Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizagem de Jutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizagem de Jutsus Empty Aprendizagem de Jutsus Sex 22 Jul 2011, 17:22

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aqui é onde espero aprender jutsus ^^

2Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 23 Jul 2011, 19:26

Convidad


Convidado

Marcado.

3Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Qui 11 Ago 2011, 08:29

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixo um 2 Pergaminios para Odin e digo:



-Aproveite




Aprendizagem de Jutsus 100px-Nature_Icon_Fire.svg

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.


Aprendizagem de Jutsus 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

4Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Qui 11 Ago 2011, 09:31

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em cima do meu Dai Gama começo a ler o pergaminho do elemento katon, depois de 3 horas de ler ele várias vezes, me levanto e falo para o Dai Gama:
-humm, agora faz sentido pra mim.
e Dai Gama da uma coaxada sorrindo, então começo a concentrar chakra no meu peito, meia hora depois, ainda estou parado no mesmo lugar concentrando meu chakra para adquirir um elemento novo, nesse instante libero o chakra pela boca, tentando fazer uma pequena chama, porém nada acontece... então paro de tentar e digo:
-mas oq?!?!
e Dai Gama coaxa um tanto quanto triste... então tento mais uma vez, fico concentrando o chakra no meu peito sem me mecher, porém desta vez tento modificar um pouco meu chakra, fazendo força para tentar fazer ele ficar quente, uma hora depois, estou no mesmo lugar, ainda concentrando chakra, então libero esse meu chakra quente pela boca, fazendo uma pequena chama que durou apenas 3 segundos... muito feliz eu falo para Dai Gama:
-consegui um pouco! vou tentar mas uma vez!
então novamente concentro o chakra no meu peito, tentando fazer o mesmo ficar quente, 1 hora depois, libero esse chakra pela minha boca, o mesmo vira uma pequena chama, porém essa não se apagou, (penso: consegui!!!) então propositalmente paro de liberar o chakra pela boca, então falo para Dai Gama:
-consegui!
e Dai Gama dá uma coaxada com um sorriso

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

5Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Qui 11 Ago 2011, 15:05

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou bem rígida a questão de elementos. Prove que realmente aprendeu o elemento, e não concentrou, concentrou e só concentrou. Detalhes nesse tipo de aprendizado é uma chave anormal - conselho. Reprovado.

6Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Qui 11 Ago 2011, 16:06

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Sou bem rígida a questão de elementos. Prove que realmente aprendeu o elemento, e não concentrou, concentrou e só concentrou. Detalhes nesse tipo de aprendizado é uma chave anormal - conselho. Reprovado.

como posso aprender um elemento sem concentrar o chakra do mesmo?

7Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Qui 11 Ago 2011, 16:09

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema não foi dizer isso, o problema foi dizer isso.

8Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Dom 14 Ago 2011, 15:25

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em cima do meu Dai Gama começo a ler o pergaminho do elemento katon, depois de 3 horas de ler ele várias vezes, me levanto e falo para o Dai Gama:
-humm, agora faz sentido pra mim.
e Dai Gama da uma coaxada sorrindo, então começo a concentrar chakra no meu peito, então após certo tempo libero esse chakra pela boca, visando fazer uma chama e ao mesmo tempo faço alguns selos para tentar ajudar a liberar o novo elemento, porém nada aconteceu.
-eu senti alguma coisa dentro de mim, talvez treinando mas algumas vezes eu consiga
então para tentar me dar uma inspiração, pego madeiras e esfregando uma na outra faço uma pequena fogueira, me sento no chão perto dela, e fico concentrando meu chakra no meu peito e fazendo alguns selos para ajudar, e ao mesmo tempo olhando para a fogueira, 30 minutos após isso, libero esse chakra pela boca, saindo uma pequena chama que durou apenas 3 segundos.
-estou pegando o jeito meu amigo
e olho sorrindo para dai gama e ele faz o mesmo para mim, então repito o processo, fico sentado concentrando o chakra fazendo selos e olhando meia hora para o fogo, porém dessa vez concentro uma quantidade maior de chakra, uma hora depois o libero formando uma chama que não apagou, 10 segundos depois, eu mesmo a apaguei
-consegui!
e nós trocamos sorrisos

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

9Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Dom 14 Ago 2011, 17:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais narração, menos papo.

10Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Dom 14 Ago 2011, 18:43

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: o papo é só pra mim não ficar tão frio, considere apenas oq narrei ^^

11Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Dom 14 Ago 2011, 18:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirando o papo, ainda tem pouca narração. Adoro narração, narre mais e.e

12Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Dom 14 Ago 2011, 19:05

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T mas é apenas uma técnica rank C app aew pf

13Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Seg 15 Ago 2011, 10:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nops '-'
Narre mais (sou bem rigido com aprendizado de Jutsus)

14Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 20 Ago 2011, 16:35

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em cima do meu Dai Gama começo a ler o pergaminho do elemento katon, depois de 3 horas de ler ele várias vezes, me levanto e falo para o Dai Gama:
-humm, agora faz sentido pra mim.
e Dai Gama da uma coaxada sorrindo, então começo a concentrar chakra no meu peito, então após certo tempo libero esse chakra pela boca, visando fazer uma chama e ao mesmo tempo faço alguns selos para tentar ajudar a liberar o novo elemento, porém nada aconteceu.
-eu senti alguma coisa dentro de mim, talvez treinando mas algumas vezes eu consiga
então para tentar me dar uma inspiração, pego madeiras e esfregando uma na outra faço uma pequena fogueira, me sento no chão perto dela, e fico concentrando meu chakra no meu peito e fazendo alguns selos para ajudar, e ao mesmo tempo olhando para a fogueira, 30 minutos após isso, libero esse chakra pela boca, saindo uma pequena chama que durou apenas 3 segundos.
-estou pegando o jeito meu amigo
e olho sorrindo para dai gama e ele faz o mesmo para mim, então novamente fico sentado concentrando o chakra fazendo selos e olhando meia hora para o fogo, porém dessa vez concentro uma quantidade maior de chakra, uma hora depois o libero formando uma chama que se apagou 10 segundos depois, falo pra Dai Gama:
-eu irei conseguir!
e nós trocamos sorrisos. então novamente me sento perto daquele calor intenso da fogueira, e faço alguns selos e ao mesmo tempo concentrando uma enorme quantidade de chaka no meu peito, após uma hora, eu ainda estava fazendo a mesma coisa, então grito:
-Katon no Jutsu!!!
e libero todo aquele chakra que eu estava concentrando no meu peito, e uma chama sai da minha boca, a mesma não se apaga, após 20 segundos, eu percebi que eu tinha o controle sobre a técnica e faço a chama se apagar.
-consegui meu amigo!
então cansado do treinamento caio no chão, porém dai gama vai atras de mim e me segura, me colocando no chão.

Aprendizagem de Jutsus 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.




15Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 20 Ago 2011, 19:43

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esfrega madeira uma na outra e cria fogo, com uma facilidade dessas? Razz

Desculpe, mas o nível de narração que eu exijo em aprendizado de elementos é maior do que os outros jutsus. Quero mais narração, bote mais detalhes e dificuldade nisso.

Reprovado.

16Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 10 Set 2011, 07:35

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em cima do meu Dai Gama começo a ler o pergaminho do elemento katon, ansoiso para adquirir um novo elemento, seria de grande importância para mim, então eu deveria me esforçar ao máximo, depois de 3 horas de ler ele várias vezes, me levanto e falo para o Dai Gama:
-humm, agora faz sentido pra mim.
e Dai Gama da uma coaxada sorrindo, então começo a concentrar chakra no meu peito, então após certo tempo libero esse chakra pela boca, visando fazer uma chama e ao mesmo tempo faço alguns selos para tentar ajudar a liberar o novo elemento, porém nada aconteceu.
-eu senti alguma coisa dentro de mim, talvez treinando mas algumas vezes eu consiga
então sento no chão e fico fazendo alguns selos e concentrando o chakra no peito ao mesmo tempo, ansioso para quando eu liberá-lo uma chama aparecer, porém novamente nada aconteceu, um pouco desapontado irei tentar outra vez
-issso é muito mais dificil do que imaginei
[i]e olho sorrindo para dai gama e ele faz o mesmo para mim, então novamente fico sentado concentrando o chakra fazendo selos , porém dessa vez concentro uma quantidade maior de chakra, uma hora depois o libero formando uma chama que se apagou 2 segundos depois, falo pra Dai Gama:

-eu irei conseguir!
e nós trocamos sorrisos. então novamente me sento naquele enorme calor do sol, e faço alguns selos e ao mesmo tempo concentrando uma enorme quantidade de chaka no meu peito, após uma hora, eu ainda estava fazendo a mesma coisa, então grito:
-Katon no Jutsu!!!
e libero todo aquele chakra que eu estava concentrando no meu peito, e uma chama sai da minha boca, a mesma não se apaga, após 5 segundos
-consegui meu amigo! mas algumas vezes e eu terie aprendido!
[i]então agora com uma gande confiança de que irei conseguir, sento, concentro muito chakra no peito e faço alguns selos, que poderiam me ajudar na dominação do elemento, então depois de certo tempo libero tudo e grito:[i]
Katon no Jutsu!
[i]e uma chama sai de minha boca durando 10 segundos
então novamente me sento e concentro todo chakra no meu peito fazendo selos, após certo tempo libero tudo de novo

-Katon no Jutsu!
e uma chama se libera da minha boca, que se apaga 20 segundos depois por minha vontade, muito feliz e ao mesmo tempo exausto por aprender um novo elemento, caio no chão, porém dai gama me segura

Aprendizagem de Jutsus 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

17Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 10 Set 2011, 16:23

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra liberar, ou aprender o elemento não é necessário recitar seu nome xD.
Aliás, das próximas vezes não fique só em fazer uma coisa com o elemento, pois você tem que dominá-lo não é mesmo? o/

Sua narração melhorou, parabéns :3
Aprovado.

18Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 10 Set 2011, 17:29

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sento no chão ao lado de Dai Gama:
-até que enfim aprendi o elemento katon,vou tentar aprender um jutsu agora
fico cerca de uma hora sentado lá ao lado de Dai Gamalendo o pergaminho que continha o housenka no jutsu, então me levanto, concentro chakra katon no meu peito e o libero tentando jogar várias bolas de fogo, mas apenas uma chama aparece devido o chakra katon que concentrei, então repito o processo novamente, mas ao invés de tentar manter a chama, tento cuspi-lá, e uma pequena bola de fogo é lançada da minha boca.
-que jutsu legal!
impressionado que resultado poderia dar quando eu dominar esse jutsu, tento novamente, porém dessa fez concentro uma maior quantidade de chakra e faço os selos necessários, depois de realizar os selos grito:
-Katon! Housenka no Jutsu!
e vou cuspindo várias bolas de fogo, me parecia ter dominado a técnica, então paro de cuspir e digo para Dai Gama:
-essa técnica é muito legal, será bem útil para nós!
e Dai Gama sorri

Aprendizagem de Jutsus 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

19Aprendizagem de Jutsus Empty Re: Aprendizagem de Jutsus Sáb 10 Set 2011, 21:29

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero mais desenvolvimento, e mais dificuldade em aprendê-lo. .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos