Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Regras para Staff

+24
Galeko
'Aoshi Caina
'Sojuro Vega
Stollen
† Chacal †
'Namikaze L
Mestre
Eryth
Lordhouse
Richter Belmont
Hiragawa Erza
Cloud
'Keith
'Camus
Okazaki Tobi
Inuzuka Kenji
CO2
Genko
Skynz
'Chris
Buuz
''Kaochi (Inativo)
Hikaru
Vinicius Usumaki
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 12:21

Convidad


Convidado

Eu iria postar isto antes, mas graças a minha ausência não pude, pois bem, agora que arrumei um tempinho vou sugerir algo que já deveria ser regra há muito tempo, porque só Users devem ter regras? Em outros fóruns da forumeiros existem também regras para ADMs e é exatamente isto que quero sugerir que todos Staffs tenham que seguir regras, prazos e possam participar um pouco mais do fórum. A verdade dura é que o trabalho da Staff é bem robótico, tirando a parte de Jutsus, quase todos os demais trabalhos podem ser feitos por qualquer pessoa que saiba mexer no Sistema Forumeiros, porém o mais importante é poder atuar como um Staff politicamente, por isso não vejo problemas em implantar as seguintes regras:
- Todas as áreas (Seja Modificação, Fichas ou Jutsus) devem ser atualizadas em até 48 horas, após passar este prazo o Staff responsável deve ser penalizado com um advertência, se acontecer isto por mais de três vezes o Staff responsável é exonerado do cargo e só poderá voltar a Staff, se os membros da mesma permitirem, após 1 mês exercendo apenas o papel de User normal (Descolorido)

- Abuso de Poder da Staff a Users (Sendo provado com link ou Print) é penalização de 40 de alerta ao Staff que abusou de seu poder. (Obviamente os membros da Staff poderão discutir se foi ou não abuso de poder, também o acusado terá seu direito de resposta dentro da salinha)

- Juízes tem o prazo de até 72 horas para avaliar lutas ONs (Invasões por exemplo) e sem prazo determinado (Como atualmente) para julgar lutas em OFF, tendo em vista que lutas em OFF é aconselhável entrar em concenso com seu adversário sobre erros e acertos, tentando dar continuidade as lutas e evitando o chamado "mimimi

- Extinção do Cargo de Coordenador da Staff (Não sei se é bem este o nome) e a adição do cargo de Supervisor, que terão apenas 2 vagas e ambos serão decididos em votação pelos próprios Users, onde tal Supervisor terá apenas o poder de indicar membros (Com a aprovação do restante da Staff) e retirar Staffs (Com a aprovação do restante da Staff), além de ter o poder do voto de Minerva em votações empatadas e óbvio supervisionar os trabalhos dos demais Staffs, podendo cobrá-lo se necessário ou apenas conversando.

- Adição da regra que proíbe a Staff criar qualquer regra do RPG sem antes sugerir a mesma aos users.

- Adição da regra que proíbe os Supervisores ou qualquer ADM "Superior" criar regras politicas sem antes consultar os demais Staffs.

- As Sugestões levadas a Salinha tem 7 dias para ser avaliada, depois disto deve ser posta em uma área criada a elas onde será dito se foi aprovada ou se fo reprovada e se for dizendo tal motivo.
Bem, não criemos discussões hein?! Apenas aprovem ou reprovem e se necessário deixem suas opiniões, ou rebatam outras, mas não briguem e peço aos Staffs que deixem os users começarem a aprovar, é só um pedido lógico mas peço que antes de postarem por favor pensem bem. Ahhh, lembrem-se ou aprovam toda a sugestão, ou a reprovam toda.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadissimo.
Agora só basta reprovarem essa sugestão na salinha
-q

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aqui ta aprovado, só ta faltando mesmo ela ser reprovada na salinha e pronto.
Edit: aprovo.

Convidad


Convidado

Se tiver 100% de aprovação de pelo menos 12 Users, acho díficil a Staff não aprovar, além do mais o representante de vocês, o Weise, pode ficar de olho nisto, se for o caso, se me porem de ADM de novo, também terei argumentos para a aprovação, mas tirando um ou dois Staffs os demais zelam pelo bem conjunto do fórum, confio nos mesmos para aprovarem isso e assim não terão o que reclamar da Staff, pelo menos acho.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .-.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Se tiver 100% de aprovação de pelo menos 12 Users, acho díficil a Staff não aprovar, além do mais o representante de vocês, o Weise, pode ficar de olho nisto, se for o caso, se me porem de ADM de novo, também terei argumentos para a aprovação, mas tirando um ou dois Staffs os demais zelam pelo bem conjunto do fórum, confio nos mesmos para aprovarem isso e assim não terão o que reclamar da Staff, pelo menos acho.

Weise se ausentou.
E mesmo com 100% de aprovação eles reprovam

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- As Sugestões levadas a Salinha tem 7 dias para ser avaliada, depois disto deve ser posta em uma área criada a elas onde será dito se foi aprovada ou se fo reprovada e se for dizendo tal motivo.

Reprovo essa. 72hrs já é muito. Isso mesmo, atualmente tem 72hrs de avaliação a sugestão, se tiver mais aprovações, ela é aprovada. O mesmo acontece com reprovações. =x'

Os coordenadores tbm já é assim, não? Você só quer mudar o nome? a-a

Aprovo o resto. \õ\

10[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 15:25

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

11[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 15:26

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo, menos essa

- Extinção do Cargo de Coordenador da Staff (Não sei se é bem este o nome) e a adição do cargo de Supervisor, que terão apenas 2 vagas e ambos serão decididos em votação pelos próprios Users, onde tal Supervisor terá apenas o poder de indicar membros (Com a aprovação do restante da Staff) e retirar Staffs (Com a aprovação do restante da Staff), além de ter o poder do voto de Minerva em votações empatadas e óbvio supervisionar os trabalhos dos demais Staffs, podendo cobrá-lo se necessário ou apenas conversando.

Acho que vocês conhecem melhor o trabalho de vocês mesmos, também acho que deveria ser escolhida por vocês. Pode ter aquele cara chato, mas que faz o trabalho, e o que trabalha menos e é amiguinho dos users. E aí?

http://websiteéocaralho.com

12[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 15:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... 72 horas... é parece que minha sugestão das praças rodou U.U
Eu aprovo Sano U.U

13[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 15:28

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Hum... 72 horas... é parece que minha sugestão das praças rodou U.U
Eu aprovo Sano U.U

Sua sugestão de praça está meio que reprovada msm. Dá para fazer aquilo que sugeriu nas casas. Cria um TPC por exemplo e deu. ;/

14[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 15:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leo: Mas não é a mesma coisa cara o.O tipo, a casa é algo privado do shinobi, pras pessoas interagirem com seu char você precisa ou convidar ou a pessoa invadir a sua casa o.O Na praça é algo que todos podem frequentar e fazer suas ações como bem quiserem \o/
Bom para vocês terem uma ideia do que é uma praça, vou mostrar o meu primeiro fórum como era: http://z14.invisionfree.com/Konoha_Plus/index.php?showtopic=18&st=1560
Obs: Eu sou o user Frezeman \o/
Ps: tem esse numero todo de paginas, pois todo mundo gostava de interpretar no lugar \o/ era como se fosse um local pro pessoal da vila conversar e interagir socialmente

15[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 15:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Leo: Mas não é a mesma coisa cara o.O tipo, a casa é algo privado do shinobi, pras pessoas interagirem com seu char você precisa ou convidar ou a pessoa invadir a sua casa o.O Na praça é algo que todos podem frequentar e fazer suas ações como bem quiserem \o/
Bom para vocês terem uma ideia do que é uma praça, vou mostrar o meu primeiro fórum como era: http://z14.invisionfree.com/Konoha_Plus/index.php?showtopic=18&st=1560
Obs: Eu sou o user Frezeman \o/

Eu sei. Mas se as casas não são movimentadas hoje em dia, qual o futuro da praça? =/

Só iria ocupar espaço, é a verdade. =D

16[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 16:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A praça Leo, seria bem mais movimentado que as casas o.O pois todos poderiam interpretar lá. As casas só estão com pouca movimentação pois são privadas e precisam de autorização (ou muita cara de pau e coragem) para entrar. Eu não quero que tornem as casas publicas, eu só quero que abram um espaço publico de interação o.O
Ps: UHHUUHUHU tou dando muita risada com meus posts no Konoha Plus UHUHHUHUHU quando eu era da sexta serie eu era um menino muito louco HUHUHUHUHUHUHU

17[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 16:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:A praça Leo, seria bem mais movimentado que as casas o.O pois todos poderiam interpretar lá. As casas só estão com pouca movimentação pois são privadas e precisam de autorização (ou muita cara de pau e coragem) para entrar. Eu não quero que tornem as casas publicas, eu só quero que abram um espaço publico de interação o.O
Ps: UHHUUHUHU tou dando muita risada com meus posts no Konoha Plus UHUHHUHUHU quando eu era da sexta serie eu era um menino muito louco HUHUHUHUHUHUHU

Eu discordo. Se quiser, crie um TPC nas casas dizendo que é uma praça. Pronto. Vai lá ver se vai ser movimentada. =P

18[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 16:23

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, só algumas coisas que eu quero saber antes de criar: Eu posso fazer minhas próprias regras ou terei que seguir as regras das casas? Se eu criar, isso poderá me dar alerta por flood?

19[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 21:51

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

20[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 22:19

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Sr. Sano Gordo

21[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 22:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

http://www.narutobrazil.com/forum

22[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qua 14 Set 2011, 22:25

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo isso ae tio Irassu

23[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qui 15 Set 2011, 06:38

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qui 15 Set 2011, 12:08

Convidad


Convidado

Léo - 72 Horas = 3 dias, isso é o suficiente para ver uma luta e avaliá-la, é mais que o suficiente tendo em vista que se demora uma hora mais ou menos avaliando-a, já que basta ler, ver os erros de narração, se preciso conferir as regras, para que mais do que isso?

Não, os Coordenadores são bem líderes, Supervisores não... Veja os exemplos mais recentes, quando eles decidiam por si mesmo quem saia e quem entrava na Staff e ainda continua assim, embora a Suzume seja uma pessoa bem neutra.

Adam - É justamente para evitar de amiguinhos entrarem na Staff, atualmente os Coordenadores podem por ou tirar quem quiser a vontade, além disto os "Supervisores" seriam apenas 2, o que é mais que necessário, e também só poderiam adicionar ou retirar alguém da Staff com o consentimento de todos e nem todos são amigos em comuns, eu por exemplo me dou muito bem com o Kaochi, FH, Camus, Hikari, etc e etc. mas não outros podem não se dar bem e mesmo que eu os indique toda a Staff terá de avaliar a indicação ou saída, quando tiram alguém da ADM sem mesmo falar o porque, isto aconteceu com muitos users, por isso desses "Avisos Prévios" que seriam uma segunda chance.

25[Adicionar Regra] Regras para Staff Empty Re: [Adicionar Regra] Regras para Staff Qui 15 Set 2011, 12:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse, é melhor deixar 72hrs sobre as as sugestões. Aumenta esse tempo apenas irá complicar mais. O resto aprovo. Deixo nulo sobre as sugestões. \õ\

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos