Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus

+15
Inuzuka Kenji
Lucas
Ricardo Henrique
Hollow Raptor
Köden
Aelthas Braegen
Inuji
Okazaki Tobi
Cred
'Aoshi Caina
Reborn
MDark
Suzume
Skynz
Slayer'
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 15 Set 2011, 21:51

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui e Onde Aprenderei Jutsus Novos,Alquem Por favor me Ensina Jutsus novos ai ^^









[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus 14568925


Estes Olhos...Podem Ver Bem na Escuridão !

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alquem Me Ensina Um Jutsu .-.






[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus 14568925

Estes Olhos...Podem Ver Bem Na Escuridão

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não simplesmente peça para alguém vir e te ensinar, corra atrás do povo. Marcado.

MDark

MDark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vai na area de modificações e pedi pra colocarem elemento katon e raiton, tambem pedi pra colocarem a kusanagi!... Vc já tem devido a seu personagem ser sasuke!
Quando treinar vai lá no meu e joga uns pergaminhos tambem...Meus aprendizados!

On: Duas águias chegam no local com dois pergaminhos e uma carta:

- Faça bom proveito...Zenir

Spoiler:

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano esse segundo é um jutsu "exclusivo" da kusanagi do Sasuke. Um jutsu que ele usa somente com ela etc. Marcado.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não pode me ensinar um Jutsu Suzume?xD

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Converse isso por mp. Marcado

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia




chego entrego dois pergaminhos e vazo



Spoiler:

10[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 22 Set 2011, 20:43

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: --
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.





Um amigo meu chega e me entrega um pergaminho,então eu abro o pergaminho e leio ele Todo havia Dois Jutsus então SlayerBlack diz -Consequirei dominar Estes Jutsus,vejo que nele contém a libertação de Doton não será fácil aprende-lo-...

Então SlayerBlack concentra chakra na mão e senta-se no chão concentrando em Moldar seus Chakra para elemento Doton Havia um Chakra diferente em seu corpo e então SlayerBlack coloca as mãos no chão tentando levantar pelo menos um pedaço de terra mais Não conseque,-E mais difícil do que eu Pensei-

Então SlayerBlack se concentra faz alguns selos e Diz Doton no Jutsu mas falha denovo então SlayerBlack Senta-se novamente e pensa -Droga moldar Chakra para doton não e facil ficarei treinando o Dia todo se precisar mais dominarei este Jutsu-e então novamente SlayerBlack faz alguns selos mais não utiliza Doton no jutsu ele se concentra e tenta moldar seu chakra para elemento Doton.

e então depois de Horas treinando o elemento Doton SlayerBlack havia melhorado um pouco e ja sentia o elemento Doton em seu corpo,ele Havia consequido moldar seu chakra em Doton não perfeitamente mais Consequia então Novamente SlayerBlack pensa concentra seu chakra nas mãos e então coloca sua mãos no chão e tenta levantar novamente a Terra e então SlayerBlack faz alguns selos e Diz Doton No Jutsu e bate no chão e então o chão treme e então Fala -Sera que Consequi,Talvez eu Consiga aprender aquele Jutsu-?

11[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Sex 23 Set 2011, 00:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais meu amigo Razz

12[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Seg 26 Set 2011, 23:12

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

13[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Ter 27 Set 2011, 00:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Narre mais meu amigo Razz

Faça isso. '-'

14[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Ter 27 Set 2011, 13:53

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: --
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.






Um amigo meu chega e me entrega um pergaminho,então eu abro o pergaminho e leio ele Todo havia Dois Jutsus então SlayerBlack diz -Consequirei dominar Estes Jutsus,vejo que nele contém a libertação de Doton não será fácil aprende-lo-...

Então SlayerBlack concentra chakra na mão e senta-se no chão concentrando em Moldar seus Chakra para elemento Doton Havia um Chakra diferente em seu corpo e então SlayerBlack coloca as mãos no chão tentando levantar pelo menos um pedaço de terra mais Não conseque,-E mais difícil do que eu Pensei-

Então SlayerBlack se concentra faz alguns selos e Diz Doton no Jutsu mas falha denovo então SlayerBlack Senta-se novamente e pensa -Droga moldar Chakra para doton não e facil ficarei treinando o Dia todo se precisar mais dominarei este Jutsu-e então novamente SlayerBlack faz alguns selos mais não utiliza Doton no jutsu ele se concentra e tenta moldar seu chakra para elemento Doton.

e então depois de Horas treinando o elemento Doton SlayerBlack havia melhorado um pouco e ja sentia o elemento Doton em seu corpo,ele Havia consequido moldar seu chakra em Doton não perfeitamente mais Consequia então Novamente SlayerBlack pensa concentra seu chakra nas mãos e então coloca sua mãos no chão e tenta levantar novamente a Terra e então SlayerBlack faz alguns selos e Diz Doton No Jutsu e bate no chão e então o chão treme e então Penso -Estou começando a pegar o Jeito deste Elemento-Então continuo a Treinar depois de um belo tempo Finalmente Algumas Horas,novamente concentro Chakra na palma das mãos e então novamente Bato as mãos no Chão e Grito -Haaaaa-e coloco mais força no chão e Digo Doton No Jutsu,a terra desta vez Treme e Levanta um Pouco Então Digo...
-Nossa e Realmente difícil aprender Este elemento mais agora que comecei não irei parar-.
Então Treino mais algumas horas ja Estava ficando de noite então me concentro Faço alguns Selos e Penso.
-Desta vez irei conseguir Definitivamente Todas essas horas de Treino Terão de servir para alguma coisa-.
Então Concentro meu Chakra e tento moldar para elemento Terra e Digo Doton no Jutsu e consigo fazer a Técnica.

15[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Ter 27 Set 2011, 15:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

16[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Ter 27 Set 2011, 19:16

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um de meus tigres deixou o esconderijo para levar um pergaminho para SlayerBlack. Ele coloca o pergaminho no local planejado e se retira.

Spoiler:

Santaiga
All:Full

17[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Ter 27 Set 2011, 20:15

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF_Vlw tobi ^^

[ON]

Vejo um Tigre Vindo em minha direção,então quando este tigre chega perto vejo que Este tigre Tinha algo em sua Boca então ele solta o pergaminho e vai bora então eu pego o pergaminho e abro e vejo que era um Jutsu do elemento vento um elemento que eu já sabia que Controlava perfeitamente...Então era um Jutsu que parecia um aperfeiçoamento de Arma,Leio inteiro e tenho certeza do que falo e então Começo meu Treinamento...

Então Depois de ler todo o Pergaminho pego uma Kunai como não tenho espada então me concentro Puxo o Ar e tento colocar o elemento Vento na arma mais Falho Deu Tudo certo mais por algum motivo o Elemento desapareceu da Kunais no momento em que Puxei o ar e Soltei então Penso -Isso e Estranho deveria ter Funcionado oque Aconteceu?-.
Frustrado Não consigo aceitar oque aconteceu Porque um Elemento que já Consigo controlar Não conseguiria Moldar meu Chakra e coloca naquela Kunais?
Então penso -Issa Resposta Eu encontrarei com o Treinamento...Continuarei Tentando até consequir Fazer este Jutsu-.


Então depois de Varias Horas de Treinamento Penso -Estou exausto Treinei tanto este Jutsu Colocar o Elemento em uma arma e Realmente Difícil mais estou Quase lá...-
Então no Final do dia Já de Noite as 6:00,Depois do Árduo Treinamento como eu Já sabia do Elemento a unica coisa que faltava era conseguir colocar o Elemento vento perfeitamente na Kunais Então Penso, -Droga não acredito que não tenho uma espada com este jutsu eu Teria leve ou Grande vantagem na Luta mais Está Bom-.
Concentro Meu Chakra Puxo o Ar e então Solto de Uma vez Desta vez da Ponta da arma até o Fim e também com Mais Chakra e então consigo Deixar a Kunai com o elemento Vento então Penso, -Agora vamos Fazer o Teste-.
Então jogo a Kunai com o elemento Vento e uma Arvora e então Vejo que deu Certo eu consegui Aperfeiçoar o Jutsu -Este Jutsu e Incrivel Deveria Dar obrigado a este Ninja que me enviou o Pergaminho Mais não sei quem é- e então depois de Terminar o Treinamento do Jutsu Me sento e Dou uma Respirada Enorme e Grito -Consequiiiiiiiiiiiiii-.

18[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Ter 27 Set 2011, 22:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

19[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qua 28 Set 2011, 23:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, entregando os pergaminhos. Depois, vou embora.

Conteúdo:

20[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 29 Set 2011, 00:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

21[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 29 Set 2011, 12:46

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa Quantos Jutsus Valeu ^^.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki.
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Vejo que uma Pessoa esta vindo em Minha direção que então me entrega Quatro pergaminhos e então esta pessoa vai embora sem dizer nada.
Então abro os Pergaminhos E Leio tudo que tinha nele então Falo...
--Hum...Todos são ótimos Jutsus Mais tenho um Incrível aqui Vou começar Por Ele e Depois Os Outros--

Então vamos Lá,como Os Jutsus eram de Aguá eu vou para o Lago de Konoha então eu vou para o Lago e então,começo o treinamento Então para começar eu Faço Todos os selos e então entro dentro do Lago e então eu tento Levantar a aguá e tento Transforma-la em Um Dragão de aguá mais Falho Este Jutsu Não e fácil Terei que treinar Muito mais,Então eu continuo tentando mais Transformar Aguá em um Dragão não é fácil,então eu tento Novamente Fazer o Jutsu eu consigo Levantar a Aguá mais não consigo Transformar a Aguá em dragão Perfeitamente....

Então Já depois de Muitas Horas de Treinamento já estou Consequindo Aperfeiçoar O Jutsu então novamente Faço os Selamentos Necessários e e Então Falo Suiton:Suiryuudan No Jutsu e então um grande quantidade de Aguá e levantada e Então um Dragão e Formado e então Eu tenho fazer com que Este Dragão de Aguá se choque Contra uma arvore e Então eu falo...
---Nossa,Este jutsu e Incrivel.---

22[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 29 Set 2011, 16:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vi dificuldade alguma nesse seu aprendizado e.ê

23[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 29 Set 2011, 19:20

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki.
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


Vejo que uma Pessoa esta vindo em Minha direção que então me entrega Quatro pergaminhos e então esta pessoa vai embora sem dizer nada.
Então abro os Pergaminhos E Leio tudo que tinha nele então Falo...
--Hum...Todos são ótimos Jutsus Mais tenho um Incrível aqui Vou começar Por Ele e Depois Os Outros--

Então vamos Lá,como Os Jutsus eram de Aguá eu vou para o Lago de Konoha então eu vou para o Lago e então,começo o treinamento Então para começar eu Faço Todos os selos e então entro dentro do Lago e então eu tento Levantar a aguá e tento Transforma-la em Um Dragão de aguá mais Falho Este Jutsu Não e fácil Terei que treinar Muito mais,Então eu continuo tentando mais Transformar Aguá em um Dragão não é fácil,então eu tento Novamente Fazer o Jutsu eu consigo Levantar a Aguá mais não consigo Transformar a Aguá em dragão Perfeitamente....

Então a horas Treinando a horas o Jutsu era muito Difícil igual a Todos mais eu já dominava o Elemento então Eu pensava que ficaria mais Fácil mais Vi que não a Dificuldade era Transformar a Aguá em um Dragão e então depois Faze-lo atacar Então Falo...
--Eu já Aprendi Jutsus mais difíceis Que esse Então não vou desistir e Continuar Tentando--
Então Eu Faço Todos os selamentos Necessários e então me Concentrei no Jutsu e então Aguá Levanta-se e então depois disso tento Fazer a Aguá Ganhar um formato Perfeito de um Dragão e então Eu consigo fazer Mais não Perfeitamente e então Eu Faço o Dragão de Aguá atacar uma Arvore Proxima Dali então o Dragão faz um certo Dano na arvore mais não era o Estagio completo do Jutsu e então Falo...
--Precisa de Mais Treinamento,treinarei o Quanto for Preciso-- E continuo com o Treinamento...

Então Já depois de Muitas Horas de Treinamento já estou Consequindo Aperfeiçoar O Jutsu então novamente Faço os Selamentos Necessários e e Então Falo Suiton:Suiryuudan No Jutsu e então um grande quantidade de Aguá e levantada e Então um Dragão e Formado e então Eu tenho fazer com que Este Dragão de Aguá se choque Contra uma arvore e Então eu falo...
---Nossa,Este jutsu e Incrivel.---

24[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 29 Set 2011, 19:49

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.


O elemento Aguá seria um Combinação perfeita com Outro elemento mais como não o Tenho vou Aprender estes Jutsus apenas para me ajudar em minhas Batalhas...de Qualquer maneira todo Tipo de jutsu e necessário em uma Batalha não importa qual seja ou Que tipo Seja,Então olho As explicações do Jutsu de Aguá Então Falo
--Este Jutsu também e Incrivel,mal posso esperar para Aperfeiçoa-lo--
Mais Então Lembro-me Que para utilizar Certos Jutsus de Aguá não precisa estar Onde tem Aguá Então saio de Dentro do Lago e então Novamente Começo com o Básico Faço os Selamentos Necessários e então Tento Jogar mesmo que Seja um Pouco de Aguá pela Barriga Mais não Consigo...

Então Depois de Algumas horas de Treinamento Eu não havia evoluído Tanto havia Algumas coisa de Errada como Eu estava tentando Aprender o Jutsu Havia alguma coisa que Faltava Mas Oque Era?Realmente era muito difícil Descobrir Mais um Shinobi que se Preze não pode Fraquejar nem desistir do que Esta Fazendo,E então Novamente eu leio as Explicações Daquele Jutsu e então Percebo oque Havia de errado com Oque eu estava Fazendo de errado com o Jutsu e então eu vou Treinar Depois de muitas horas...

Já mais tarde eu estava quase terminando o Jutsu e Aperfeiçoando-o...
Oque Havia de errado com o Jutsu era que Eu estava apenas fazendo os selamento e tentando Tirar Aguá pela Boca mais isso não era o Certo oque eu tinha que fazer era Concentrar Chakra por todo o Meu corpo e Então Puxar a Aguá de Dentro de min e Então Solta-la De uma vez pela Boca Formando uma Onda que Ajuda a defender-se de Varios Golpes..Então eu Treino mais algumas Horas e então no final Da Tarde eu Decido Tentar Fazer o Jutsu Novamente e então Eu Concentro meu Chakra pelo Corpo faço os Selamentos Necessarios e Então eu Falo --Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)--
e Então Solto Aguá Pela Boca e consigo Fazer a barreira de Aguá Perfeitamente e então depois de Fazer o Jutsu Falo
--Nossa,Este Jutsu não foi fácil de se Aprender Pode até parecer mais não é.


25[SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Empty Re: [SlayerBlack]Aprendizagem De Jutsus Qui 29 Set 2011, 21:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

Coloquei mais dificuldade nisso meu amigo ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos