Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus

+15
Inuzuka Kenji
Lucas
Ricardo Henrique
Hollow Raptor
Köden
Aelthas Braegen
Inuji
Okazaki Tobi
Cred
'Aoshi Caina
Reborn
MDark
Suzume
Skynz
Slayer'
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 30 Set 2011, 19:03

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.



O elemento Aguá seria um Combinação perfeita com Outro elemento mais como não o Tenho vou Aprender estes Jutsus apenas para me ajudar em minhas Batalhas...de Qualquer maneira todo Tipo de jutsu e necessário em uma Batalha não importa qual seja ou Que tipo Seja,Então olho As explicações do Jutsu de Aguá Então Falo
--Este Jutsu também e Incrivel,mal posso esperar para Aperfeiçoa-lo--
Mais Então Lembro-me Que para utilizar Certos Jutsus de Aguá não precisa estar Onde tem Aguá Então saio de Dentro do Lago e então Novamente Começo com o Básico Faço os Selamentos Necessários e então Tento Jogar mesmo que Seja um Pouco de Aguá pela Barriga Mais não Consigo...

Então Depois de Algumas horas de Treinamento Eu não havia evoluído Tanto havia Algumas coisa de Errada como Eu estava tentando Aprender o Jutsu Havia alguma coisa que Faltava Mas Oque Era?Realmente era muito difícil Descobrir Mais um Shinobi que se Preze não pode Fraquejar nem desistir do que Esta Fazendo,E então Novamente eu leio as Explicações Daquele Jutsu e então Percebo oque Havia de errado com Oque eu estava Fazendo de errado com o Jutsu e então eu vou Treinar Depois de muitas horas...

Então eu tento Fazer o Jutsu novamente mais Falho,então Falo...
--Falhei mais Porque? Fiz tudo certo--
Oque eu Não havia conseguido era Mantar a parede de Aguá que como o Nome Do Jutsu me Protegera dos Ataques Mais eu tinha uma ideia para tentar Manter a parede de Aguá,mais era muito Difícil mais como eu disse Não vou desistir Então novamente Faço todos os Selos precisos e Concentro meu Chakra no Corpo e Então puxo a Aguá de uma Vez para fora Então eu tento Deixar a Aguá igual a uma Barreira e então eu Consigo fazer,mais ainda Faltava aperfeiçoar Totalmente o Jutsu Então eu continuo Treinando Até Consequir...

Já mais tarde eu estava quase terminando o Jutsu e Aperfeiçoando-o...
Oque Havia de errado com o Jutsu era que Eu estava apenas fazendo os selamento e tentando Tirar Aguá pela Boca mais isso não era o Certo oque eu tinha que fazer era Concentrar Chakra por todo o Meu corpo e Então Puxar a Aguá de Dentro de min e Então Solta-la De uma vez pela Boca Formando uma Onda que Ajuda a defender-se de Varios Golpes..Então eu Treino mais algumas Horas e então no final Da Tarde eu Decido Tentar Fazer o Jutsu Novamente e então Eu Concentro meu Chakra pelo Corpo faço os Selamentos Necessarios e Então eu Falo --Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)--
e Então Solto Aguá Pela Boca e consigo Fazer a barreira de Aguá Perfeitamente e então depois de Fazer o Jutsu Falo
--Nossa,Este Jutsu não foi fácil de se Aprender Pode até parecer mais não é.

27[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 30 Set 2011, 19:36

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

28[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 30 Set 2011, 20:44

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi.
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.


Pego o Pergaminho e Leio sobre o Jutsu Suikoudan no Jutsu,Nossa este Jutsu também e Muito incrível Criar um tubarão deve ser Muito Difícil,mais Não tem diferença Jutsu e Jutsu e todos Podem ser aprendidos e Aperfeiçoados nada e Impossível no Mundo shinobi....
Então eu começo treinando o jutsu com o básico vou para o Lago de Konoha e então Entro nele e Faço alguns selamentos e Tento fazer o Jutsu mais FALHO como sempre nenhum Jutsu e aprendido de Primeira tentativa....Então eu novamente Faço alguns selos e me concentro tentando Levantas Aguá mais Não consigo Novamente,Mais não desistirei de Aprender este Jutsu...Então eu Faço os selamentos Necessários e Grito --HAAAAAAAAA-- e então consigo levantar uma certa Quantia de Aguá este era o Começo do Aprendizado.

Então logo depois de Treinar algumas Horas eu havia conseguido melhorar um Pouco o Jutsu e Claro que não iria conseguir de uma hora pra Outra Então Falo...
--Droga tenho que Consequir Levantar Aguá ou então não conseguirei nem Formar o Tubarão,Concerteza eu Conseguirei.--
e então eu volto a Treinar com uma Animação que não sei porque me Fazia ficar animado mesmo tendo dificuldade na Aprendizagem Do Jutsu.
Então Novamente Depois de Algumas horas Treinando eu Falo...
--Acho que Já esta bom Vamos Ver o Quanto Evolui.--
e então eu faço os selamentos necessários e consigo Levantar a Quantidade de Aguá necessária para o Aperfeiçoamento do Jutsu mais isso não e o Bastante ainda não consegui formar o Tubarão e isso não será Fácil mais Vamos Lá...

Então depois de Conseguir Levantar a Quantidade Necessária Para realizar o Jutsu eu Então Faço os selamentos Necessários e Falo Suiton - Suikoudan no Jutsu Eu consegui levantar a Aguá o bastante Mais ainda faltava aperfeiçoar o Tubarão eu não conseguia o Formar e Faze-lo atacar isto Concerteza era a parte mais Difícil do Jutsu mais também a parte Final depois disso irei Conseguirei o Jutsu então Não perco Tempo e começo a Treinar Novamente o Jutsu...
Então eu me concentro e Faço os selamentos necessários e Levanto a Aguá necessária e Então me concentro formar o Tubarão então consigo mais o Tubarão se Desmancha Quando eu o Faço atacar uma Arvore então Falo...
--Droga Falta tão Pouco Só preciso Melhorar o Controle do meu Chakra--
Então volto a Treinar e novamente Faço os selamentos necessários e Então Eu levanto a Aguá necessária e Então o Tubarão e formado então eu mantenho a Instabilidade do Chakra e então Faço o Dragão Atacar uma Arvore e então Falo...
--Nossa,Consegui Fazer o Tubarão e aperfeiçoa-lo Completamente eu sabia que iria Consequir-- e então me Sento e Descanso.

29[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 30 Set 2011, 21:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

30[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 30 Set 2011, 22:47

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dos meus furões chega e deixa um pergaminho, e logo vai embora.

Spoiler:

31[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 30 Set 2011, 23:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

32[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sáb 01 Out 2011, 11:02

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Não e um Jutsu te tão larga escala então não vou fazer narração de 20 linhas.

--------------

Enquanto estava a espera de alguma pessoa para me ensinar algum jutsu eu vejo um Furão vindo em minha direção este Furão me entrega um pergaminho Então o abro e vejo que e Sobre o elemento Raiton Então Falo...
--Otimo Eu estava querendo Aprender sobre Este elemento.
Então eu Leio tudo que tem naquele Pergaminho,aprender este jutsu não fácil nem difícil então vamos lá,eu começo tentando fazer o Elemento Fluir em min mais só consigo um Pouco então eu me sento e então me concentro em Manipular o Chakra Raiton então faço só alguns Selos e então Abro e mão e tento fazer com que o Chakra elemento Raiton saia e então um Leve raio Sai de minha mão.

Então depois de varias Horas de treinamento eu já conseguia fazer com que o Chakra elemento Raio flui-se em meu Corpo este era o começo do aprendizado Póis eu ainda deveria controlar o Raiton livremente,então eu Faço novamente alguns selos abro a minha Mão e concentro o Chakra na palma da minha Mão e então o Raio sai Forte desta vez então eu o tento Lançar contra uma Arvore que Havia ali perto mais Quando eu jogo o Raio na arvore o Raio desaparece então eu Ainda não Havia conseguido Fazer a Técnica completamente mais eu já havia feito um Parte agora só Falta pouco para eu Dominar o Raiton...

Então depois de Horas e Horas de treinamento eu Irei tentar novamente Fazer a Tecnica então eu Faço os Selamentos e Concentro Chakra na minha Mão e Grito...
--HAAAAAAAAA--
Então o elemento Raiton Aparece na minha mão ainda mais forte então eu Continuo com o Chakra Concentrado e Tento novamente Jogar o Raio contra uma Arvore e mantenho o Chakra do jeito que estava e Então consigo Fazer e Falo...
--Finalmente Consegui.
e ali Caio de Cansaço.

33[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sáb 01 Out 2011, 13:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim é sim todos os elementos são Sem rank. Tanto Katon, suiton, raiton e etc...
Refaça ou está reprovado, exijo mais em dominação de elementos Razz

34[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sáb 01 Out 2011, 14:10

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Ta bom vou fazer um Post Grande.

--------------

Enquanto estava a espera de alguma pessoa para me ensinar algum jutsu eu vejo um Furão vindo em minha direção este Furão me entrega um pergaminho Então o abro e vejo que e Sobre o elemento Raiton Então Falo...
--Otimo Eu estava querendo Aprender sobre Este elemento.
Então eu Leio tudo que tem naquele Pergaminho,aprender este jutsu não fácil nem difícil então vamos lá,eu começo tentando fazer o Elemento Fluir em min mais só consigo um Pouco então eu me sento e então me concentro em Manipular o Chakra Raiton então faço só alguns Selos e então Abro e mão e tento fazer com que o Chakra elemento Raiton saia e então um Leve raio Sai de minha mão.

Então depois de varias Horas de treinamento eu já conseguia fazer com que o Chakra elemento Raio flui-se em meu Corpo este era o começo do aprendizado Póis eu ainda deveria controlar o Raiton livremente,então eu Faço novamente alguns selos abro a minha Mão e concentro o Chakra na palma da minha Mão e então o Raio sai Forte desta vez então eu o tento Lançar contra uma Arvore que Havia ali perto mais Quando eu jogo o Raio na arvore o Raio desaparece então eu Ainda não Havia conseguido Fazer a Técnica completamente mais eu já havia feito um Parte agora só Falta pouco para eu Dominar o Raiton...

Treinar elementos Não e fácil não pelo que estou Vendo mesmo conseguindo dominar um Pouco a Técnica eu não consegui ainda realmente aperfeiçoa-la Preciso Treinar mais e Mais desta Vez eu Irei conseguir para Valer então vamos lá,eu me sento e Concentro o Chakra raiton e Ele esta Fluindo em meu corpo nossa e um Chakra excepcional e realmente incrível sinto que Desta vez eu conseguirei então depois de concentrar o Chakra Raiton pelo meu corpo eu Faço ele Vir Direto mais minha mão e então o Raio sai e então fico ali o Observando e pensando no Quanto e Incrível o Raiton...
então o raio se Desfaz e eu Novamente vou fazer a Técnica,Faço com que o Chakra Raiton flua em meu Corpo e depois o Passo direto mais a Palma da minha mão o Raio sai Forte e então eu o Faço ir contra uma arvore que Ali estava Perto e Então o raio se Choca contra a arvore que então ficou toda Rachada e muitas Folhas Caiam mais isso não e o bastante então eu Continuo com o Treinamento até ter certeza que realmente Aperfeiçoei a Técnica.


Então depois de Horas e Horas de treinamento eu Irei tentar novamente Fazer a Tecnica então eu Faço os Selamentos e Concentro Chakra na minha Mão e Grito...
--HAAAAAAAAA--
Então o elemento Raiton Aparece na minha mão ainda mais forte então eu Continuo com o Chakra Concentrado e Tento novamente Jogar o Raio contra uma Arvore e mantenho o Chakra do jeito que estava e Então consigo Fazer e Falo...
--Finalmente Consegui--.
e ali Caio de Cansaço.

35[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sáb 01 Out 2011, 14:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

36[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 02 Out 2011, 00:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e jogo o pergaminho.


[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 320px-Rasengan2
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.

37[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 02 Out 2011, 01:18

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

38[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 02 Out 2011, 10:11

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingido-o.

Vejo uma pessoa Desconhecido chegando perto de min,está pessoa então me joga um pergaminho eu o pego e então abro-o Leio oque ha nele e vejo que o Jutsu que aquela pessoa havia me Dado continha o Rasengam uma técnica de alto Nível de dificuldade e muito Poderosa,Tenho que aprender este Jutsu custe o que custar...Então vamos começar eu começo tentando Concentrar Chakra na mão eu tento e tento mais não consigo afinal como e que o Chakra gira na mão tenho que ter alguma Coisa para ajudar a manter o Chakra na mão então,Então eu começo tentando fazer a Técnica com as duas mãos eu concentro o Chakra na mão direita e Então tentar fazer o Chakra girar na mão com a Esquerda mais não consigo Então preciso de alguma Coisa para me fazer aperfeiçoar o Chakra girar na minha mão e mante-lo...Então eu pego um Bola de Aguá e então com a bexiga de Aguá eu iria tentar estoura-la com isso o Controle do chakra na mão seria Melhor e então eu poderia Formar a bola de Chakra....

Então eu pego a bexiga e Faço oque tentei fazer antes com a mão Direita tento fazer o Chakra circular e então com a esquerda tento Fazer o chakra Girar e então formar a bola mais não consigo fazer a Bexiga estourar então eu não desisto e tento novamente com a mão direito concentro Chakra na mão e com a outra tento o fazer girar e então eu consigo e sou Jogado para longe e Bato com as costas na Arvore então eu novamente tento fazer o Rasengam e então consigo Forma-lo e então vou em direção a arvore e então bato com o Rasengam nela mais não faz muito Efeito isso estava errado porque um jutsu deste nível e muito mais Poderoso deve ser capaz de Destruir uma Arvore facilmente então imagino que não esta aperfeiçoado então ainda faltava outro estagia para Ultrapassar e Completar o Jutsu...

Então desta Vez uma Bexiga diferente e esta sem Aguá não Lembro-me do Nome e então fazer do mesmo jeito com ela para estoura-la mais não era muito mais Difícil era mais Firme mais aquele seria o ultimo Estagio para completar o Jutsu,então eu não desisto e Continuo tentando,então eu pega a Bexiga e então desta eu coloco mais Chakra para ficar ficar Firme e conseguir Destruir a Bexiga e com a minha mão esquerda eu Faço o Chakra Girar então eu consigo e Sou Jogado com força para Longe e então eu me levanto e então eu Formo o Rasengam para saber de desta Vez esta completa e então acerto o Rasengam contra uma arvore e então a arvore facilmente e Destruída e Então eu Falo...

--Consegui eu completei Este Jutsu.

39[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 02 Out 2011, 11:53

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

40[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Seg 03 Out 2011, 20:18

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego e entrego um pergaminho

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Hatake Kakashi, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami.
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

41[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Seg 03 Out 2011, 21:51

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

42[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Seg 03 Out 2011, 22:25

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Hatake Kakashi, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami.
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Vejo uma Pessoa mascarada chegando em minha direção...Pego o pergaminho que aquela pessoa me entrega e abro-o Olho o começo e vejo um grande nome Fuuton então eu leio o Pergaminho inteiro e vejo que lá havia como aprender o elemento Fuuton esse elemento e ótimo e muito Eficiente em batalhas pode aumentar a potencia de armas além de possuir jutsus Devastadores...
Então eu sento-me e faço alguns selamentos e Puxo uma grande Quantidade de ar e a solto Vagarosamente com intenção de me acostumar-me com o elemento mesmo sem ainda o Experimentar mais eu iria Ver como ele era de perto e sua potencia pois eu vou aprender este jutsu definitivamente então ainda sentando eu Puxo Ar e o solto Vagarosamente e continuo fazendo isso por alguns Minutos,então levanto-me faço alguns selamentos e Falo Fuuton No Jutsu então pela boca eu puxo o ar e o tento Soltar só que desta vez com força mais não consigo o elemento vento e forte eu não consegui nem ao menos faze-lo sair com a Potencia que ele e preciso treinar muito mesmo...

Então eu novamente faço alguns selamentos e então Puxo o ar e o tento novamente soltar com Força,mais novamente não consigo fazer então eu vou mudar de estrategia este jeito que estou tentando aprender a usar o elementos Fuuton e errado nunca irei aprender só fazendo isso então desta vez eu Concentro meu chakra Faço alguns selamentos e Falo Fuuton no jutsu puxo o Ar o solto Com força desta vez ele saiu bem melhor do que antes mais esse ainda não era o Bastante não estava nem perto de completar o jutsu o elemento fuuton e potente e devastador eu poderia até usa-lo assim mais não feriria nem uma arvore quanto mais um Ninja,a infinidade de Coisas que eu posso usar com o elemento vento são impossíveis de Calcular posso usa-lo tanto para aumentar ataques como para suporte ou até mesmo Outros Fins...

Então eu novamente faço os selamentos necessários e Desta vez concentrando meu Chakra no corpo Inteiro mais principalmente na parte da Barriga e da Cabeça e então Falo alto Fuuton no Jutsu e o ar sai com mais força ainda da minha boca então eu vou para perto de uma arvore que ali perto estava e Faço os selamentos necessários e concentro meu chakra pelo Corpo inteiro e então puxo uma grande quantidade de ar e a Solto de uma vez ainda concentrando chakra,então a arvore e destruída facilmente então falo...


Esse jutsu e Incrivel Mesmo sem te-lo completado ainda ele Causa todo este Dano em uma Arvore

Então o jutsu estava finalmente Quase completo eu sentia que precisava fazer o mesmo Procedimento só mais uma Vez e então eu iria Conseguir...
Então eu faço os selamentos e então concentro meu chakra pelo corpo e puxo uma grande Quantidade de ar a Soltando de uma Vez com toda Força que eu tinha e então eu Falo Fuuton no Jutsu e então o ar sai com a força que o elemento realmente era e lá me sento de tanto cansaço com um Sorriso enorme no Rosto.

43[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Seg 03 Out 2011, 22:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

44[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sáb 08 Out 2011, 21:59

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo um pergaminho e vou embora.

Spoiler:

45[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sáb 08 Out 2011, 22:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

46[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 09 Out 2011, 13:44

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo dois pergaminhos:

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Anko Mitarashi e Jiraya
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Hatake Kakashi, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami.
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

47[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 09 Out 2011, 14:22

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Anko Mitarashi e Jiraya
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.


Vejo uma pessoa mascada vindo em minha direção era um Anbu está pessoa misteriosa me deixa um pergaminho contendo Dois Jutsu eu Abro-o o pergaminho vejo que uma tecnica eu já Possuía mais outra não...
Ryuuka no jutsu né vou aprender este jutsu custe oque custar,Faço os selamentos necessários e Falo
Katon:Ryuuka No Jutsu Mais Falho e claro que eu não iria conseguir fazer o Jutsu de premeiro preciso Treinar mais muito Mais...
Concentro meu Chakra e faço os selamentos necessários mais novamente Falho era muito difícil Aprender aquele Jutsu mais era preciso aquele jutsu seria Útil em algumas batalhas então eu fico lá treinando e Treinando...
Então eu pego Kunais com fios de Nylon e as jogo para Enrolar uma arvore que lá tinha Então eu faço os selamentos necessários e então o Elemento fogo Flui envolta de Min e então o fogo vai em direção da Arvore e a Queima mais ainda não estava aperfeiçoado


Então depois de Varias horas de Treinamento pego Varias Shurikens com fios de Nylon ...
E as jogo em direção de Outra arvore que Havia la perto com intenção de Enrolar as Shurikens com fios de nylon na arvore...
Então depois de ter enrolado a arvore coloco a Ponta do fio de Nylon na Boca faço alguns selos e Falo
Katon:Ryuuka No Jutsu
Então o fogo sai Muito mais forte e Queima a arvore inteira...
Então com muito Suor e Ofegante Falo
Consequi

E Deito-me no Chão e lá fico Descansando.

48[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Dom 09 Out 2011, 15:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado '-'

49[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 13 Out 2011, 09:30

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori Eisō (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.


Vejo uma Pessoa chegando em minha direção esta pessoa me deixa um Pergaminho e o Abro e vejo um Jutsu muito estranho e Dificílimo,Este jutsu Moldava o Chakra raiton e Formava uma Coisa como se fosse uma Lança Enorme seria um jutsu Perfeito em minhas Lutas e Treinos...
Depois de ler o pergaminho eu me levanto e com um Grande Sorriso no Rosto fico muito Animado Depois de receber aquele Pergaminho...Então eu concentro o Chakra do elemento Raiton concentro o Chakra raiton na Palma Da mão Ponho a mão para a frente e Tento Fazer o Raito Estender-se e Criar um Lança mais não consigo nem Fazer uma Mini lança era Muito difícil Fazer aquele Jutsu...

Então eu não desisto eu Havia de aprender aquele Jutsu Incrivel Eu nunca havia visto algo parecido como aquele Jutsu era muito difícil Moldar o Chakra elemento Raiton e Fazer o Elemento Virar uma arma mais o Custo de aprender aquele Jutsu era alto mais o Jutsu em si era muito Bom para lutas,Então eu novamente me Concentro Profundamente e Fico desligado do mundo somente fico Ligado no Chakra Raiton e então eu o movo para a Palma da minha mãe e eu Continuo com o Olho fechado então eu me Concentro e então Coloco a mão para a frente e Tento fazer o Raiton Estender-se para Cria uma coisa como se fosse uma lampada então eu abro os olhos e Vejo que Consegui criar a lança mais ainda não estava do Tamanho Original do Jutsu então iria Continuar Treinando Arduamente até finalizar aquele Jutsu Incrivel....

Depois de Longas Horas de Treinamento eu já estava quase Completando aquele Jutsu então eu me Concentro e Concentro o Chakra na palma da mãe então eu continuo Totalmente Concentrado então Eu estendo a mão para a frente Então uma Grande lança de Raio e Formada o Jutsu estava Completo !!
Então eu Pulo e corro em direção a uma Arvore que lá perto Estava e Tento cortar a Arvore com aquele Jutsu e então Incrivelmente a Arvore e cortada Facilmente e então a Arvore Cai eu olho e Penso

-Mas que Jutsu incrivel Eu estava certo em Aprende-lo
Então eu caio no Chão de tão cansado que eu Estava e la Fico.

50[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus - Página 2 Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 13 Out 2011, 10:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos