Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Árvore Genealogica NRPG

+44
Cloud
Tomate
Richter Belmont
Thiago.
Ashton'
Dean Winchester
Lucas
'Namikaze L
Nara Hihyou
Ina
Albafica
Vinicius Usumaki
'Camus
Skynz
Reborn
Aizome Blaster
Break
Gui Aranha
Hikaru
Luuk
Yoshito
yashiko
''Kaochi (Inativo)
Khal Dragon
Hollow Raptor
Buuz
Roku
Stollen
Fuhr
Gekkor
Sam
Fairy
'Chacal
'Severo
'Keith
Ricardo Henrique
CO2
Inuzuka Kenji
Eryth
Satsune.
Mikali
Genko
Igniz
Basara
48 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 14]

126Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:13

Convidad


Convidado

Também fui o primeiro aluno do Hen Kay, acho, então todos os meus discipulos são discipulos do Basra também.

127Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:14

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:Lina eu tenho 2 filhos \õ/

Quem foi a vadia que te deu ?

128Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:15

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:Também fui o primeiro aluno do Hen Kay, acho, então todos os meus discipulos são discipulos do Basra também.

Ie, e meu mestre foi Ryan, portanto, você, todos os meus outros alunos (2 =P) e todos os alunos de meus alunos são discipulos do Ryan

129Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:18

Convidad


Convidado

Será que algum dia ele saberá que treinou Sano Yamazaki, Naomi, Chacal e os discpulos do Chacal Very Happy, embora eu não tenha sido um Sensei, sensei do Chacal, apenas o ajudei, ele ficou forte sozinho.

130Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:21

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou orfãoooooooooo alguem adota eu? eu sento deito rolo e vejo tv,mexo no pc e jogo RPG, rimoo.

131Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:22

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:
Genko escreveu:Lina eu tenho 2 filhos \õ/

Quem foi a vadia que te deu ?

até existe tal pessoa,mas prefiro não comentar -.-

132Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:22

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:Será que algum dia ele saberá que treinou Sano Yamazaki, Naomi, Chacal e os discpulos do Chacal Very Happy, embora eu não tenha sido um Sensei, sensei do Chacal, apenas o ajudei, ele ficou forte sozinho.

E Leon, SamAburame, entre outros?

Não, ele não saberá =P
A ultima vez que ele esteve no forum foi lá pela metade de 2009, ele tinha voltado faz pouco de seu banimento (por ter hackeado o forum supostamente), e não conseguiu se adaptar as mudanças, aí ele saiu... Não faço ideia de quem treinou ele...


Agora, veja que curioso... Eu sou uma droga inutil como ninja, mas 3 alunos meus (Sano, Naomi e Leon) se sairam muito bem, chegando ate ao Top 10 do forum... Curioso, não?

133Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avó: Albafica
Avô: Hitsudeg
Primos: Jhin,Saulo,João,Ben(fairy),genko,chad e uma renca em outros foruns.
Tios: Gekkor,Byakuya,Hao,Dayana-chan,Kanji e Franky.


Eu era filho da Dayana-Chan, mas, sempre me rejeitaram nessa família, só alguns me trataram bem. Razz

134Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:24

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cadê eu de tia ali ? -.-

135Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:25

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina-vovó (kk)

136Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:26

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que horror,sou nova demais ._.

137Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:27

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nova com 20 filhos -.-'

138Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:27

Convidad


Convidado

Basara, talvez você seja um ninja mais forte do que nós, porém se subestima a ponto de não lutar com todo seu potencial, havia um garoto em Minas Gerais que porque perdeu um penalti uma vez com seus 10 anos se achou um lixo jogando futebol, alguns garotos até falaram que ele era perna de pau, não sei se vocês o conhecem, mas este garoto que se achava tão ruim se chamava Edson Arantes do Nascimento... Acho que no final ele não era tão ruim.

139Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:28

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele tinha que botar o Futebol no meio -.-'(tava demorando)

140Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:29

Basara

Basara
Thear

Lina Minoro escreveu:Que horror,sou nova demais ._.

Ali do lado diz que tu tem 17... Eu tenho 16 aqui e sou até tataratataravõ no forum .-.



Basara, talvez você seja um ninja mais forte do que nós, porém se subestima a ponto de não lutar com todo seu potencial, havia um garoto em Minas Gerais que porque perdeu um penalti uma vez com seus 10 anos se achou um lixo jogando futebol, alguns garotos até falaram que ele era perna de pau, não sei se vocês o conhecem, mas este garoto que se achava tão ruim se chamava Edson Arantes do Nascimento... Acho que no final ele não era tão ruim.

Maybe... No geral eu não gosto de como as pessoas lutam hoje em dia... Acho que o tempo ideal de lutas PRA MIM no forum, foi lá por setembro de 2008

141Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:29

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Avó: Albafica
Avô: Hitsudeg
Primos: Jhin,Saulo,João,Ben(fairy),genko, Keith, chad e uma renca em outros foruns.
Tios: Gekkor,Byakuya,Hao,Dayana-chan,Kanji e Franky.


Eu era filho da Dayana-Chan, mas, sempre me rejeitaram nessa família, só alguns me trataram bem. Razz



Última edição por 'Keith em Sáb 10 Set 2011, 22:30, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com/forum

142Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Avó: Albafica
Avô: Hitsudeg
Primos: Jhin,Saulo,João,Ben(fairy),genko,chad e uma renca em outros foruns.
Tios/Tias: Gekkor,Byakuya,Hao,Dayana-chan,Kanji, Franky e
Lina Minoro.


Eu era filho da Dayana-Chan, mas, sempre me rejeitaram nessa família, só alguns me trataram bem. Razz

Pronto ^^

143Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:32

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou de proveta -.-

144Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:32

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Qual o problema de botar o futebol no meio,fio ? O futebol é um ícone para o Brasil,sempre vai ser útil para um exemplo.

Exemplo triste de se ler:
Eu tenho cerca de 31 filhos espalhados por todo forun,já joguei em cerca de 5 ou 7 foruns,com isso da pra montar um time de futebol em cada forun suahsuahs

145Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:33

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Sano só pensa em futebol (pelo menos 70% de seus pensamentos)

146Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:35

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q a Aisha é minha mãe e.e
E esse tpc vai render.
MUITO.

147Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:36

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eEEEEEEEEE

Agora eu tenho mãe u.u
Aisha \o/

Sou irmão do Roku por completp xD

148Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:36

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Basara, talvez você seja um ninja mais forte do que nós, porém se subestima a ponto de não lutar com todo seu potencial, havia um garoto em Minas Gerais que porque perdeu um penalti uma vez com seus 10 anos se achou um lixo jogando futebol, alguns garotos até falaram que ele era perna de pau, não sei se vocês o conhecem, mas este garoto que se achava tão ruim se chamava Edson Arantes do Nascimento... Acho que no final ele não era tão ruim.

Não conheço o individuo Sano, chamemos a viatura da 4° DP para investigar o elemento.Depois investigaremos, suponhamos que o mesmo seja usuário de Drogas, levaremos para a DP, e faremos uma avaliação de passagem criminal do elemento.Dependendo da condição de tal, será preso provisoriamente, até que o tribunal tome as condições cabíveis ao indivíduo.

149Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:37

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui - Que merd* é essa da garota infernal na tua sign,véi.......


Kaochi - Irrelevância!

150Árvore Genealogica NRPG - Página 6 Empty Re: Árvore Genealogica NRPG Sáb 10 Set 2011, 22:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Furinji Hayato escreveu:Gui. Se eu sou seu pai e o Roku é seu irmão, sua mãe só pode ser a Aisha.

Sua mentirosa, vc é minha mãe e só u.U

Lola, vai cagar tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos