Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] - Qual a realidade?

+4
Roku
Skynz
Bigode Grosso
Hikaru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] - Qual a realidade? Empty [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual o papel da akatsuki no fórum?Para mim são ninjas comum que tem somente bonus de Hp e Chakra, o mesmo para o templo

2[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:42

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você já respondeu sua pergunta '-'

3[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era para a Akt caçar Bijuus e o Templo impedir. Mas.. =/

4[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu faço parte da Akatsuki, mais até hoje, casamos os Bijuu's e lutamos contra o Templo a muito tempo atrás, quando o Mistgun era o Líder.

5[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas e atualmente?

6[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Charlie. escreveu:Eu faço parte da Akatsuki, mais até hoje, casamos os Bijuu's e lutamos contra o Templo a muito tempo atrás, quando o Mistgun era o Líder.

Como isso acontece? ò.Ó

7[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Charlie. escreveu:Eu faço parte da Akatsuki, mais até hoje, casamos os Bijuu's e lutamos contra o Templo a muito tempo atrás, quando o Mistgun era o Líder.

Como isso acontece? ò.Ó
kkkkkkkkkkkkk to rachando aqui

8[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 12:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

caçamos* .-.'

Agora? Não sei. '-'

9[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 13:26

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que a akatsuki tinha que tomar um rumo logo. Era por isso que eu queria me tornar Líder do Templo(também) , para poder matar os akats Rolling Eyes'

Eu tornaria isso aqui mais...como diz mesmo? Bem, com mais ação. =]

10[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 15:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noz do templo não queremos vc como lider u.u

11[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qua 21 Set 2011, 16:50

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... é Ricardo, foi foi rejeitado UHHUHUHUHUHHU
Bom, eu acredito que a função seja a mesma, mas por todo mundo já lutar com todo mundo então Akatsuki caça tudo, Ninja do templo caça tudo, ANBU caça tudo e Hokages/Sannins caçam tudo também HHUHUHUHUHUHU

12[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qui 22 Set 2011, 07:33

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Akat tem que caçar e selar os Bijuu's, e o Templo impedir a Akat, so que a Akat nem se quer tenta invadir uma vila, eles tem que ficar mais ativos. -.-

13[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Qui 22 Set 2011, 13:23

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda me tornarei o Líder do Templo. Pode escrever isso. =]~'

14[Duvida] - Qual a realidade? Empty Re: [Duvida] - Qual a realidade? Dom 25 Set 2011, 19:00

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida esquecida, caso ainda tenha perguntas crie outro tópico.

#Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos