Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Plágio?

+21
Raidou
Skynz
'Camus
Satsune.
Ashton'
yashiko
Lenah
Ina
Cred
Gekkor
Buuz
Köden
Mikali
Fuzzy
'Chacal
CO2
Inuzuka Kenji
Fairy
Amagai Tidus
Hikaru
Jungler
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 09:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Qual deles leu Léo? '-'

A pessoa que entrou recentemente na panela foi você, pois você não fazia parte dela, eu pedi ao roku para entrar nela como user, mas ele falou que não sabia da existência da panela, pena ele saber tantas existências e depois não saber essa existência não é? Rolling Eyes

Eu só li o inicio do tópico. Mas explique, que panela é essa que vocês tanto dizem? Devemos acabar com ela logo então. '-'

77[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 10:03

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Amagai Tidus escreveu:Qual deles leu Léo? '-'

A pessoa que entrou recentemente na panela foi você, pois você não fazia parte dela, eu pedi ao roku para entrar nela como user, mas ele falou que não sabia da existência da panela, pena ele saber tantas existências e depois não saber essa existência não é? Rolling Eyes

Eu só li o inicio do tópico. Mas explique, que panela é essa que vocês tanto dizem? Devemos acabar com ela logo então. '-'

Léo é bem simples, você aprovou jutsus do Roku que existe parecido no anime executado até por animais do anime...

Enquanto 4 meus o Roku chegou e reprovou por existências que nem citou de quem... e depois o jutsu se mostrou e nem tinha nada a ver com o meu excepto o facto de ambos os jutsus terem asas... o meu lança rajadas das asas, o dele lança rajadas pela boca, o dele fica com uma outra função que o meu não têm e o meu têm as asas para uso de taijutsu... fora que o dele é um fuuin e o meu é um ninjutsu e os ranks serem diferentes, distâncias também...

Agora você aprovar um jutsu que faz o GDS ficar jovem e pequeno é uma versão op do jutsu do gamakichi e do gamatatsu... e isso é bem óbvio, fora que a descrição do jutsu nem é muito elaborada, se você pedisse a ele para explicar melhor o jutsu e tudo mais até se tornava aceitável...

78[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 10:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Léo-kun escreveu:
Amagai Tidus escreveu:Qual deles leu Léo? '-'

A pessoa que entrou recentemente na panela foi você, pois você não fazia parte dela, eu pedi ao roku para entrar nela como user, mas ele falou que não sabia da existência da panela, pena ele saber tantas existências e depois não saber essa existência não é? Rolling Eyes

Eu só li o inicio do tópico. Mas explique, que panela é essa que vocês tanto dizem? Devemos acabar com ela logo então. '-'

Léo é bem simples, você aprovou jutsus do Roku que existe parecido no anime executado até por animais do anime...

Enquanto 4 meus o Roku chegou e reprovou por existências que nem citou de quem... e depois o jutsu se mostrou e nem tinha nada a ver com o meu excepto o facto de ambos os jutsus terem asas... o meu lança rajadas das asas, o dele lança rajadas pela boca, o dele fica com uma outra função que o meu não têm e o meu têm as asas para uso de taijutsu... fora que o dele é um fuuin e o meu é um ninjutsu e os ranks serem diferentes, distâncias também...

Agora você aprovar um jutsu que faz o GDS ficar jovem e pequeno é uma versão op do jutsu do gamakichi e do gamatatsu... e isso é bem óbvio, fora que a descrição do jutsu nem é muito elaborada, se você pedisse a ele para explicar melhor o jutsu e tudo mais até se tornava aceitável...

Eu sou novato na área de jutsus. Acho que nunca disse "Existe". Se eu disse, sempre digo o nome.

1º - Aquele jutsu dele é uma espécie de Henge. Me diz qual o problema? É um aperfeiçoamento do Henge, podendo 'renovar' o sapo e ainda poder deixa-lo pequeno. No máximo isso seria plágio do jutsu do Gamakichi que você disse, mas mesmo assim, não diz nas regras que é proibido criar jutsus parecidos do anime/manga. Ah é, como você disse, é uma versão do jutsu do Gamakichi. Se puder mostrar a regra que impeça de criar outras 'versões' de jutsus, eu agradeceria. '-'

2º - Essa Habilidade é do GDS, algo proibi ele de usar agora um jutsu especifico para isso? '-'

Olha, eu até concordo com você. Odeio quando dizem "Existe, reprovo". O Ken já fez isso muitas vezes comigo. Eu vou lá e pergunto quem criou, e ele diz "Nem lembro". Pqp, isso é chato pakas. Nessa situação eu estou de acordo com vocês. Wink

79[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 10:24

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ata você não está na panela ainda, ainda está a entrar aos poucos nela e.e''

Desculpe lá então para ingressar nela precisa pedir ao yashiko/Roku/Kenshiro qual deles? =o

80[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 10:48

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Léo-kun disse:
não diz nas regras que é proibido criar jutsus parecidos do anime/manga.

Se fosse assim, metade dos jutsus que foram parecidos com os do anime/manga, deveriam ser aceitos.

81[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 10:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:

Léo-kun disse:
não diz nas regras que é proibido criar jutsus parecidos do anime/manga.

Se fosse assim, metade dos jutsus que foram parecidos com os do anime/manga, deveriam ser aceitos.

Yes. \õ\

82[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 11:41

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade num tem panela, mas o grande status de alguns ninjas no forum influenciam um pouco na hora de avaliar um jutsu pois um exemplo

o Ken vai lá e cria um jutsu o cara que vai avaliar já olha o nick nossa é um ADM, as vezes até sem perceber isso acontece e acabam aprovando o jutsu, só pelo status que ele tem não pelo jutsu ja existir ou não ou até em ser OP.

Ken num to querendo dizer que é vc, só te usei como exemplo, mas isso acontece com todos que tem um grande status aqui no forum.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

83[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 15:15

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AVISO: o tópico está virando flooder, avisem-me se posso bloquear, CONTROLE DE FLOODs

84[Queixa] Plágio? - Página 4 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 15:29

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim, pode bloquear.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos