nego, acho que roubaram minha conta principal
os antigos staffers sabiam minha senha (eu disse na salinha) e agora essa p* não tá entrando D:
os antigos staffers sabiam minha senha (eu disse na salinha) e agora essa p* não tá entrando D:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Sano escreveu:Bem, a maioria de vocês não deve me conhecer (Ou devem e.e) enfim, fui um dos usuários no 1º ano do fórum em 2008, joguei aqui por muitos anos, as vezes em temporadas diferentes, mas sempre voltando e sempre jogando. Em meados mesmo desse ano resolvi voltar, mas vi um fórum apático onde quando se tem 10 users online já é muito, a reputação do fórum só cai, dentro e fora e jaz aqui o NRPG. O MAIOR E MELHOR RPG DE NARUTO DO BRASIL!!! p*, era assim que éramos conhecidos.
Não quero citar culpados, porque todos são culpados, eu talvez tenha sido um dos principais. A questão é que sempre se fala em "STAFF X USER" QUE MERD* p*!!! Isso acabou com o fórum, isso acabou com o lugar que tanto gostava, me fez sair daqui junto de muitos, motivos? Briga? Sério isso? Ninguém obviamente ficará calado lendo ser xingado e assim por diante.
BÁH!! Tudo é o que já sabem, não adianta ficar remoendo. O que quero com este tópico? Sei lá, pedir ao dono do fórum para excluí-lo? tsc, isto não teria sentido. Falo de recomeçar do 0, não do zero, reset. DO ZERO ABSOLUTO, tudo do começo e voltar como era antes. Se escolhe um perso, vai pra uma vila, fica fod* e xinga os juízes por causa que perdeu uma das milhões de luta que você vai ter, porque mesmo que perder seja ruim, você sempre vai querer revanche
Hoje, NTG e Naruto Akt. são mil vezes "maiores" e "melhores", isso faz tempo. Eu não quero vir aqui e bancar o dono da verdade e passar sermão, pelo contrário, quero voltar a jogar. VAMO FAZER ISSO!! VAMU FAZER ESSA GALERA VOLTAR A JOGAR AQUI!! PORQUE AQUI É O COMEÇO DELES E SERÁ O FIM!!! ELES COMEÇARAM A JOGAR AQUI E TERMINARÃO AQUI!! AQUI c*!!!
VAMOS COMEÇAR DO ZERO, RESETA TUDO, APAGA TUDO E FAZ DE NOVO, SE PREPARA E VAMOS PROMOVER A DIVULGAÇÃO DA RE-INAUGURAÇÃO DO NRPG. Sabem quantos vão voltar? Uns 500 , podes crêr Planeja do zero, faz as regras dos personagens, volta o SK (QUERENDO OU NÃO SEUS CUZÃO DO c*, O SK É NOSSO, PODEM COPIAR, CHORAR, ESPERNEAR, O SK É NOOOOOOSSSOOOO)
Se planejar (Com a atual Staff mesmo) em harmonia, tranquilidade e um bom promotion, em um mês, ISSO MESMO, um mês sabodega tá de volta as bombas. E senão acontecer eu dou mil reais para cada um de vocês, ou seja, uns 5 que vão ler isso aqui. Gui velho, bora lá, tá contigo abola, tá na hora de mudar, mas Sano e se afundar de vez? AFUNDAR O QUÊ?! Pensei que isso poderia acontecer, mas é impossível, sempre terá ao menos 2 users para continuar a jornada.
E AÍ, o que me dizem?
Ir à página : 1, 2, 3