Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[O fim do NRPG]

+19
Flear
Hikaru
'Archer
1rafa
'Tom DeLonge
'Namikaze L
blew.
Len K.
Sam
Lucas
Kaochi
.Slash
Yago-Kun
Nara Raion
Hellbear
Chuck Norris O FODA
Makoto (Inativo).
Raizen
Sano
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Qua 05 Jun 2013, 19:52

Flear

Flear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nego, acho que roubaram minha conta principal

os antigos staffers sabiam minha senha (eu disse na salinha) e agora essa p* não tá entrando D:

52[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Qua 05 Jun 2013, 21:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem boiolagem, p*.

53[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Qua 05 Jun 2013, 21:33

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHEOSHEOHEO -q

54[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Qui 06 Jun 2013, 11:36

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se fodel

55[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 10 Jun 2013, 17:17

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e oq aconteceu com o plano fudidex ?

56[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 10 Jun 2013, 19:06

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n sei. q

57[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 10 Jun 2013, 19:24

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na moral, vou falar. Os cara que voltar ao sistema antigo e querem por uma serie de boiolagem, pô!
Ficam alegando: Gennins não podem ter um grande número de jutsu e tal e blá, blá, blá.
Vocês esqueceram que há uma tabela de jutsus que podem ser usados pelo rank, ou seja, Gennins só até rank D e tal. Se não seguir essas regras os jutsus são desconsiderados. Então, se for para se preocupar em voltar ao método antigo, que se preocupemos com coisas maiores e não essas pequenas. Vão se fun* é_é

58[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 10 Jun 2013, 19:32

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essas paradas de gennin com só jutsu de rank cuzão é chato pra caralho. na moral.

59[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Seg 10 Jun 2013, 19:47

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flea voltou seus putos

60[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Qua 12 Jun 2013, 17:44

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano escreveu:Bem, a maioria de vocês não deve me conhecer (Ou devem e.e) enfim, fui um dos usuários no 1º ano do fórum em 2008, joguei aqui por muitos anos, as vezes em temporadas diferentes, mas sempre voltando e sempre jogando. Em meados mesmo desse ano resolvi voltar, mas vi um fórum apático onde quando se tem 10 users online já é muito, a reputação do fórum só cai, dentro e fora e jaz aqui o NRPG. O MAIOR E MELHOR RPG DE NARUTO DO BRASIL!!! p*, era assim que éramos conhecidos.

Não quero citar culpados, porque todos são culpados, eu talvez tenha sido um dos principais. A questão é que sempre se fala em "STAFF X USER" QUE MERD* p*!!! Isso acabou com o fórum, isso acabou com o lugar que tanto gostava, me fez sair daqui junto de muitos, motivos? Briga? Sério isso? Ninguém obviamente ficará calado lendo ser xingado e assim por diante.

BÁH!! Tudo é o que já sabem, não adianta ficar remoendo. O que quero com este tópico? Sei lá, pedir ao dono do fórum para excluí-lo? tsc, isto não teria sentido. Falo de recomeçar do 0, não do zero, reset. DO ZERO ABSOLUTO, tudo do começo e voltar como era antes. Se escolhe um perso, vai pra uma vila, fica fod* e xinga os juízes por causa que perdeu uma das milhões de luta que você vai ter, porque mesmo que perder seja ruim, você sempre vai querer revanche Twisted Evil

Hoje, NTG e Naruto Akt. são mil vezes "maiores" e "melhores", isso faz tempo. Eu não quero vir aqui e bancar o dono da verdade e passar sermão, pelo contrário, quero voltar a jogar. VAMO FAZER ISSO!! VAMU FAZER ESSA GALERA VOLTAR A JOGAR AQUI!! PORQUE AQUI É O COMEÇO DELES E SERÁ O FIM!!! ELES COMEÇARAM A JOGAR AQUI E TERMINARÃO AQUI!! AQUI c*!!!

VAMOS COMEÇAR DO ZERO, RESETA TUDO, APAGA TUDO E FAZ DE NOVO, SE PREPARA E VAMOS PROMOVER A DIVULGAÇÃO DA RE-INAUGURAÇÃO DO NRPG. Sabem quantos vão voltar? Uns 500 Wink, podes crêr Planeja do zero, faz as regras dos personagens, volta o SK (QUERENDO OU NÃO SEUS CUZÃO DO c*, O SK É NOSSO, PODEM COPIAR, CHORAR, ESPERNEAR, O SK É NOOOOOOSSSOOOO)

Se planejar (Com a atual Staff mesmo) em harmonia, tranquilidade e um bom promotion, em um mês, ISSO MESMO, um mês sabodega tá de volta as bombas. E senão acontecer eu dou mil reais para cada um de vocês, ou seja, uns 5 que vão ler isso aqui. Gui velho, bora lá, tá contigo abola, tá na hora de mudar, mas Sano e se afundar de vez? AFUNDAR O QUÊ?! Pensei que isso poderia acontecer, mas é impossível, sempre terá ao menos 2 users para continuar a jornada.

E AÍ, o que me dizem?

61[O fim do NRPG] - Página 3 Empty Re: [O fim do NRPG] Qua 12 Jun 2013, 17:55

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt =O '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos