Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animação Efeito Chuva [PS + IR]

+3
blaster
Alatariel
Fowl
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:16

Convidad


Convidado

Caso nao consiga ver direito, segure a tecla CTRL apertada e gire o scrool do mouse para aumentar a imagem, espero q gostem
Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qw

2Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:17

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não enxerguei kra...

3Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:36

Convidad


Convidado

faz oq eu disse lah em cima

4Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:36

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, mesmo assim n enxerguei nada...

5Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:37

Convidad


Convidado

compra um oculos entaum

6Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:39

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como se eu não usasse (Uso lente)

7Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:40

Convidad


Convidado

kkkkkkkk aumenta o grau entaum

8Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:41

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff...

Deixa pra lá o.O

9Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:42

Convidad


Convidado

vo da zoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
nela e upo d novo entaum

10Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:42

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok...

11Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ajuda se você click com o botão direito, "Exibir imagem" e ai aperte Ctrl e girar a scrool do mouse. Very Happy

Off.: As letras estão um pouco "embaçadas" mas dah para ler... eu consegui... ^^

12Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:56

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiz isso...
Então, eu não enxergo letra embaçada...

13Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 00:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
Sendo assim...

Pede arrego...kkkk


brincadeira...


kkkkk

14Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 10:50

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu consegui ver maneiro VAGNER

http://vampireknight.ativo-forum.com/

15Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 11:44

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

vagner vai coloca o tuto do animation tambem né?nao consegui fase nada com o animation do cs3..

16Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 12:49

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até eu consegui tambem

http://www.naruto.com

17Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 13:01

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até Hoje Procuro um Lugar para Baixar o CS2..

18Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 13:21

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Vincent colocou num tpc o download do cs2 death só procurar Vagner depois poderia me ajudar estoou com umas dúvidas no cs2

19Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 19:32

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

death compra ele no camelodromo!

20Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Qui 02 Jul 2009, 19:40

Convidad


Convidado

Naomi vc tem aew na sua casa freeware(com serial), né??

Então cria(coloca na net) um download p/ galera baixar o CS2.. ;D

Falar nisso, alguém aew sabe quanto de espaço em disco rigído gasta o CS2?? já to c/ pouco e c/ preguiça de formatar...

21Animação Efeito Chuva [PS + IR] Empty Re: Animação Efeito Chuva [PS + IR] Sex 03 Jul 2009, 12:03

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao entendi free nao sie oq la,eu tenho cs3 sem serial peguei no pendrive do meu prof..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos