Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] Objetivo para akt, acho que encontrei algo divertido.

+12
Vinicius Usumaki
Inuzuka Kenji
Tomate
Richter Belmont
Yoshito
Ex-Hizanagi
Igniz
'Keith
Reborn
Cred
'Athos
Ina
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta pensando cá com meus botões, a akt nunca teve um objetivo real aqui no fórum. Tá pegar todos os bijuus parece emocionante e toda aquelas lutas divertidas, mas e depois? Fazer igual a pesca esportiva? Capturar e soltar?

Nesta fase do mangá Madara mostrou uma das várias aplicações do Gedo Mazou ( ñ sei escrever) e eu pensei que isso poderia servir. Então, que seja permitido aos membros usar o chakra dos bijuus selados na estátua para usar as habilidades do Gedo Mazou.

Obs: Uma vez invocado, o Gedo mazou ñ poderá estar em outro lugar em on

Imagem da estátua em movimento.
[Extra] Objetivo para akt, acho que encontrei algo divertido. 320px-Demonic_statue_shockwave

Se alguém tiver uma ideia melhor, não seja tímido.

Última edição por Furinji Hayato em Seg 19 Set 2011, 10:46, editado 1 vez(es)

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei. Eu sempre pensei isto também. Só, o que irá dar problema, é que os membros Akat, não poderam usar destes poderes. D: Pelo ao menos eu acho ^.^'

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim tanto faz -.-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico nulo por que gosto do meu Gobi. A não ser que depois possa devolver o bijuu pra o jinchuuriki '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, então: Todos os membros poderão invocar o Gedo Mazou e usá-lo como kuchiyose/monstro.

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, ai sim. Mas, também, tem que adicionar, que, enquanto um estiver usando o Gedo Mazou, o outro não poderá usar em outro local em ON. '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edita tudo de acordo o cara de nome louco, então eu aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq so lider?

Aprovo se o chakra for dividido, ou separado para cada Akt

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

http://www.narutobrazil.com/forum

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apped

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não foi mostrado que nenhum dos outros akatsuki além do pein e madara possam invocá-lo, estaria ensinando uma kuchyose para todos.

http://twitter.com/nouude

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-'

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:Reprovo, não foi mostrado que nenhum dos outros akatsuki além do pein e madara possam invocá-lo, estaria ensinando uma kuchyose para todos.

Acho que poderiamos considerar como um "contrato" de animais para a Akatsuki. Assim como Naruto e Jiraya tem com os sapos, os Akatsukis teriam com o Gedo Mazou. Eu penso assim, ^^

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o DP, mas, esqueci de falar, aprovo.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se a estátua tiver 8000 de chakra no limite. Edita aí. Se não, todos os bijuus dentro disso daí vai dar uns 20000; muito chakra.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... ai nós entramos em um assunto igual ao do Mangetsu. O mangetsu pode fazer aparecer as 7 espadas através do Kuchyose, só que no manga ele só fez aparecer 4, pois as outras estavam com outras pessoas e por isso aqui no fórum Mangetsu só pode usar Kuchyose em 4 espadas ao invés das 7. Com isso, acredito que só quem pode usar o kuchyose no cara lá sejam Tobi e Pain, já que só eles dois utilizaram no mangá. Fico nulo,contudo, aprovo se editarem para colocar só Pain e Tobi com o Kuchyose.

Resumo: Tá no manga? então segue o que tá no manga pois com Mangetsu também tá assim. Fico Nulo,contudo, aprovo se editarem para colocar só Pain e Tobi com o Kuchyose.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O objetivo da sugestão não é seguir o anime/mangá, é dar um bônus para a akt do fórum. Uma meta... Vamos pegar os bijuus para fazer isso. Entende?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo do geito do tita

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser.

Aprovo.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa!!!

Agora q eu to indo matar o Roku... kkk

...aprovo véio kkk xD (se bem q eu só sei usar a Nibi '-')

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Deixe-me ver: capturaríamos todos os bijuus, selando-os na estátua lá, e, quando completo poderíamos invocá-la? É isso? '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos