Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida?] Não sei qual o lugar certo...

+5
Gui Aranha
Amagai Tidus
Ricardo Henrique
''Kaochi (Inativo)
'Chacal
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Bom, gostaria de pedir que algum azulzinho mude logo a IMG dos Espadachisn de KIRI, quero que coloque a IMG abaixo, pois a IMG original foi mudada por um ADM que era Espadachim, e se ele teve direito a mudar pq estava feia e não pq fez Power Abuse quero que mudem a IMG para uma que não seja plágio Rolling Eyes Coisa que a atual é.

[Dúvida?] Não sei qual o lugar certo... Scaled.php?server=824&filename=espadachim
Código:

[img]http://desmond.imageshack.us/Himg824/scaled.php?server=824&filename=espadachim.jpg&res=medium[/img]

Ela está seguindo o Padrão de outras que foram modificadas como Akatsuki e Templario '-'
Troquem okay??

----------------

2º - POWER ABUSE ??? O RIcardo bloquiou meu TPC de duvida arrespeito do Gui Aranha ter sido expulso da ADM do forum sem eu ter tido uma resposta, posso saber o motivo??? U.U' Puxando saco??? Medo??? o que foi??? não têm explicação para a expulsão do Gui??

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"metendo fogo na lenha*

Enfim, eu lutei com o Gui certo dia, e eu chamei Juíz, meus argumentos estavam certo e isso iria levá-lo a morte, disso ele apagou os Posts dele.Suzume denunciou... ele explicou, e apartir disso ele saiu '-' da staff

na boa Gui ^^

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1: não sei oq responder scratch . Aguarde a resposta de um ADM.

2: Sinceramente, sou novo na Staff. Não sei sobre o GUI. Mas se eu blockiei seu tópico, foi com motivo. Eu não blockiaria lá caso não houvesse motivos.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo, agora pode deixar o TPC lá blokiado a questão continua nesse '-'

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz. -_-

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os azuis ficam a pensar o Chacal é um barbatana chatão =o (se eu fosse adm acho que já o tinha mandado para uns sítios xD eu não sou uma pessoa muito paciente Rolling Eyes)

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou querendo meu direito u.u' têm bem mais coisas que eu podia reclamar e 'ainda' não fiz... Rolling Eyes qnto mais os pequenos problemas demoram a ser resolvidos, piores eles ficam... '-'

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi escreveu:"metendo fogo na lenha*

Enfim, eu lutei com o Gui certo dia, e eu chamei Juíz, meus argumentos estavam certo e isso iria levá-lo a morte, disso ele apagou os Posts dele.Suzume denunciou... ele explicou, e apartir disso ele saiu '-' da staff

na boa Gui ^^

Não foi a partir disso. ^^'
Conversamos lá na salinha, recebi alerta e me repreenderam.
Isso não é motivo pra "demissão" e.e

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o chacal é um baiacu que fica inchando e jogando veneno xD

mas ta certo se vc tem duvida tem que explicar.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:o chacal é um baiacu que fica inchando e jogando veneno xD

mas ta certo se vc tem duvida tem que explicar.

Errado... o correto é:

mas ta certo se vc tem duvida "Eles" t~em que "se" explicarem.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sorte que eu sou user, se eu fosse staff eu acharia motivo pra dar alerta pra ele até quando ele diz que vai ficar ausente.


1º - Acho que fica na decisão do Sano que é Mizukage, como ele tá Off fica na mão do menos fraco.

2º - Se fosse eu faria a mesma coisa. ):

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise: Sano está off eu tomo conta, e estou pedindo para mudarem... '-'

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente essa foto é de outro fórum e não tem crédito algum, se eles denunciarem nem sei oque acontece e.e

Copy Right deles.

http://www.narutobrazil.com/forum

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo q vou denunciar para esse daqui receber punições, pra ver se assim eles adiantam e mudam logo Razz

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é uma boa

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem floodar aqui novamente, irá receber alerta.

Agora, aguardem a resposta de um ADM.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qndo mudarem a foto mudem o Rank tbm, que eu fiz o pedido a 3 dias já e não mudaram ainda ¬¬'

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

Aguardando a resposta de um ADM.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, com atrazo responderei as duvidas.

1- Vamos discutir internamente se mudamos a imagem denovo OK? =) Vou lançar um tópico agora lá.

2) Sobre o Ricardo, ahhh dexa comigo, agente vai ter uma conversinha pelo MSN hoje, Kyo subiu ele, informou de forma excelente o trabalho dele, mas faltou a minha conversa, com as coisas que não aceito e as regras de postura como staffer. Dexa comigo e desculpa pelo incoveniente Chacal. Mas dá um desconto, ele é novato na staff ainda, vai se adaptar com a politica de trabalho.

3) Bom, sobre o Gui, não é medo, mas você não tem que saber, não é da sua conta o motivo dele ter saido, mas mesmo assim vou explicar. Eu avalio a staff de maneira fria e sou justo. Não sou do tipoi que retira alguem da staff por motivos pessoais, e mesmo se fosse, ele não fez absolutamente nada contra mim pra me dar este motivo. A saida dele, foi devido a unica e exclusivamente rendimentos baixos. E isso vem acontecendo a muito tempo. Um staff que tá na área avaliativa, que precisa colocar jutsus em dia com frenquencia, tem que ter presença no forum, e meio de semana ele entra por pouco tempo e fim de semana basicamente não entra. Fora, que frequentemente ele anuncia ausencia. Tem outro lá também que estão sendo avaliados neste aspecto, e não só o Gui. Então, não tenho medo de você ou de explicar alguma coisa, apesar de que não sou obrigado a fazer isto, mas como não tem nada haver tambme explicar, está aí o motivo.


No mais me desculpem pela ausencia, estou viajando a trabalho, to em Campinas a semana inteira, vou pra Vila Velha segunda, vou pra São Paulo quarta, Curitiba sexta, Volto pro estado de São Paulo e vou pra Ribeirão Preto na Terça que vem denovo, depois vou pra Macaé e pro Rio de Janeiro capital e por ultimo, Goiania. Portanto, vou ficar loooooongos dias em meia entrada no forum, porque meu cargo novo, tem uma tarefa que se chama Intercambio de Qualidade. Como Analista de Qualidade, eu tenho que ir em outros Call Centers fazer analizes da qualidade no trabalho, e o analista do outro Call, vem no nosso também. xD

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Call Center?? = Outsouce Smile

"Alô, tudo bem, como vai?"
"Alô, tudo bem, como vai?"
"Alô, tudo bem, como vai?"
"Alô, tudo bem, como vai?"


Blz... axei que vc tinha sido sequestrado ou coisa pior, mas bom asber que está vivo!, Sucesso no Seu Trabalho e deixa uma pessoa responsavel pelo Forum na sua ausencia que seja PRESENTE e RESPONSAVEl, fora isso ta tudo blz... '-'

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahm...'-'

Posso block aqui Chacal? ><

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo q sim

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos