Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra]Idéias para Jornal NRPG

+7
Ricardo Henrique
Ina
Peplin
Tomate
Vinicius Usumaki
Nibh Tamsus
'Luke
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:34

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não for extra,desculpa-me

-----

Olá eu voltei do nada,como vai você ?

Eu vi que tem um um jornal aqui no forum,então achei que se fizemos o seguinte,séria mais prático fazermos um twitter do NRPG,ai nos postaremos as novidades

Ai alguém ia fica responsável pelo twitter (Eu õ/)

Ai vc segue o twitter no NRPG,ok,mas tem gente que não gosta de twitter,ou tem preguiça de cria uma conta e etc,não é ?

Sem problemas,eu vi em outros fóruns,que vc pode colocar um programa de twitter no Portal do Forum,ai era só ir no portal e ver lá

Se quiserem eu posto o link de um forum que tem esse aplicativo do twitter no portal,só não coloquei por causa do Spam e tals

O que acham ?

Spoiler:

2[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:40

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, só qria saber q tipo de noticias esse jornal teria O.o?

3[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

twitternerd Laughing

nulo

4[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:43

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nibh Tamsus escreveu:bom, só qria saber q tipo de noticias esse jornal teria O.o?

Como as do jornal daqui.

5[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:45

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como é o jornal daqui ¬¬ ?

6[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:47

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo: invasão de Kiri Fulano,derpison,e derpino da Aktsuki tenta conquistar a cidade,como será a reação do Mizukage?

7[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:49

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahhh, então eu apoio este projeto, e ainda bem q vc falou de postar no portal, pq eu n gosto de twitter ¬¬ então obviamente n tenho um ^^

8[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 18:50

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

postar essas coisas no twitter é tenso e.e

9[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 19:16

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jornal, é algo falho. Ninguém tem paciência para ler e se tem, apenas se tem pressa. Mais fácil nem entrar no forum Rolling Eyes

10[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 19:18

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É twitter,não vai ter máterias gigantes que cansam

11[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 19:27

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente: área de novidades do foro em tamanho resumido

12[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 19:29

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Led, a área de novidades é pra postar avisos off rpg . O jornal seria para mostrar as novidades do rpg off e on.

Eu aprovo

13[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 19:36

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É...uma boa idéia. Assim pouparia de postar coisas na área de Novidades. É, até que seria uma boa...

Mas, esse negócio ai de Twitter eu reprovo totalmente. Muito chato. Concordo se for pra reativar o Jornal NRPG.

Vou levar isso à salinha para ver...;S'

14[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 21:11

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

15[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Seg 08 Ago 2011, 21:14

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo essa coisa bonita

16[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Ter 09 Ago 2011, 01:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo.

17[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Ter 09 Ago 2011, 11:58

LadyKathryn

LadyKathryn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo se não for no twiter, acho que se deixar esse programinha ai que vc falou no portal vai ficar bem legal

18[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Ter 09 Ago 2011, 12:06

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

teve manos que não entenderam que não se pode ter o programa sem o twitter Laughing

19[Extra]Idéias para Jornal NRPG Empty Re: [Extra]Idéias para Jornal NRPG Ter 09 Ago 2011, 12:26

LadyKathryn

LadyKathryn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu intendi sim tah, mas eh que eu num curto twiter, intão eunão quero ter que ir lah no twiter so pra ver isso, é só o cara fazer isso e deixar a atualização lah no portal que, para mim é mais fácil de se ver, e é só deixar o 'Luke cuidado disso já que ele se dispôs a cuidar disso, pega as matérias do jornal e posta láh.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos