Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[O fim do NRPG]

+19
Flear
Hikaru
'Archer
1rafa
'Tom DeLonge
'Namikaze L
blew.
Len K.
Sam
Lucas
Kaochi
.Slash
Yago-Kun
Nara Raion
Hellbear
Chuck Norris O FODA
Makoto (Inativo).
Raizen
Sano
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[O fim do NRPG] Empty [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 19:48

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, a maioria de vocês não deve me conhecer (Ou devem e.e) enfim, fui um dos usuários no 1º ano do fórum em 2008, joguei aqui por muitos anos, as vezes em temporadas diferentes, mas sempre voltando e sempre jogando. Em meados mesmo desse ano resolvi voltar, mas vi um fórum apático onde quando se tem 10 users online já é muito, a reputação do fórum só cai, dentro e fora e jaz aqui o NRPG. O MAIOR E MELHOR RPG DE NARUTO DO BRASIL!!! p*, era assim que éramos conhecidos.

Não quero citar culpados, porque todos são culpados, eu talvez tenha sido um dos principais. A questão é que sempre se fala em "STAFF X USER" QUE MERD* p*!!! Isso acabou com o fórum, isso acabou com o lugar que tanto gostava, me fez sair daqui junto de muitos, motivos? Briga? Sério isso? Ninguém obviamente ficará calado lendo ser xingado e assim por diante.

BÁH!! Tudo é o que já sabem, não adianta ficar remoendo. O que quero com este tópico? Sei lá, pedir ao dono do fórum para excluí-lo? tsc, isto não teria sentido. Falo de recomeçar do 0, não do zero, reset. DO ZERO ABSOLUTO, tudo do começo e voltar como era antes. Se escolhe um perso, vai pra uma vila, fica fod* e xinga os juízes por causa que perdeu uma das milhões de luta que você vai ter, porque mesmo que perder seja ruim, você sempre vai querer revanche Twisted Evil

Hoje, NTG e Naruto Akt. são mil vezes "maiores" e "melhores", isso faz tempo. Eu não quero vir aqui e bancar o dono da verdade e passar sermão, pelo contrário, quero voltar a jogar. VAMO FAZER ISSO!! VAMU FAZER ESSA GALERA VOLTAR A JOGAR AQUI!! PORQUE AQUI É O COMEÇO DELES E SERÁ O FIM!!! ELES COMEÇARAM A JOGAR AQUI E TERMINARÃO AQUI!! AQUI c*!!!

VAMOS COMEÇAR DO ZERO, RESETA TUDO, APAGA TUDO E FAZ DE NOVO, SE PREPARA E VAMOS PROMOVER A DIVULGAÇÃO DA RE-INAUGURAÇÃO DO NRPG. Sabem quantos vão voltar? Uns 500 Wink, podes crêr Planeja do zero, faz as regras dos personagens, volta o SK (QUERENDO OU NÃO SEUS CUZÃO DO c*, O SK É NOSSO, PODEM COPIAR, CHORAR, ESPERNEAR, O SK É NOOOOOOSSSOOOO)

Se planejar (Com a atual Staff mesmo) em harmonia, tranquilidade e um bom promotion, em um mês, ISSO MESMO, um mês sabodega tá de volta as bombas. E senão acontecer eu dou mil reais para cada um de vocês, ou seja, uns 5 que vão ler isso aqui. Gui velho, bora lá, tá contigo abola, tá na hora de mudar, mas Sano e se afundar de vez? AFUNDAR O QUÊ?! Pensei que isso poderia acontecer, mas é impossível, sempre terá ao menos 2 users para continuar a jornada.

E AÍ, o que me dizem?



Última edição por Sano em Seg 03 Jun 2013, 19:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Sano)

2[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 19:53

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de você, o fórum melhorou muito, mas toda era tem problemas, pode-se dizer que são dois, '' pequeno número de players'' e problemas básicos que se resolvem com conversa, desda época que você entrou o fórum melhorou, amigo, também gosto desse fórum, gostava da época que era de personagens, só que o NRPG sofreu uma transformação e eu não consigo mais o ver como um fórum de personagem, eu gosto de narrar algo que eu criei e evolui, não um personagem já existente, mas também não vejo problemas, sim, estou em cima do muro porque adorava a época em que isso aqui era cheio. Sou nulo quanto a sua ideia chara.



Última edição por Raizen em Seg 03 Jun 2013, 19:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Raizen)

3[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 19:53

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um belo discurso com um belo propósito, um belo sonho.

4[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 19:56

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

intereçant

porem n rola

5[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:01

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse no chat, concordo totalmente com voce, já deram e arriscaram um tiro no escuro com esse novo sistema de personagens porque não dar outro tiro no escuro com a volta dos personagens do anime ? Eu me disponibilizaria a passar noites criando regras para o novo sistema de personagens e pagaria até o dominio do fórum se precisasse.

UP !

6[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:11

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre fiquei do lado do RPG, sim, o sistema de personagem pronto não é RPG...
Mas vc não deixa de ter razão, a maioria das pessoas não sabem jogar rpg e tem preguiça de tentar aprender. Sim, acho que a maioria não curtiu ficar aqui porque tiveram preguiça, dificuldade (imagino a inteligência da pessoa para não saber jogar um sistema tão simples como esse '-') ou então pura vontate de ser fodão em lutas confusas, com jutsus OP em um sistema desbalanceado. Um dia desses fui lá ler as regras do NTG e vi que além das habilidades se vc for madara vc ganha bônus de HP e/ou Ck, tipo, que bosta '-'
Não tem qualquer balanceamento no sistema, não tem qualquer criatividade e personalização. E a desculpa "basta saber narrar para ser forte", não cara, se o sistema é desbalanceado não dá nem gosto de tentar jogar.
Então tipo, o nº de users está baixo porque o nº de pessoas que gosta de rpg são poucos no meio dos fóruns. Mas sei lá, se querem mudar mudem, players vão chegar de montes, mas a jogabilidade (na minha opinião) vai ficar um lixo '-'

7[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:13

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse no Chat, acredito muito, MUITO MESMO EM VOCÊS.

Muitos aqui lembram-me quando eu entrei aqui, e te digo, Raizen, você poderá sempre narrar seu perso e sua personalidade e mais, me diga senão é ótimo ver sua vila destruir todas as outras com uns 15 users lutando? É muito show.

Eu acredito nesse fórum, eu quero mudar, vamos lá, vocês são minha voz, não pensem "Poder pra alguém" mandem eu me fuder senão concordarem, mas lembrem-se do que digo, pensem, reflitam, aqui é onde tudo começou, quantos de outros fóruns não quiseram virar lendas aqui e não conseguiram?

Nara - Podemos mudar isso, tu é o cara para isso, me diz como balancear, me diz como ajeitar isso, sempre há um jeito, sempre há Very Happy

8[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:13

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu apoio a ideia dos personagens, sou completamente contra o jeito q vc quer fazer isso rodar depois desse reset o/

9[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:19

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"eu sou a salvação do forum, cheguei pra resolver sasporras tudo " by: pessoas que vem

10[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:20

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, forum de Naruto está em baixa ultimamente e ainda com criação de personagem caí ainda mais, pois como o Raion disse só quem gosta de RPG joga esse tipo de sistema. Eu particularmente adoro este sistema, não gostaria que ele mudasse, tal como não quis que o Akatsuki aderisse a isso depois da troca, mas eu não participo da Staff daqui, tão pouco tenho tempo, mas como player digo que está muito melhor esse sistema, o que falta é vontade de jogar RPG nas pessoas.

11[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:25

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens prontos não me atraem, até tentei jogar o NTG, mas não consegui, mesmo sabendo que seria muito foda ter todos esses players jogando, mas sla, por mim continua com esse sistema. Mesmo assim continuaria jogando caso o sistema mudasse.

12[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com as regras e jogabilidade nova o novo sistema ficaria legal, já demos 1 tiro no escuro porque n dar 2 ?

13[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:35

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com todos acima, menos o Chuck me chamando de salvador. O Raion, Raizen, o Fanta tem idéias interessantes, se o povo parar de brigar dá pra gente se unir e fazer a costeleta do porco rodar no espeto da churrasqueira XD

14[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:48

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pq vc falou de churrasco e eu sou gaúcho vou dar um voto de confiança '-'
Mas falando sério, o sistema não me agrada muito, e só me agradaria se estivesse balanceado, mas um balanceamento significa reduzir a força de alguns personagens e aumentar a força de outros. Ou seja, vai ter gente que vai ficar descontente tbm. Então é bem claro que a maioria vai decidir, eu vou tentar jogar mesmo que o sistema mude, mas não sei por muito tempo '-'

15[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:53

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano-sama, como vai mestre que passou no SBT o/

Hoje, NTG e Naruto Akt. são mil vezes "maiores" e "melhores", isso faz tempo.

Entre no NTG e a história deles não tem sentido, atacar vilas por puro prazer é idiotice Rolling Eyes

Já o NAkatsuki não posso falar nada, só sei que o Saigofu migrou a anos para lá.

16[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 20:57

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raion - Vamos tentar fazer o possível para deixar agradável, tipo, Gennins serão limitados a muitas coisas, logo existirá um balanceamento e óbvio, kages que devem ser mais fortes, mas deverão ser os cargos mais difíceis de se alcançar ^^ (Algo em construção)

17[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 21:01

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe o quê falta? Pessoas iguais a membros da Akatsuki, tretam com todos. Mas, pqp mano, ninguém quer brigar nessa porr*. E quando ataca uma vila é cheio de mimimi. A gente cria um tópico e aparece 3525354353 pessoas para defender, tá ligado? E demora mil anos pra terminar a luta.

18[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 21:05

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É vdd, só preciso d certos users brigões para dar conta nas avaliações e logo isso se resolve rápido, com sagas também dá pra fazer isso e eventos. (Imaginem um exemplo, pro SK a vila q tivesse mais pontos teriam mais vagas e pra se conseguir tais pontos teriam que ganhar das outras e assim em outros casos, entende?)

19[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 21:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, o Mizukage na minha época de Hoshikage, que torciam para que a gente lutasse, eu sendo Shino e você o Kisame, para que o fórum tivesse novamente alguma emoção? kk

Oi =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 21:41

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem entrei nesse fórum a pouco tempo(vai fazer um ano, não alcancei o tempo dos personagens do anime, entrei neste fórum por que os outros (eu me cadastrei no NTG e o NAkat, vi que tinham muitos membros e logo me animei, e sempre faço assim... olho o fórum por uns dois dias, se eu gostar da jogabilidade e do próprio jeito do fórum eu entro, sinceramente, nenhum desses fórums me atraiu, olhei as regras e tals, mais ai fui procurar mais, e achei esse daqui, fiz a mesma coisa, e neste eu me identifiquei e entrei, gosto muito deste fórum, entro todo dia(anão ser quando meu pc quebra ou perco em matérias), já ouvi muita gnt "antiga" aqui falando desses tempos, e eu gostaria de vivenciar uma tempo desse, neste te fórum, e se para isso se rá preciso 1 reset absoluto, pode fazer quantos quizer, que é preciso voltar aos personagens prontos, que venha,( mas é como disseram antes, totalmente balanceado) gosto muito do sistema atual mas estou disposto a abandoná-lo para ver o fórum renascer.

21[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 21:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Len, a Staff estamos arrumando algumas coisas para melhorar a jogabilidade, e logo o ON ficará ótimo para que possamos ter um RPG mais que decente aqui.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 21:58

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for desse jeito dá pra fazer Chunin Shiken e tudo mais:

Todo personagem teria uma ficha, igual sempre foi, porém em baixo da ficha teria uma tabela, vamos dizer que essa tabela abaixo é do personagem Madara, ela estará na ficha, então não tem nada de difícil:

Genin: Sharingan Nível 3 - Gunbai Barrier Technique - Uchihagaeshi - Katon: Gōkakyū no Jutsu
Chunin: Katon: Gōka Messhitsu - Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Jounin: Katon: Gōka Mekkyaku - Eternal Mangekyou Sharingan - Amaterasu - Tsukuyomi
Anbu: Susanoo - Rinnegan - Izanagi - Jutsus Mokuton
Akatsuki/Espadachim: Meteorite Technique
Kage: -
5 Missões: Jutsus Katon
10 Missões: Mokuton
1 Lugar Campeonato: Rinnegan
2 Lugar Campeonato: Susanoo
3 Lugar Campeonato: Izanagi

Seria tipo isso, na ficha dos personagens, todos personagens teriam essa tabela, porém nem todos seriam limitados como o Madara foi, exemplo, certos personagens ganhariam tudo como Chunnin e etc, nem todos teriam uma limitação grande. Porém, essa tabela não resumiria apenas em jutsus, mas sim em velocidade, força, vantagens e desvantagens que terá como Genin e ranks adversos.

Para ficar mais difícil conseguir certas coisas os testes pra passar de rank seriam mais difíceis e feitos pela equipes: NPC/NARRADORES, essa equipe iria fazer missões, testes, sagas e etc.



Última edição por Raizen em Seg 03 Jun 2013, 22:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Raizen)

23[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 22:05

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raizen: gostei muito da sugestão

Will: tudo bem, mas se for preciso façam, só queria vivenciar e ver o tão falado antigo NRPG ^^

24[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 22:49

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefiro esse sistema '-'

25[O fim do NRPG] Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 03 Jun 2013, 23:03

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O antigo NRPG será difícil, visto que temos nem um terço da quantidade dos players antigos, mas estamos tentando melhorá-lo :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos