Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Efeito Árvore de Natal

+15
Cesc
Inuji
Köden
Hiragawa Erza
Slayer'
Genko
Hao
Eryth
Ex-Hizanagi
'Athos
Richter Belmont
Galeko
Eric De Sutter
''Kaochi (Inativo)
Gafanhoto
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Efeito Árvore de Natal Empty Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 17:51

Gafanhoto

Gafanhoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumidamente é quando algum char em algum rpg, carrega vários item de maneira exagerada.

Por ex: O ED6C tem várias armas lend do personagem e grandes, as quais não daria para uma pessoa carregar tudo de uma vez só, por isso proponho que se "crie" o peso (LOL).

Sim, peso para as armas que seria determinado conforme o tamanho dela e este pesso afetará a velocidade do personagem.
Mas para não ser injusto cada personagem teria um limite propio que poderá carregar. ex: Tsunade pode carregar mais itens, que um Konohamaru.E a velocidade só seria alterada caso o peso dos iten superem a capacidade do personagem.

Muitos vão falar que esta primeira regra não teria muita utilidade, mas ai que entra (se é que vcs me entendem) a segunda sugestão.
As armas comun tbm teriam seu peso, criando um limite para elas, assim o user teria menos armas, o rpg ficaria mais logico, e faria com que os user usem as armas de maneira mais conciente, tendo que criar estrategias ao usa-las.

3 sugestão
Compra de armas comuns.
No anime e mangá estas armas são comprar e aqui os user tiram essas armas da onde? (Não responda...) sugiro que seja criada um tabela de preços para compra de armas comuns, esta compra ocorria em on em um tpc criado na seção de casa das vilas.Dando mais utilidade aos ryos...

2Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 17:55

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp

3Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 18:00

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app ficaria melhor

4Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 18:38

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovoo

5Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 18:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app td menos a parte das armas '-'

6Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 18:45

Gafanhoto

Gafanhoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

†SOAD† escreveu:app td menos a parte das armas '-'

LOL
da armas lend ou das armas comun?

7Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 19:40

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. O fórum já está com muitas regras bobas para guardarmos, não precisamos de mais uma '-'

8Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 19:52

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se essa regra for app, eu ja criei um jutsu para deixa-las bem levezinha xD

9Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 20:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo tudo

10Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 22:42

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

11Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 22:45

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rep

12Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Dom 16 Out 2011, 22:57

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu rep

13Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 07:33

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

14Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 14:09

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- A ideia em si, junto de muitas outras relacionadas a compras e afins, é muito boa, mas já tentamos muitas vezes e nunca funfa. Nulo. =/

15Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 16:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 18:07

Gafanhoto

Gafanhoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

contagem...

- 1


'Athos escreveu:Reprovo. O fórum já está com muitas regras bobas para guardarmos, não precisamos de mais uma '-'

Se vc acha uma coisas como lógica e senso bobas, não posso fazer nada, quanto a sua pequena mente.

17Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 18:13

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 18:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rep.

Vai virar bagunça .-.'

19Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 18:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu levo isso com o senso da narração, mas como precisam de regra pra tuto.
Aprovoz.

20Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 18:22

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Rep.

Vai virar bagunça .-.'

se isso nao for bagunça, porran

21Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 18:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ideia é boa, mas a execução dela ficaria muito dificil de se fazer.
Talvez se você acopla-se na em sua sugestão um meio dessa regra ser posta em pratica eu aprovaria ela

http://www.narutobrazil.com

22Efeito Árvore de Natal Empty Re: Efeito Árvore de Natal Seg 17 Out 2011, 21:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico Nulo.

Por um lado essa ideia é boa, torna o NRPG com mais cara de D&D. No D&D todos os objetos tem pesos e a depender da força do personagem, o torna mais lento.

Contudo, isso cria um problema no próprio sistema de RPG do fórum, o que fazer com as armas lendárias que já vem com o personagem?

Ex: Sou um Naruto e tenho a minha Zanbatou que foi comprada, só que por algum motivo eu queira virar Killer B e com isso ganho "de brinde" a Samehada.

E ai? o que esse user faria?

a)Vendia a Samehada (o que não é permitido vender)
b)Joga fora a Zanbatou (contudo quando trocar de personagem irá ficar sem espada)
c)Tenta abusar o Minotauro até o limite e depois diz que irá para a casa de mamãe em Goiânia
d)NRA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos