Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Plágio?

+21
Raidou
Skynz
'Camus
Satsune.
Ashton'
yashiko
Lenah
Ina
Cred
Gekkor
Buuz
Köden
Mikali
Fuzzy
'Chacal
CO2
Inuzuka Kenji
Fairy
Amagai Tidus
Hikaru
Jungler
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Queixa] Plágio? Empty [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:05

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou cansado de ver jutsus sendo reprovados por existirem outros "iguais". Mesmo assim, vejo muitos genjutsus paralisando o oponente, muitos jutsus que fazem o oponente obedecer o usuário e outras coisas mais. Nesse caso, gostaria de perguntar o motivo para esses jutsus terem sido aprovados. Afinal, já existem jutsus no próprio anime que causam esses efeitos. Kanashibari no Jutsu e Shinranshin no Jutsu.

Kanashibari -> http://naruto.wikia.com/wiki/Kanashibari_no_Jutsu

Shinranshin -> http://naruto.wikia.com/wiki/Mind_Body_Disturbance_Technique

Citei dois exemplos mais absurdos e comuns. Kenshiro, não é nada contra você, mas foram os seus jutsus que me motivaram a criar o tópico, embora eles não sejam os únicos. haha

2[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz sentido, até meu animalzito usa um Gen no Anime que paraliza

3[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:10

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe as panelas? somente para quem querem Rolling Eyes

4[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:12

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu manjo dumas panelas aí... principalmente se forem de arroz, feijão e bife. Cool

Mas sobre o tópico, vamos ver... se tem panela, vamos acabar com ela. Rimei. =P

5[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa que não entendo, reprovam um jutsu por que o efeito é igual, reprovam um jutsu por que o modo de utilização é igual, mas aprovam um genjutsu sei lá que te faz ver estrelinhas e causa paralizia e é aprovado, sendo que o efeito é o mesmo, e se notarem são POUCOS os utilizadores de Genjutsu no Anime.

Acho absurdo um player NARUTO usar genjutsus rank S, nem kai o muleque sabe usar.

6[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:15

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu nem reclamo muito. Aqui no fórum dá até pra aprender elementos. E sinceramente, eu prefiro assim. Se fôssemos seguir a risca, o roleplay teria que ser diário, todos interagindo na vila, todos sendo leais a suas vilas com poucas exceções e tal.

7[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:15

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

apoiado amiguinho =),tem jutus dos furinji assim acho que é plagio né? Rolling Eyes

8[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu busco meus jutsus de jogos (não os de Naruto) e também já vi que tem gente que tem jutsus iguais ao do anime.

9[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 17:54

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:se tem panela, vamos acabar com ela.

kkk Eu ri... boa sorte

http://websiteéocaralho.com

10[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 18:10

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ben. escreveu:apoiado amiguinho =),tem jutus dos furinji assim acho que é plagio né? Rolling Eyes

11[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:18

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só saber fazer jutsu .-.

12[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:21

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovam pq...o estilo de ser realizado é diferente,mas o efeito é o mesmo.

Cada um tem seu jeito,acho que é isso,é,é por ae oO

13[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:24

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:aprovam pq...o estilo de ser realizado é diferente,mas o efeito é o mesmo.

Cada um tem seu jeito,acho que é isso,é,é por ae oO

A questão é justamente essa. Por que aprovam o jutsu de um e não aprovam o jutsu do outro?

---

Fuzzy, é só saber fazer o que vale para um valer pra todos como eu disse aqui em cima.

14[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:24

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:aprovam pq...o estilo de ser realizado é diferente,mas o efeito é o mesmo.

Cada um tem seu jeito,acho que é isso,é,é por ae oO

Fofa então porquê reprovaram meu jutsu de fogo lá das asas? quando um carinha têm um que têm o mesmo fim que é queimar... apesar de serem bem diferentes só na parte do meu nem ser rank S ser no máximo A de C a A, o dele é S o dele é fuuin e o meu é somente ninjutsu...

Reprovaram e sabe porquê? incompetência ou simplesmente falta de conhecimentos '-'

15[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:26

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Lina Minoro escreveu:aprovam pq...o estilo de ser realizado é diferente,mas o efeito é o mesmo.

Cada um tem seu jeito,acho que é isso,é,é por ae oO

Fofa então porquê reprovaram meu jutsu de fogo lá das asas? quando um carinha têm um que têm o mesmo fim que é queimar... apesar de serem bem diferentes só na parte do meu nem ser rank S ser no máximo A de C a A, o dele é S o dele é fuuin e o meu é somente ninjutsu...

Reprovaram e sabe porquê? incompetência ou simplesmente falta de conhecimentos '-'
Ou o avaliador nao ogsta de vc Razz kkkk

16[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu caso chacal-sama.

17[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:27

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chacal escreveu:
Amagai Tidus escreveu:
Lina Minoro escreveu:aprovam pq...o estilo de ser realizado é diferente,mas o efeito é o mesmo.

Cada um tem seu jeito,acho que é isso,é,é por ae oO

Fofa então porquê reprovaram meu jutsu de fogo lá das asas? quando um carinha têm um que têm o mesmo fim que é queimar... apesar de serem bem diferentes só na parte do meu nem ser rank S ser no máximo A de C a A, o dele é S o dele é fuuin e o meu é somente ninjutsu...

Reprovaram e sabe porquê? incompetência ou simplesmente falta de conhecimentos '-'
Ou o avaliador nao ogsta de vc Razz kkkk

Sim pode ser panela mesmo '-'

18[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 19:59

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Por que esses panacas insistem em dizer que há panela? Entre duas indas e vindas, estou na staff há quase um ano e vi uma única panela, final de 2010, e a mesma fora extirpada. Nunca mais houve, garanto-lhes.

19[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Por que esses panacas insistem em dizer que há panela? Entre duas indas e vindas, estou na staff há quase um ano e vi uma única panela, final de 2010, e a mesma fora extirpada. Nunca mais houve, garanto-lhes.

Me subiu o sangue, mas vou ficar quieto por que se não é alerta.
Se você quer chupar as bolas da STAFF para retornar e infernizar nossas vidas problema é seu, mas não venha nos ofender.

20[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:04

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Por que esses panacas insistem em dizer que há panela? Entre duas indas e vindas, estou na staff há quase um ano e vi uma única panela, final de 2010, e a mesma fora extirpada. Nunca mais houve, garanto-lhes.

Galdor, na sua altura havia sim sei de situações várias...

Sempre há, mas nas criações de jutsus agora estam a exagerar na panela, eu estive em 2009, 2010 e 2011... e agora parece que querem adoptar a panela mais style que é a de 2009 da moda do existe... a de 2010 é a dos juizes e também é style, mas a de 2009 é melhor a do existe '-'

21[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:12

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Galdor Séregon escreveu:- Por que esses panacas insistem em dizer que há panela? Entre duas indas e vindas, estou na staff há quase um ano e vi uma única panela, final de 2010, e a mesma fora extirpada. Nunca mais houve, garanto-lhes.

Me subiu o sangue, mas vou ficar quieto por que se não é alerta.
Se você quer chupar as bolas da STAFF para retornar e infernizar nossas vidas problema é seu, mas não venha nos ofender.

² '-'
menos a ultima coisa a ser digitada '-'

22[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:17

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Querem casos concretos?

Vamos a casos concretos... panela For The Win...

Link de Criação de Jutsus do Gama Dai Sennin do Roku:
http://www.narutobrazil.com/t98705-criacoes-gama-dai-sennin

Veja o Ninjutsu rank C de transformação dele...

Vejam o ninjutsu de transformação em tamanho pequeno do gamatatsu e do gamakichi... (esses sim são praticamente iguais... descrição fraca também... fora que existe até mesmo no anime o que até se torna ridiculo...)

http://naruto.wikia.com/wiki/Shrinking_Technique

23[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apaguemos então metade dos jutsus do fórum, já que de todos e até os seus jutsus que vocês mesmos reclamam tem paralisia. Teremos que olhar até mesmos jutsus de 2008. Na verdade o próprio anime se copia já que quase todos os genjutus causam a paralisia do alvo.

Criar jutsus que causam paralisia, ou que causa sono entre outros efeitos, eles são muito bem válidos, porém vocês querem criar jutsus com um modo idêntico ao de outro user, alguém cria um jutsu que as mãos se transformam em fogo por exemplo, logo em seguida um de vocês vem e cria também que coloca fogo nas mãos e ainda querem que seja Aprovado? Sem contar que alguns quando peço pra editar, retruca, diz que não vai editar, reclama tanto que dá até vontade de desistir de avaliar os jutsus dessa pessoa, eu fico até alegre quando um User edita igualzinho como pedi. Fica complicado assim quando nenhuma das partes se ajuda.

Panela? me falaram que panela era algo em que consistia na super valorização de outros membros da staff, se perceberem muito raramente olho jutsus dos outro staffers, olho mais seus jutsus e sou até mais bonzinho na hora da aprovação com vocês, se quiserem confirmar só olhar a área de criações.

24[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é um dos poucos avaliadores que dão gosto de receber avaliação, mas ainda sim há maçãs podres.

25[Queixa] Plágio? Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 20:23

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor, eu não falo de você...

Falo de três outros sujeitos... '-'

Um entrou recentemente... '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos