O outro tópico tá velho '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Alternative
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal*
Duração: 1 post
E.E: -
Descrição: Sem necessidade de selos, a arma de alguma invocação minha aparece no local desejado, e após a finalidade, ela desaparece em fumaça. Por exemplo, posso invocar o escudo do Gamaken para me proteger de ataques frontais.
Obs: (*) = A velocidade é igual ao princípio de invocação.
Obs: O rank é o mesmo da invocação que possui a arma.
Obs: Não é criação de arma, apenas invoco somente a arma, ao invés do animal com ela. Após a utilização, a arma desaparece.
Alternative
Rank: Variável
Velocidade: Normal*
Descrição: Sem necessidade de selos, a arma de alguma invocação minha aparece no local desejado, e após a finalidade, ela desaparece em fumaça. Por exemplo, posso invocar o escudo do Gamaken para me proteger de ataques frontais.
Obs: (*) = A velocidade é igual ao princípio de invocação.
Obs: O rank é o mesmo da invocação que possui a arma.
Obs: Não é criação de arma, apenas invoco somente a arma, ao invés do animal com ela. Após a utilização, a arma desaparece.
Kekkai: Tekigo (Barreira: Adaptação)
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Sem a necessidade de selos, crio uma Kekkai de 100 metros de raio (de forma esférica, indo para todas as direções, o centro sou eu) invisível a olho nu. Ao longo dessa Kekkai, posso afetar quem eu quiser com um jutsu não-ofensivo.
Obs.: Não pode ser usado para jutsus rank S.
Obs: Visível somente por métodos capazes de ver chakra.
Utsusemi
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post's
Nota: Sem selos
Descrição: Esse genjutsu faz com que a vítima me veja usando vários Shunshins repetidamente, para me aproximar dela, sendo que cada Shunshin usado deixa uma imagem minha no local anterior, dando a impressão de que me desloco mais rápido do que seus olhos possam acompanhar.
Obs: Afetado todo aquele que me ver ao longo da duração do jutsu.
Obs: Os afetados não são capazes de me ver, apenas os Shunshins.
Obs: Por ser um genjutsu simples, é quebrado por qualquer forma de cancelamento de genjutsu (exceto pela dor), o que não dispensa narração.
Kekkai: Tekigo (Barreira: Adaptação)
Descrição: Fazendo o selo do tigre, crio uma Kekkai de 100 metros de raio (de forma esférica, indo para todas as direções, o centro sou eu) invisível a olho nu. Ao longo dessa Kekkai, posso afetar quem eu quiser com um jutsu não-ofensivo.
Obs.: Não pode ser usado para jutsus rank S.
Obs: Visível somente por métodos capazes de ver chakra.
Utsusemi
Rank: D
Nota: Sem selos
Descrição: Esse genjutsu faz com que a vítima me veja usando vários Shunshins repetidamente, para me aproximar dela, sendo que cada Shunshin usado deixa uma imagem minha no local anterior, dando a impressão de que me desloco mais rápido do que seus olhos possam acompanhar.
Obs: Afetado todo aquele que me ver ao longo da duração do jutsu.
Obs: Os afetados não são capazes de me ver, apenas os Shunshins.
Obs: Por ser um genjutsu simples, é quebrado por qualquer forma de cancelamento de genjutsu (exceto pela dor), o que não dispensa narração.
Miragen Shun no Genjutsu (Jutsu Ilusório – Esquiva Ilusória)
Quem Usa: Uryuu Ishida
Tipo: Genjutsu Defensivo
Duração: 1 Poste
Descrição: Trata-se de uma técnica defensiva onde Uryuu se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter logrado o êxito.
Última edição por Kenshiro em Dom 18 Set 2011, 12:49, editado 1 vez(es)
Book of the End
Rank: S
Duração: 3 post's
Descrição: Todo aquele que me tem no seu campo de visão, no decorrer da duração do jutsu, é afetado por este jutsu. Nele, me desloco rapidamente para perto da vítima, sendo atrás ou pela frente (escolhido por meio de narração), perfurando-a com minha espada no meio do peito. Nisto, posso inserir minha "presença" no passado da vítima que foi perfurada com a espada. Para aqueles afetados por este genjutsu hipnótico, sempre fui parte de seu passado. Em algum lugar em suas vidas, como amigo da família, ou um amante, estou profundamente enraizado em suas vidas pessoais. Isto faz com que me reconheçam como aliado, e de forma alguma direcionaram seus ataques para mim. Ao usar esta habilidade, as vítimas não apresentam qualquer lesão física e não sentem a espada perfurando-as. Além disso, se a vítima começa a perceber incoerências com a minha presença em seu passado, eo que realmente aconteceu, eles começam a sofrer danos mentais.
Obs: 3 post's é a duração que o jutsu fica ativo para induzir quem olhar para mim em qualquer parte do meu corpo. O genjutsu em si dura até que a vítima consiga quebrá-lo. Uma vez fora do genjutsu, não poderá mais ser reinserida nele durante aquela batalha.
Obs: O genjutsu em si não causa dano de forma alguma.
Obs: Esse genjutsu é peculiar, pois por meio de narração, devo escolher a forma que é quebrado (Interferência interna, Interferência externa ou Dor). Caso contrário, o jutsu é inválido.
La Gota
Rank: A
E.E: Suiton
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Condenso uma grande quantidade de água em torno da lâmina da espada, antes de disparar como um projétil que se assemelha a um dente de tubarão. Também posso disparar vários disparos em rápida sucessão com relativa facilidade. O impacto dos projéteis tem força suficiente para demolir casas (prédios e construções) completamentes.
Obs: Até 5 disparos/post.
Obs: No caso de seres vivos, o jutsu não tem poder para matar, mas um disparo é suficiente para desacordar a pessoa por 1 post.
Obs: Cada disparo é assim:
La Gota
Rank: A
E.E: Suiton
Selos: Nenhum
Nota: Requer uma espada com lâmina.
Descrição: Condenso uma grande quantidade de água em torno da lâmina da espada, antes de disparar como um projétil que se assemelha a um dente de tubarão. Também posso disparar vários disparos em rápida sucessão com relativa facilidade. O impacto dos projéteis tem força suficiente para demolir casas (prédios e construções) completamentes.
Obs: Até 5 disparos/post.
Obs: No caso de seres vivos, o jutsu não tem poder para matar, mas um disparo é suficiente para desacordar a pessoa por 1 post.
Obs: Cada disparo é assim:
Swampfire
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E: Doton, Katon, Mokuton
Selos: Sem selos
Nota: Gasto de 150 pontos de sangue e 200 pontos de chakra.
Descrição: Sem a necessidade de selos, crio cinco sementes de chakra na minha mão, e ao fazerem contato com uma superfície, um pântano idêntico ao Yomi Numa surge. Porém, este pântano não é comum, pois a partir dele, raizes emergem das profundezas da terra que foi coberta pelo pântano, para agir de acordo com a minha vontade. As raízes possuem duas habilidades especiais: Pode lançar rajadas iguais ao Katon:Endan (Rank C/elemento Katon) ou lançar um gás sonífero (alcance de 30 metros e cobre uma área de 900m²) capaz de induzir aqueles que estiverem no alcance a um sono profundo de 1 post. Isso ocorre através de uma pequena abertura que possuem na ponta superior. As raizes são semi-indestrutíveis, podem se regenerar caso sejam destruídas, porém não se regeneram caso recebam um ataque Raiton ou mortal.
Obs: O pântano possui as mesmas propriedades do Doton: Yomi Numa.
Obs: Dimensão máxima do pântano: 200 metros de comprimento, 100 metros de profundidade.
Obs: São no máximo 5 raízes.
Obs: As raizes podem aparecer em qualquer parte do pântano, não podendo sair dos limites dele.
Obs: Apenas uma habilidade por post (Lança chamas ou gás sonífero). Sendo que a habilidade escolhida, cada raiz poderá usar (Ex.: Escolho lançar chamas, cada raiz pode lançar 1 rajada de fogo).
Ir à página : 1, 2, 3