Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Sharigan

+12
Slayer'
Inuzuka Kenji
Skynz
Okazaki Tobi
'Chris
Adam Levine
Jungler
Yoshito
Byakuya
Sleep
Vinicius Usumaki
Haiko
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Sharigan Empty [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 19:34

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra atual diz que todos personagem Kakashi, gastam -50 de Chakra para ativar Sharingan Nv3.

O Kakashi está sempre com Sharingan Ativado, mas com o olho fechado para não cansa-lo. Acho que não deve ter esse gasto de Chakra na ativação, por que ja vai estar ativado.

Ja sim o Mangekyou Sharingan deveria ter um Gasto de Chakra na ativação ...

http://www.narutobrazil.com/t6489-regras-sharingan

2[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 19:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja tão fazendo sugestão pra isso

3[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 19:51

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pode dar Block, mas manda Link ?

4[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 20:49

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu não achei essa regra, acho que você deveria procurar melhor, caso não ache continua com essa sugestão.

5[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 21:35

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também não achei ... Por em quanto deixa a sugestão ai então.

6[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 21:37

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Aprovo.

7[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 21:44

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.
^^

8[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 21:45

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, num tem culpa de ser caolho.

http://twitter.com/nouude

9[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 21:53

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa de quantas Aprovações ? :S

10[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 21:57

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão está sendo feita por mim. A regra ainda não existe. .-.

11[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 22:00

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma ideia, deixa as duas. Quem sabe uma é reprovada, tem chances da outra.

12[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Ter 20 Set 2011, 22:23

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Sáb 24 Set 2011, 14:41

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .-.

14[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Sáb 24 Set 2011, 17:09

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

15[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Sáb 24 Set 2011, 17:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

16[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Sáb 24 Set 2011, 19:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu acho que esse negocio do sharingan tinha que ser padronizado, ex: se pra Sasuke não gaste o sharingan 2, então pros demais sharingueiros não gastem também. Eu aprovo.

17[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Sáb 24 Set 2011, 19:41

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP.

18[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Dom 25 Set 2011, 07:42

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

> Para que uma sugestão seja aprovada/reprovada é necessario o voto de "6 ADMs ou MOD VIP" ou "12 votos de users e 3 de ADM/MOD VIP".

19[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Dom 25 Set 2011, 08:51

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

20[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Qua 28 Set 2011, 19:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

21[Editar Regra] Sharigan Empty Re: [Editar Regra] Sharigan Qui 29 Set 2011, 02:36

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovation uhum

http://websiteéocaralho.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos