sempre em sua memória. E em vez de viver só por viver, viva por você e por ela. Torne-a sua melhor amiga mesmo que você não a tenha conhecido. Gostaria de ter lido este tópico mais cedo. Está noite voltarei minhas preces para ela.

25Homenagem Empty Re: Homenagem Sáb 28 Ago 2010, 22:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem me lembrei de ver os comentários. Desculpem. E obrigado, a todos. Quando bate a saudade ou a tristeza, eu acabo me lembrando do carinho que todos me deram, pelo menos nesse caso. E, de certa forma, me sento feliz. Não com o acontecido, mas sim com, de certa forma, a consequência que ocorreu em vocês.

Agradeço também a você, Gin, pela prece. Sei que, onde ela esteja, ela percebeu. Como ela percebe toda noite ou quase toda a hora, quando penso nela.

Obrigado, mais uma vez.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos