Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE

+9
Gekkor
'Tom DeLonge
Nara Hihyou
Abêia
Nicholi Scarface
Sam
Shenon
Break
'Adam Taylor
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Sáb 05 Fev 2011, 12:33

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é a mais forte das espadas :

O Kabutowari (兜 割; Literalmente significa "Capacete Splitter") é uma das espadas do Ninja Sete Espadachins da Névoa, e é uma espada sem corte que se diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. É exercido por Jinin Akebino. A espada é constituído por um machado e um martelo gigante fim ligadas ao fim por uma corda fina e plana de couro gosta. O portador pode primeiro ataque, batendo com o machado, muitas vezes levando-o diretamente na defesa do inimigo. O usuário pode então bater o martelo para baixo para o backside blunt do machado, usando o machado como uma cunha para quebrar a defesa do inimigo e sobre o inimigo.

Kiba (牙; Literalmente significa "presas ") é um conjunto de twin-pique, como espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Eles foram imbuídos de um relâmpago, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência do fluxo de chakra raios-based. Eles são considerados a maior espadas de todos os tempos.

As espadas são posteriormente adaptado do mangá e são convocados por um reviveu Mangetsu Hōzuki com um pergaminho que ele voltou para uma também reavivou Ameyuri Ringo, ambos detentores anteriores da espada. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora ainda tenha de ser visto se eles podem ser conectados também.

O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "Costura com Agulha") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. É uma espada longa, que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de arame fino que se assemelha a discussão ligada ao olho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e uni-las. É mostrado ser capaz de perfurar vários alvos ao mesmo tempo e juntá-los em pacotes. O usuário pode lançar a espada para perfurar uma linha de inimigos, depois pegar a agulha do outro lado e repita em ângulos diferentes para criar os nós de cadáveres com o fio passando por eles, efetivamente criando pacotes de corpos em diferentes pontos do fio.

Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. Ela combina o uso de tags explosivos para incorporar explosões na esgrima. A espada é projetado com um rolo de papel preenchido com inúmeras marcas de explodir. A espada tem dois lados: a lâmina estreita de um lado, e uma plataforma ampla, por outro. O pergaminho se desenrola do lado da plataforma, com o scroll para baixo da superfície de deslizamento. Segmentos da rolagem se separam, não sendo um segmento da plataforma a qualquer momento. Uma vez que o adversário se aproximar o suficiente para a plataforma, as marcas de explodir e incendiar o segmento de rolagem na plataforma fica separada e que o usuário se afasta do ponto de detonação, de modo que somente o oponente é pego na explosão. A espada parece ser capaz de "reload" um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente.

2DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Sáb 05 Fev 2011, 13:06

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Kiba é a única que tem poder elemental '-'

3DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Sáb 05 Fev 2011, 13:27

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom,na verdade depende de como você sabe usar e que tipo de personagem vc prefere

Mas acho que o Kiba

4DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Sáb 05 Fev 2011, 13:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:A Kiba é a única que tem poder elemental '-'
²

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Sáb 05 Fev 2011, 13:30

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu particularmente prefiro (das que estão aí) a espada do vara-pau com peruca do Jiraiya... não sei o nome dele, mas é bem fodinha Very Happy

6DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Sáb 05 Fev 2011, 14:14

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que a Kabutowari e a Nuibari.

Mesmo não tendo elementos, da para criar vários jutsus bons com elas.

Sendo que a Kabutowari tem um força estraordinaria, e segundo a "lenda" contado por Suigtsu ela pode quebrar qualquer defesa, mas ainda nada foi mostrado.

e a Nuibari e fina e agíl, o que unido com um boa interpretação ou um kirigakure no jutsu pode se tornar "invisivel" para o inimigo.

7DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Dom 06 Fev 2011, 00:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A "Kiba" é a Ikazuki no Kiba (Nome original do Oda) Já que é ele mesmo que revisa os filler's ^^

Para mim, de longe, é a splash... A kiba tem sua vantagem por ser elemental, é minha preferia por ter costume em usar-la, mas a splash, das novas, é a mais util ^^

8DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Dom 06 Fev 2011, 00:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SPLASH !

9DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Dom 06 Fev 2011, 00:55

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende do usuário e do ponto de vista de cada um.

Eu prefiro a kuribikocho que seria a espada do Zabuza.

Mas a Kabutowari é de longe a melhor entre as citadas ^.^

10DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Dom 06 Fev 2011, 10:15

kadio035


Aluno de Academia
Aluno de Academia

A kiba e a melhor acradite de que adiantaria uma espada fina como agulha eo uma especie de marreta mais uma que explodi(eu conheço elas e os nomes so estou com preguiça de citar) se a kiba pode mandar umas cacetadas de raios pra tudo quanto elado ,sendo que quando voce estiver com ela voce meio que ganha um outro elemento,pena que ela foi usada por um espadachim noob no fiiler do Raiga. Acredite a kiba e muito melhor.

11DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Dom 06 Fev 2011, 12:06

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A que eu acho mais legal é a O Nuibari eu acho a mais "estilosa" e eu teria mais ideias para ataques, entre outras coisas.

Mais entre questão de "elemento" e "força" eu acho a kiba.


Mas continuo com a minha preferida é a O Nuibari


É isso ^^'

12DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 17:35

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Danzou ou Pein ?

Qual é mais forte e qual arma serveria pra cada ?

13DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 17:42

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pain, O Nuibari, pois é agulha, e Pain significa Dor.

Agulha - Dor.

E é a espada mais foderosa, e pein é foderoso.

Pain - O Nuibari

14DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 17:43

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende de qual você mais gosta, novamente.

15DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 17:44

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

not

16DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 17:50

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ee danzou qal arma seria phoda pra ele ??

17DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 17:58

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A kiba

18DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Seg 07 Fev 2011, 18:50

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu usaria o Konohamaru ele é fortão lol!

19DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Qua 09 Fev 2011, 17:15

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual arma é melhor para o orochimaru

20DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Empty Re: DUVIDA - QUAL É A MAIS FORTE Qua 09 Fev 2011, 17:27

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e Shiranami

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos