Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

P/ Kenshiro

+2
yashiko
Reborn
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 13:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oras, agora porque usa Chakra é igual? E a barreira do guardião é diferente, tanto na forma quanto no jeito de utilizar.

52P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 13:23

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Invaders Must Die (Invasores Precisam Morrer)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Selos: Nenhum
Nota: Requer o Mangekyou Sharingan ou superior e domínio completo do Tsukuyomi (possuindo os mesmos efeitos colaterais desse quando usado com o Mangekyou Sharingan)
Descrição: Uma evolução do Tsukuyomi, onde não induzo meu inimigo ao genjutsu, ao contrário, trago o genjutsu para o meio externo. Com isso, no alcance de um raio de 50 metros uma barreira esférica se forma, a barreira é invisível por se tratar de uma simples ilusão. Posso, em todo aquele dentro dessa barreira, alterar a forma e percepção de todo aquele que está nela, controlando seus cérebros, onde sou capaz de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando meu oponente, confundindo os sentidos da pessoa à vontade, criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê, sente, cheira, ouve é verdade. Igualmente ao Tsukuyomi, dentro da barreira o aspecto é o mesmo (céu vermelho e outras coisas em negativo, preto e branco), e posso alterar a percepção de espaço-tempo.

Obs: A ilusão de forma alguma causa dano físico ou é letal por si só, somente causa dano psicológico da mesma forma que o Tsukuyomi, além de alterar as percepções e cinco sentidos da vítima.
Obs: Diferente do Tsukuyomi, esse genjutsu pode ser quebrado através de interferência externa, porém por meio de excelente narração.

Pronto e.e
-----

Suiton: Suiseikan (Libertação da Água: Projéteis Celestes Aquáticos)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Selos: Dragão, Tigre
Descrição: Variação do Suigadan. Faço os dois selos necessários e então manipulo a água presente nas nuvens e faço projéteis aquáticos idênticos aos do Suigadan cairem em locais selecionados. O poder de perfuração e destruição é igual ou até superior a da técnica original, uma vez que utiliza também uma queda vertical favorecendo-se da gravidade.

Obs: Requer um local com nuvens.
Obs: Até 10 projéteis por post.
Obs: Somente havendo contato visual com o local, o mesmo pode ser alvo do projétil.

Feito. O tamanho é igual ao do Suigadan, tá na descrição.

-----

Terceira avaliação pro Swords of Revealing Light.

Yashiko, eu sugiro veementemente, da forma mais amigável possível, que a Vossa Senhoria procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal e que só compareça aos meus tópicos quando fores chamado. Obrigado.

53P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 23:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Invaders Must Die (Invasores Precisam Morrer - Killer Hit tem um jutsu assim, era uma técnica do clã Aizome na época de genjutsu. Acho que o nome é Brainstorm

Suiton: Suiseikan - 5 projéteis. Qual o alcance máximo?

54P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Ter 25 Out 2011, 20:09

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Invaders Must Die -> Ok.

Suiton: Suiseikan -> Como assim alcance máximo? É uma técnica que vem do céu, tamanho igual ao Suigadan e atinge o local desejado. o.o

Ei panaca, dá uma avaliação pro Swords of Revealing Light.

55P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Ter 25 Out 2011, 22:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, eu sugiro veementemente, da forma mais amigável possível, que a Vossa Senhoria procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal e que só compareça aos meus tópicos quando fores chamado. Obrigado.
sabe que posso pensarque isso foi um insulto grave né?! Rolling Eyes

56P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Qua 26 Out 2011, 19:39

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode não. Rolling Eyes

Adoro pegar no seu pé *-*

É muito bom! Very Happy

57P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Qui 27 Out 2011, 10:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton: Suiseikan (Libertação da Água: Projéteis Celestes Aquáticos) - O quão distante de você o jutsu pode se manifestar?

Swords of Revealing Light (Espadas da Luz Reveladora) - Blink

Fuja das cartas apelonas de Yu-Gi-Oh, ele criou a maioria

58P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Qui 27 Out 2011, 13:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contanto que eu tenha contato visual com o alvo...

59P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Qui 27 Out 2011, 13:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Limita. Se você comprar um binóculo vc pode atacar a distâncias absurdas...

60P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Qui 27 Out 2011, 13:43

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton: Suiseikan (Libertação da Água: Projéteis Celestes Aquáticos)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Selos: Dragão, Tigre
Descrição: Variação do Suigadan. Faço os dois selos necessários e então manipulo a água presente nas nuvens e faço projéteis aquáticos idênticos aos do Suigadan cairem em locais selecionados. O poder de perfuração e destruição é igual ou até superior a da técnica original, uma vez que utiliza também uma queda vertical favorecendo-se da gravidade.

Obs: Requer um local com nuvens.
Obs: Até 10 projéteis por post.
Obs: Somente havendo contato visual com o local, o mesmo pode ser alvo do projétil. Entretanto, esse local deve estar a no máximo 100 metros de distância de mim.

Pronto '-'

Vai logo, quero postar os jutsus dessa semana '-'

61P/ Kenshiro - Página 3 Empty Re: P/ Kenshiro Qui 27 Out 2011, 23:51

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tudo bem que 100 metros e "estando no contato visual" é paradoxal, mas enfim, aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos