Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regras] Staff e Users (Relações)

+11
Köden
'Sojuro Vega
Askins
'Aoshi Caina
Kaochi
Muramasa
Fuhr
† Chacal †
Basara
Luuk
Lenah
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Não gosto de ler muito as sugestões, por isso também não quero que leiam muita coisa, logo serei o mais direto possível. Primeiro tenho visto coisas que realmente não me agradam, tanto dos users e em partes da Staff, o RPG ON, na minha opinião voltou a ser muito bom, mas o RPG OFF voltou a ter algumas coisas um pouco chatas, isto foi até assunto de reuniões da Staff e digo isso abertamente pois sou um cara que não curte esconder nada, perdoem-me a Staff se faço mal.

1º - Tem muito user que parece que quer chamar a atenção e fica escrevendo queixas de diversas coisas, principalmente que tentam denegrir a imagem de alguns membros da Staff, mas que realmente não tentam sanar o problema, só chegam e diz "A STAFF FEZ ISSO AQUI, ACOLÁ" Mas sugerir algo pra resolver o problema é difícil, só sabem reclamar, reclamar e reclamar e sinceramente, isso é tediosamente chato, como não tenho o costume de ignorar ninguém, prefiro sugerir o seguinte.

- Todo Tópico de Queixa, deve ter no final a sugestão da solução do problema.

- No caso de não possuir a resposta para a resolução que ponham "Deixo a decidir o problema" ou "Não necessita de solução, só esperemos não acontecer novamente"
Isso ajuda todo o fórum, não só a Staff e se a solução poder ser posta em prática tentaremos pô-la, obviamente, nem todas as "soluções" serão postas em prática já que tem muito User sem nenhuma noção e que pode sugerir coisas impossíveis ou "brincadeiras a parte".

Dependendo do que acontecerá, também sugerirei algumas coisas em relação a Staff, mas por hora, penso primeiro no que os users devem fazer, ajudando a Staff e não atanazando ela ou vocês não concordam comigo? Vou dar um exemplo, na minha visão o Furinji vem atacando a Staff toda hora, principalmente o Stollen e isso não é segredo pra ninguém, mas cadê o problema da solução? Não só dele, mas de várias pessoas, apontar problemas é fácil, o difícil é resolvê-los Wink , isso quando existem problemas, porque algumas queixas são até patéticas, se confiam ou gostam de mim, não posso fazer nada, mas tento sanar os problemas, porque sei que assim eu vou me divertir, vou ter mais vontade de está aqui, de brincar, de RPGzar, e todos aqueles que estão aqui pra se divertir mandem um belo APROVO e eu ficarei feliz Cool

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês são a administração, é problema de vocês resolver essas coisas, nós só alertamos. Ora, não se gabam de terem o direito de isso, direito de aquilo? Existem também os deveres. Reprovo.

Convidad


Convidado

"é problema de vocês resolver essas coisas, nós só alertamos"

Isto quando o povo não quer só fazer pirraça... Ignorar não é algo que eu curta fazer, quando se envia uma queixa pra prefeitura, é de praxe enviar a sugestão para resolução e as vezes só enviam o pedido da resolução.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Vocês são a administração, é problema de vocês resolver essas coisas, nós só alertamos. Ora, não se gabam de terem o direito de isso, direito de aquilo? Existem também os deveres. Reprovo.

Basara

Basara
Thear

Realmente acho que resolver problemas é realmente nossa função. Mas não seria nenhum grande esforço pros users adicionar um paragrafo ou uma frase a mais no fim de cada queixa, certo?

- Todo Tópico de Queixa, deve ter no final a sugestão da solução do problema.

- No caso de não possuir a resposta para a resolução que ponham "Deixo a decidir o problema" ou "Não necessita de solução, só esperemos não acontecer novamente"

Se, pelo que entendi, a sugestão é exatamente isso. Aprovo.

Convidad


Convidado

Exato Basara, evita que os users façam queixas sem sentido e que apenas queiram atarzanar a vida da Staff, procurarei algumas dessas queixas pra dar de exemplo.

Convidad


Convidado

http://www.narutobrazil.com/t105021-se-podem-acusar-podem-provar

(TOTALMENTE INÚTIL, DEVIA ESTÁ ATÉ NA ÁREA FLOODER, TÍPICO TÓPICO PRA TUMULTUAR)

http://www.narutobrazil.com/t105069-queixa-voces-gostam-dos-meus-tpcs

(SE PROCURA-SE SABER ANTES VERIA, QUEM MANDA NAS VILAS SÃO OS KAGES, SE ELES CONCORDAM, NADA MAIS A RECLAMAR)

http://www.narutobrazil.com/t105080-queixa-quem-pediu-pra-bloquear-o-topico

(PODIA SIMPLESMENTE TER MANDADO MP PARA ALGUM ADM, COMO O KÖDEN CITOU "NÃO É PRECISO FAZER QUEIXA POR TUDO")

http://www.narutobrazil.com/t104550-queixa-sugestao-duvida-antes-que-isso-se-torne-um-habito

(PRA MIM, ISSO É APENAS PERSEGUIÇÃO AO STOLLEN)

http://www.narutobrazil.com/t104558-queixa-banido-sem-motivo

(ELE SABIA QUE ESTAVA ERRADO E DEPOIS AINDA CRIOU CENTENAS DE DAs)

Na minha opinião, nenhum destes tópicos tem motivo para ser criado, agora me digam, o que eles iriam sugerir pra resolver o problema? No caso do Thanatos, foi totalmente pra desestabilizar o fórum, Furinji perseguindo o Stollen e o Gui, bem o Gui é Gui, esse já nem há o que fazer... Agora, gosto é que nem c*, cada qual tem o seu, primeiro peçam para resolver o problema, depois criem a queixa pelo menos. Não digo isso dos users, mas de 5 ou 6 Users que costumam achar doce em estrume de cavalo, realmente fico fulo com certos tipos de coisa, não sou o exemplo de ADM (Digo politicamente, pelo menos meu trabalho faço certo) mas não me interessa quem seja, tenho que pedir|sugerir, mesmo se a sugestão for reprovada, creio que a discussão poderá deixar os users mais cientes das suas ações, pelo menos espero conscientizar...

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Vocês são a administração, é problema de vocês resolver essas coisas, nós só alertamos. Ora, não se gabam de terem o direito de isso, direito de aquilo? Existem também os deveres. Reprovo.

De acordo minha cara...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer um cria a queixa que quiser. Se ela só for chamar a atenção e não dizer droga nenhuma de interessante, é só ignorar.

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para ignorar alguma coisa o Admin deve saber do que se trata Fuhr e por isso irá perder tempo do mesmo jeito, lendo as baboseiras escritas.
Aprovo...

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Sano, li tudo e concordo, app.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mesma coisa que perde tempo, pode fazê-lo ganhar muito mais. E se alguns users pararem de fazer sugestões importantes simplesmente porque tem que seguir um template? Pode acontecer, e pode não ser lucrativo com o fórum.

O que acontece não é que precisamos de uma reformulação de regras, e sim de uma reformulação de users.

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem variados tipos de pessoas nesse fórum, do Brasil inteiro e até de outros países, é impossível conscientizar todas elas, até pq toda hora entra um user novo.
O que eu acho é que se podemos ajudar o trabalho dos Admins, vamos ajudar, uai, Smile
*Se a sugestão ou queixa realmente for séria, com certeza se encaixará nos requisitos propostos pelo Sano.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Convidad


Convidado

Acho que Muramasa entendeu o que quis dizer... Minha intenção não foi evitar de que se criem queixas, até porque somos humanos e erramos e ás vezes nossos erros ou até atitudes devem ser reclamados, mas porque não nos ajudar? Não falo só da Staff, não existem reclamações sobre vilas? sobre users sem serem staffs? Creio que sugerir isso ajuda bastante, mesmo critícas, por exemplo, usando a queixa do FH sobre as avaliações do Stollen, se ele botasse uma sugestão de resolver, ajudando-o no critério de avaliar jutsus, seria de grande valia, até porque o próprio sempre foi experiente nessa área, uso meu exemplo, várias pessoas me xingam, falam mal de mim, dizem que não gostam de mim tanto como user, como quanto staff, mas quantos vem e dizem "Sano, tenta ser um pouco menos isso, um pouco menos daquilo", os únicos que tentaram me ajudar foi Basara e Yashiko, depois de receber algumas critícas sobre meu próprio jeito de falar de mim, Yashiko disse "Sano, tente não parecer tão prepotente" e eu tentei parar, mesmo que meu ego seja grande.

Quando user sempre fui um cara reclamão, mas sempre dava sugestões para resolver os problemas do fórum, nem sempre eram ouvidas, mas não podem dizer que não tentei, o que acontece é que se os users procurarem nos ajudar o fórum renderá bem mais, como o Fuhr disse "é necessário uma reformulação dos users", mas se evitarmos criarem tópicos sem motivos já é um ponto mais, pelo menos acho assim, enfim, cada qual tem sua opinião.

Convidad


Convidado

TO MUITO FELIZ, PORQUE TIRANDO OS USERS QUE JÁ SABIAM QUE IRIAM REPROVAR, OS DEMAIS ESTÃO APROVANDO, VALEU POR ME ENTENDEREM!!!! Wink

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Vocês são a administração, é problema de vocês resolver essas coisas, nós só alertamos. Ora, não se gabam de terem o direito de isso, direito de aquilo? Existem também os deveres. Reprovo.


- Ah, é claro, uma ótima visão.

- Esqueci que nós podemos, com nossos jutsus, fazer com que os users sejam coerentes e prudentes sempre, e percebam seus erros ou façam tudo certo; claro, obrigação nossa.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, acho que você está se deixando levar pelo que dizem cara. Sei que incomodo muita gente por que sou reclamão, mas eu sempre cito a solução nas minhas queixas.
No meu tópico mais recente, por exemplo, o problema era vocês terem paralisado o rpg sem nos consultar e a solução era apagar o tópico que foi criado para paralisá-lo. E quanto ao Stollen, ele pede para ser atacado... Você não me vê por aí falando do Jungler ou o Flea. Não tente passar a capa de vilão off para mim.

Aprovo a sugestão. Pode deixar que usarei letrinhas coloridas para diferenciar problema de solução da próxima vez.

Convidad


Convidado

Furinji - Foi mal, peguei como exemplo =P, sobre perseguição ao Stollen, pra mim isso é fato sim -_-"

Sobre criação de regras de RPG sem consentimento dos users... Hahahahahahaha, deixemos quietos.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o caso dos jutsus, vou ser sincera, o único momento que eu realmente reclamei foi sobre a demora, quando o furinji avaliou um jutsu meu, assim como o leo havia avaliado, eles avaliaram sem básico, ou um ponto, pq não podem apenas conversar em vez de criar um tópico ?

Outra, pq é tão difícil criar um jutsu criativo ? tenho idéias o tempo todo.


Eu aprovo, sano, mas mesmo assim, realmente, mesmo que tenha sido melhor, deveriam ter perguntado, opnião dos user's. Ué, o flea não era "das relações entre user's e staffer's" pq não deu certo isso, mesmo ?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Vocês são a administração, é problema de vocês resolver essas coisas, nós só alertamos. Ora, não se gabam de terem o direito de isso, direito de aquilo? Existem também os deveres. Reprovo.


²

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, isso é coisa para ser discutida internamente... Affes, As reuniões não fizeram sentido nenhuma para você né? Prestar atenção no que é discutido ajuda Sano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos