Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
O elemento Aguá seria um Combinação perfeita com Outro elemento mais como não o Tenho vou Aprender estes Jutsus apenas para me ajudar em minhas Batalhas...de Qualquer maneira todo Tipo de jutsu e necessário em uma Batalha não importa qual seja ou Que tipo Seja,Então olho As explicações do Jutsu de Aguá Então Falo
--Este Jutsu também e Incrivel,mal posso esperar para Aperfeiçoa-lo--
Mais Então Lembro-me Que para utilizar Certos Jutsus de Aguá não precisa estar Onde tem Aguá Então saio de Dentro do Lago e então Novamente Começo com o Básico Faço os Selamentos Necessários e então Tento Jogar mesmo que Seja um Pouco de Aguá pela Barriga Mais não Consigo...
Então Depois de Algumas horas de Treinamento Eu não havia evoluído Tanto havia Algumas coisa de Errada como Eu estava tentando Aprender o Jutsu Havia alguma coisa que Faltava Mas Oque Era?Realmente era muito difícil Descobrir Mais um Shinobi que se Preze não pode Fraquejar nem desistir do que Esta Fazendo,E então Novamente eu leio as Explicações Daquele Jutsu e então Percebo oque Havia de errado com Oque eu estava Fazendo de errado com o Jutsu e então eu vou Treinar Depois de muitas horas...
Então eu tento Fazer o Jutsu novamente mais Falho,então Falo...
--Falhei mais Porque? Fiz tudo certo--
Oque eu Não havia conseguido era Mantar a parede de Aguá que como o Nome Do Jutsu me Protegera dos Ataques Mais eu tinha uma ideia para tentar Manter a parede de Aguá,mais era muito Difícil mais como eu disse Não vou desistir Então novamente Faço todos os Selos precisos e Concentro meu Chakra no Corpo e Então puxo a Aguá de uma Vez para fora Então eu tento Deixar a Aguá igual a uma Barreira e então eu Consigo fazer,mais ainda Faltava aperfeiçoar Totalmente o Jutsu Então eu continuo Treinando Até Consequir...
Já mais tarde eu estava quase terminando o Jutsu e Aperfeiçoando-o...
Oque Havia de errado com o Jutsu era que Eu estava apenas fazendo os selamento e tentando Tirar Aguá pela Boca mais isso não era o Certo oque eu tinha que fazer era Concentrar Chakra por todo o Meu corpo e Então Puxar a Aguá de Dentro de min e Então Solta-la De uma vez pela Boca Formando uma Onda que Ajuda a defender-se de Varios Golpes..Então eu Treino mais algumas Horas e então no final Da Tarde eu Decido Tentar Fazer o Jutsu Novamente e então Eu Concentro meu Chakra pelo Corpo faço os Selamentos Necessarios e Então eu Falo --Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)--
e Então Solto Aguá Pela Boca e consigo Fazer a barreira de Aguá Perfeitamente e então depois de Fazer o Jutsu Falo
--Nossa,Este Jutsu não foi fácil de se Aprender Pode até parecer mais não é.