Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

P/ Kenshiro

+2
yashiko
Reborn
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 26 Set 2011, 14:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa é exatamente a questão. Selos são necessários para converter o chakra no jutsu. No caso do rasengan, o usuário libera ecomprime seu chakra na mão sem o selo. No caso do meu jutsu, as sementes e joga-las numa superficie substitui o uso de selo. Reavalie ò.ó

27P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 26 Set 2011, 14:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Swampfire -> Precisa ter sabedoria do jutsu original. Add essa nota e tá App.

28P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 26 Set 2011, 14:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Swampfire
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Doton, Katon, Mokuton
Selos: Nenhum
Nota: Precisa conhecer o Doton: Yomi Numa.
Descrição: Sem a necessidade de selos, crio cinco sementes de chakra na minha mão, e ao fazerem contato com uma superfície, um pântano idêntico ao Yomi Numa surge. Porém, este pântano não é comum, pois a partir dele, raizes emergem das profundezas da terra que foi coberta pelo pântano, para agir de acordo com a minha vontade. As raízes possuem duas habilidades especiais: Pode lançar rajadas iguais ao Katon:Endan (Rank C/elemento Katon) ou lançar um gás sonífero (alcance de 30 metros e cobre uma área de 900m²) capaz de induzir aqueles que estiverem no alcance a um sono profundo de 1 post. Isso ocorre através de uma pequena abertura que possuem na ponta superior. As raizes são semi-indestrutíveis, podem se regenerar caso sejam destruídas, porém não se regeneram caso recebam um ataque Raiton ou mortal.

Obs: Gasto de 150 pontos de sangue e 120 pontos de chakra.
Obs: O pântano possui as mesmas propriedades do Doton: Yomi Numa.
Obs: Dimensão máxima do pântano: 200 metros de comprimento, 100 metros de profundidade.
Obs: São no máximo 5 raízes.
Obs: As raizes podem aparecer em qualquer parte do pântano, não podendo sair dos limites dele.
Obs: Apenas uma habilidade por post (Lança chamas ou gás sonífero). Sendo que a habilidade escolhida, cada raiz poderá usar (Ex.: Escolho lançar chamas, cada raiz pode lançar 1 rajada de fogo).

Correto?

29P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 26 Set 2011, 14:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo. App. ^^

30P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Ter 27 Set 2011, 12:44

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai: Tekken Tachikaze (Liberação Final: Punho de Ferro Cortador da Terra)
Tipo: Taijutsu - Ninjutsu
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer conhecer o Juuken e possui as mesmas propriedades do mesmo
Descrição: Selos não são necessários para ativar este jutsu. Assumindo a postura do Juuken, e citando o nome da técnica, correntes de ar em forma de redemoinho me cerca e em seguida rodeiam meus punhos e pés. Com esta liberação de chakra, posso (a partir dos meus pés e punhos) criar lâminas de de vento para luta a longa distância, tendo um poder de corte equivalente ao Kazekiri. Ao unir minhas mãos, posso lançar uma esfera de vento (cabe na palma da minha mão) que ao se chocar com algo libera um enorme poder destrutivo (raio da explosão: 10 metros). O poder desta é suficiente para destruir uma pequena montanha. As partes do corpo cercadas pelo vento também possuem incrível poder destrutivo, ao socar uma superfície por exemplo, posso enviar ondas de chakra Fuuton através do Juuken, destruindo-a.

Obs: Esse jutsu só pode ser usado uma vez em batalha. Após o término, meu corpo sofre fadiga por 1 post, ficando com a velocidade do Chouji com o Baika neste post.
Obs: Somente 1 habilidade por post (Lâminas/Esfera/Impacto de vento).
Obs: Cada membro pode lançar uma lâmina por post (no total, máximo de 4 lâminas). Cada uma tem alcance máximo de 50 metros.
Obs: Somente 1 esfera por post. Ela não possui alcance, só vai em linha reta e explode ao se chocar com algo sólido.
Obs: Somente 1 "Impacto de vento", sendo ele com qualquer membro cercado pelo Fuuton (punho ou pé).

31P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Ter 27 Set 2011, 12:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai: Tekken Tachikaze (Liberação Final: Punho de Ferro Cortador da Terra) -> Coloca um gasto de 25 de Ck para cada post que a técnica ficar ativa. Se fizer isso, aprovo. Tô saindo. õ/

32P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Ter 27 Set 2011, 12:48

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai: Tekken Tachikaze (Liberação Final: Punho de Ferro Cortador da Terra)
Tipo: Taijutsu - Ninjutsu
Nota: Requer conhecer o Juuken e possui as mesmas propriedades do mesmo.
Descrição: Selos não são necessários para ativar este jutsu. Assumindo a postura do Juuken, e citando o nome da técnica, correntes de ar em forma de redemoinho me cerca e em seguida rodeiam meus punhos e pés. Com esta liberação de chakra, posso (a partir dos meus pés e punhos) criar lâminas de de vento para luta a longa distância, tendo um poder de corte equivalente ao Kazekiri. Ao unir minhas mãos, posso lançar uma esfera de vento (cabe na palma da minha mão) que ao se chocar com algo libera um enorme poder destrutivo (raio da explosão: 10 metros). O poder desta é suficiente para destruir uma pequena montanha. As partes do corpo cercadas pelo vento também possuem incrível poder destrutivo, ao socar uma superfície por exemplo, posso enviar ondas de chakra Fuuton através do Juuken, destruindo-a.

Obs: Ativação: 100 de chakra. Gasta -25 de chakra/post que tiver ativa, sem contar o post de ativação.
Obs: Esse jutsu só pode ser usado uma vez em batalha. Após o término, meu corpo sofre fadiga por 1 post, ficando com a velocidade do Chouji com o Baika neste post.
Obs: Somente 1 habilidade por post (Lâminas/Esfera/Impacto de vento).
Obs: Cada membro pode lançar uma lâmina por post (no total, máximo de 4 lâminas). Cada uma tem alcance máximo de 50 metros.
Obs: Somente 1 esfera por post. Ela não possui alcance, só vai em linha reta e explode ao se chocar com algo sólido.
Obs: Somente 1 "Impacto de vento", sendo ele com qualquer membro cercado pelo Fuuton (punho ou pé).

Pronto \õ/

33P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Ter 27 Set 2011, 12:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

34P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 03 Out 2011, 10:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terraspin
Tipo: Ninjutsu
Selos: Dragão
Descrição: Ao fazer o selo necessário, um pequeno vórtex de vento horizontal se forma em minhas mãos a partir do selo e vai crescendo, devastando tudo por onde passa. Esse vórtex atrai tudo para si, além de possuir lâminas de vento em seu interior com alto poder de corte (equivalente ao Kazekiri).

Obs: O vórtex possui dimensão máxima de 50 metros de comprimento e 10 metros de diâmetro.
Obs: O vórtex é paralelo a superfície.
Obs: São até 10 lâminas/post.

Kyoufuu Taihou
Rank: C
E.E: Todos
Descrição: Ao aplicar um golpe com a palma da mão aberta em pleno ar, disparo um projétil de vento que a princípio não causa nenhum dano, porém é capaz de cortar os músculos internos de um ser vivo (o mesmo efeito das Lâminas de Chakra do Kabuto), impedindo a utilização do músculo cortado. O projétil de vento possui o tamanho dos meus braços e uma quantidade de ar em alta pressão que ao se chocar contra o alvo imita o efeito de uma lâmina, porém apenas internamente.

Season
Descrição: Concentrando chakra elemental na mão, crio um pequeno vórtex do elemento desejado que cabe na palma dela. Ao fechar a mão, o vórtex é comprimido, então lanço o mesmo no local desejado, virando um vórtex de 50 metros de altura e 20 metros de largura do elemento escolhido. Além de alto poder de sucção, o vórtex pode disparar projéteis (Semelhantes ao Mizudeppou no Jutsu), porém ao invés de perfurar, os projéteis têm poder de impacto, sendo capaz de derrubar até mesmo um animal grande como Gamabunta.

Obs: Todos os elementos conhecidos pelo usuário.
Obs: Somente 1 elemento por post, posso mudar a natureza elemental do vórtex no post seguinte, fazendo o selo do tigre.
Obs: Até 30 projéteis por post.

Extra - Mestre Suiton:

Water Hazard
Rank: A
E.E: Suiton
Descrição: Crio uma esfera de água em minha mão que ao meu comando explode, liberando lâminas de água em alta pressão em formado de lua crescente para todos os lados, centrado em mim. Cada lâmina tem poder de corte equivalente ao Zessenzan de Fukasaku.

Obs: Até duas esferas por post, cada esfera libera dez lâminas.

35P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 03 Out 2011, 11:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terraspin -> 3 postes. Suga tudo num raio de 30m. '-'

Kyoufuu Taihou -> 3 postes. Alcance? '-'

Season -> Alcance/tamanho dos projeteis? '-'

Water Hazard -> 1 post. Alcance?

36P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 03 Out 2011, 11:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terraspin
Selos: Dragão
Descrição: Ao fazer o selo necessário, um pequeno vórtex de vento horizontal se forma em minhas mãos a partir do selo e vai crescendo, devastando tudo por onde passa. Esse vórtex atrai tudo para si, além de possuir lâminas de vento em seu interior com alto poder de corte (equivalente ao Kazekiri).

Obs: O vórtex possui dimensão máxima de 50 metros de comprimento e 10 metros de diâmetro.
Obs: O alcance da sucção é 30 metros centrado no olho do vórtex.
Obs: O vórtex é paralelo a superfície.
Obs: São até 10 lâminas/post.

Kyoufuu Taihou
Descrição: Ao aplicar um golpe com a palma da mão aberta em pleno ar, disparo um projétil de vento que a princípio não causa nenhum dano, porém é capaz de cortar os músculos internos de um ser vivo (o mesmo efeito das Lâminas de Chakra do Kabuto), impedindo a utilização do músculo cortado. O projétil de vento possui o tamanho dos meus braços e uma quantidade de ar em alta pressão que ao se chocar contra o alvo imita o efeito de uma lâmina, porém apenas internamente.

Obs: Ao percorrer uma distância de mais de 50 metros, se dissipa no ar.

Season
Descrição: Concentrando chakra elemental na mão, crio um pequeno vórtex do elemento desejado que cabe na palma dela. Ao fechar a mão, o vórtex é comprimido, então lanço o mesmo no local desejado, virando um vórtex de 50 metros de altura e 20 metros de largura do elemento escolhido. Além de alto poder de sucção, o vórtex pode disparar projéteis (Semelhantes ao Mizudeppou no Jutsu no tamanho), porém ao invés de perfurar, os projéteis têm poder de impacto, sendo capaz de derrubar até mesmo um animal grande como Gamabunta.

Obs: Todos os elementos conhecidos pelo usuário.
Obs: Somente 1 elemento por post, posso mudar a natureza elemental do vórtex no post seguinte, fazendo o selo do tigre.
Obs: Até 30 projéteis por post, cada projétil some ao se chocar contra algo sólido.

Extra - Mestre Suiton:

Water Hazard
Descrição: Crio uma esfera de água em minha mão que ao meu comando explode, liberando lâminas de água em alta pressão em formado de lua crescente para todos os lados, centrado em mim. Cada lâmina tem poder de corte equivalente ao Zessenzan de Fukasaku.

Obs: Até duas esferas por post, cada esfera libera dez lâminas. Cada lâmina some ao se chocar com algo sólido.

Nem, 3 post's. u.u

37P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 03 Out 2011, 11:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Water Hazard -> 2 então. u.u

Aprovo o resto. Suspect

38P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 03 Out 2011, 11:09

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Water Hazard
Duração: 2 post's
Descrição: Crio uma esfera de água (tamanho igual a um Rasengan comum) em minha mão que ao meu comando explode, liberando lâminas de água em alta pressão em formado de lua crescente para todos os lados, centrado em mim. Cada lâmina tem poder de corte equivalente ao Zessenzan de Fukasaku.

Obs: Até três esferas por post, cada esfera libera dez lâminas. Cada lâmina some ao se chocar com algo sólido.

Então três esferas u.u

39P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 03 Out 2011, 11:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. \õ/

40P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 10 Out 2011, 11:33

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Look into my eyes
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Nota: Somente Itachi
Descrição: Esse genjutsu é tão sutil que a vítima sequer perecebe que é um genjutsu. Ele simplesmente faz com que a vítima seja forçada a ter contato visual, olho-no-olho, com quem eu desejar. A vítima achará que aquilo é normal, afinal quando está cara a cara com alguém, o comum é se olhar nos olhos desse alguém.

Obs: Quebrado somente pela dor.
Obs: Afetados todos aqueles num raio de 30 metros para todos os lados, ao longo da duração do jutsu.

Delusion
Descrição: Um genjutsu sutil, que faz com que todos aqueles que vejam alguma parte do meu corpo acreditem que tive um acidente cardio-vascular. A vítima terá uma visão onde estou segurando forte meu peito e caindo no chão logo em seguida, morto. Na realidade, nada disso no ocorreu, posso me movimentar e fazer ações livremente e a vítima sequer perceberá.

Obs: Afetado todo aquele que ver alguma parte do meu corpo no decorrer da duração do jutsu. A ilusão em si dura até ser quebrada.
Obs: Quebrada somente pelo Kai.

Katon: Housenka Sentenkai (Libertação do Fogo: Mil Pontos Celestes das Flores de Fênix)
Rank: B
Selos: Boi, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Variante do Katon: Housenka Tsumabeni
Descrição: Ao fazer os selos necessário, libero uma imensa quantidade de esferas de fogo pela boca, cada esfera possui 30 cm de diâmetro. Porém essas ocultam senbons dentro delas, que giram em torno de si mesmas (rotação), fazendo as esferas possuirem poder de perfuração intenso. Além disso, quando as esferas se chocam contra algo, liberam mini-senbons de fogo para todas as direções num raio de 20 metros, tendo a própria esfera que liberou como centro. Essas mini-senbons possuem o mesmo poder de perfuração das esferas, além de serem altamente quentes e inflamar tudo que toparem.

Obs: As esferas podem perfurar facilmente aço.
Obs: Até 25 esferas por post.
Obs: Cada esfera libera 4 senbons, uma para cada ponto cardeal em relação a esfera.

41P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 10 Out 2011, 11:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Look into my eyes -> 3 postes. '-'

Delusion -> 2 postes.

Katon: Housenka Sentenkai (Libertação do Fogo: Mil Pontos Celestes das Flores de Fênix) -> App.

42P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 10 Out 2011, 11:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Look into my eyes
Descrição: Esse genjutsu é tão sutil que a vítima sequer perecebe que é um genjutsu. Ele simplesmente faz com que a vítima seja forçada a ter contato visual, olho-no-olho, com quem eu desejar. A vítima achará que aquilo é normal, afinal quando está cara a cara com alguém, o comum é se olhar nos olhos desse alguém.

Obs: Quebrado somente pela dor.
Obs: Afetados todos aqueles num raio de 30 metros para todos os lados, ao longo da duração do jutsu.

-----

Delusion
Descrição: Um genjutsu sutil, que faz com que todos aqueles que vejam alguma parte do meu corpo acreditem que tive um acidente cardio-vascular. A vítima terá uma visão onde estou segurando forte meu peito e caindo no chão logo em seguida, morto. Na realidade, nada disso no ocorreu, posso me movimentar e fazer ações livremente e a vítima sequer perceberá.

Obs: Afetado todo aquele que ver alguma parte do meu corpo no decorrer da duração do jutsu. A ilusão em si dura até ser quebrada.
Obs: Quebrada somente pelo Kai.

3 post's tbm e.e

-----
Opa esqueci:

Katon: Housenka Sentenkai (Libertação do Fogo: Mil Pontos Celestes das Flores de Fênix)
E.E: Katon
Selos: Boi, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Variante do Katon: Housenka Tsumabeni
Descrição: Ao fazer os selos necessário, libero uma imensa quantidade de esferas de fogo pela boca, cada esfera possui 30 cm de diâmetro. Porém essas ocultam senbons dentro delas, que giram em torno de si mesmas (rotação), fazendo as esferas possuirem poder de perfuração intenso. Além disso, quando faço o selo do cavalo , liberam mini-senbons de fogo para todas as direções num raio de 20 metros, tendo a própria esfera que liberou como centro. Essas mini-senbons possuem o mesmo poder de perfuração das esferas, além de serem altamente quentes e inflamar tudo que toparem.

Obs: As esferas podem perfurar facilmente aço.
Obs: Até 25 esferas por post.
Obs: Cada esfera libera 4 senbons, uma para cada ponto cardeal em relação a esfera.

e.e

43P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 10 Out 2011, 11:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados. '-'

44P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 10 Out 2011, 12:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akatsuki (Alvorecer)
Tipo: Genjutsu - Ninjutsu
Descrição: Variante do Utakata e Dusk Crow Illusion, faço quem olhar para qualquer parte do meu corpo entrar em uma ilusão onde verá uma imensidão de corvos surgindo do céu, cercando a vítima e comendo sua carne, a vítima sentirá dor e terá seu campo de visão bloqueado por aquela imensidão de corvos que a cercam (ambos os efeitos, dor e campo de visão bloqueados, são reais). A dor causará paralisia nos músculos da vítima, de tão intensa.

Obs: Afetado todo aquele que tiver contato visual com alguma parte do corpo no decorrer da duração do Jutsu.
Obs: Genjutsu uebrado somente pelo Kai.
Obs: O genjutsu fará a vítima acreditar que os corvos foram invocados.
Obs: Mesmo se quebrar o genjutsu, a ilusão voltará a ter efeito caso olhe novamente para alguma parte do meu corpo, enquanto o jutsu durar.
Obs: A ilusão durará até ser quebrada. A dor por ter sua carne devorada pelos corvos irá infligir um dano de -50 Hp/post e enquanto a ilusão estiver afetando a vítima. A paralisia irá permanecer enquando houver a dor causada pela ilusão.

Comprado aqui: http://www.narutobrazil.com/t100543-venda-de-direitos-de-jutsu-extra#1315928

45P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 10 Out 2011, 12:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akatsuki (Alvorecer) -> App. Suspect

46P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Sáb 22 Out 2011, 20:05

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Invaders Must Die (Invasores Precisam Morrer)
Tipo: Hijutsu
Nota: Requer o Mangekyou Sharingan ou superior e domínio completo do Tsukuyomi
Descrição: Uma evolução do Tsukuyomi, onde não induzo meu inimigo ao genjutsu, ao contrário, trago o genjutsu para o meio externo. Com isso, no alcance de um raio de 50 metros uma barreira esférica se forma, a barreira é invisível por se tratar de uma simples ilusão. Posso, em todo aquele dentro dessa barreira, alterar a forma e percepção de todo aquele que está nela, controlando seus cérebros, onde sou capaz de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando meu oponente, confundindo os sentidos da pessoa à vontade, criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê, sente, cheira, ouve é verdade. Igualmente ao Tsukuyomi, dentro da barreira o aspecto é o mesmo (céu vermelho e outras coisas em negativo, preto e branco), e posso alterar a percepção de espaço-tempo.

Obs: A ilusão de forma alguma causa dano físico ou é letal por si só, somente causa dano psicológico da mesma forma que o Tsukuyomi, além de alterar as percepções e cinco sentidos da vítima.
Obs: Diferente do Tsukuyomi, esse genjutsu pode ser quebrado através de interferência externa, porém por meio de excelente narração.

Suiton: Suiseikan (Libertação da Água: Projéteis Celestes Aquáticos)
Selos: Dragão, Tigre
Descrição: Variação do Suigadan. Faço os dois selos necessários e então manipulo a água presente nas nuvens e faço projéteis aquáticos idênticos aos do Suigadan cairem em locais selecionados. O poder de perfuração e destruição é igual ou até superior a da técnica original, uma vez que utiliza também uma queda vertical favorecendo-se da gravidade.

Obs: Requer um local com nuvens.
Obs: Até 10 projéteis por post.
Obs: Somente havendo contato visual com o local, o mesmo pode ser alvo do projétil.

Swords of Revealing Light (Espadas da Luz Reveladora)
E.E: Raiton
Nota: Requer as espadas do conjunto de Sete Espadas de Chakra Relâmpago
Descrição: Utilizando 4 espadas ou mais, sou capaz de formar uma barreira elétrica basicamente defensiva, protegendo que está dentro do que vem de fora, e ao mesmo tempo impedindo que algo de dentro vá para fora. Um dos métodos defensivos da barreira é um choque elemental (elemento Raiton/dano rank C) naquele que tocar nos limites da barreira. Ela possui formato de um polígono regular, variando a quantidade de lados de acordo com a quantidade de espadas. A barreira protege quem estiver dentro dele por todos os ângulos.

Obs: A quantidade de espadas determina a forma da barreira: 3 espadas - barreira triangular, 4 espadas - barreira quadrangular, 5 espadas - barreira pentangular, 6 espadas - barreira hexagonar, 7 espadas - barreira heptagonar.
Obs: A distância máxima entre uma espada e outra é 10 metros.
Obs: Não barra jutsus mortais, genjutsus comuns (exceto os que precisam de um meio físico para se propagar) ou jutsus Fuuton de rank C ou superior. Os outros jutsus segue a regra de defesa por rank.

47P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 12:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Invaders Must Die (Invasores Precisam Morrer) -> 2 postes. Mesmos efeitos colaterais do Tsukuyomi.

Suiton: Suiseikan (Libertação da Água: Projéteis Celestes Aquáticos) -> Tamanho? 3 postes.

Swords of Revealing Light (Espadas da Luz Reveladora) -> App. Razz

48P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 12:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sofro os efeitos colaterais do Tsukuyomi. Mangekyou Eterno, lembra?

49P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 13:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando você coloca os olhos do Sasuke, ganha um Eien. Mas se usar esse jutsu enquanto estiver somente com o MS, deve sofrer os danos. @.@

50P/ Kenshiro - Página 2 Empty Re: P/ Kenshiro Seg 24 Out 2011, 13:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Swords of Revealing Light> eu reprovo, 1º identico ao jutsu de 1 dos guardiões (ele aprisionou o asuma numa barreira eletrica) e 2º eu tenho jutsu que faz barreira assim só que com chakra.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos