Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Plágio?

+21
Raidou
Skynz
'Camus
Satsune.
Ashton'
yashiko
Lenah
Ina
Cred
Gekkor
Buuz
Köden
Mikali
Fuzzy
'Chacal
CO2
Inuzuka Kenji
Fairy
Amagai Tidus
Hikaru
Jungler
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 21:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É difícil trabalho de staff,acredito eu.Já fizeram uma(acho que foi queixa) sobre os adms falarem que o jutsu já existe e tal e então reprovar,sendo "que o tal adm nem lembra" quem é que criou.

POis é,eu reclamo pra mim mesma disso,mas não ligo,continue tentando(vindo o que amagai-san disse,"tentar por uma semana") se for reprovado até lá,ai sim vc faz uma queixa e tira isso a limpo.


Querida,forumeiros tem coisa melhor para se preocupar,acha mesmo que eles entrariam no forun todo dia e ficaria olhando a staff ? Se a panela ocorresse pelo msn ? ou por outro lugar ? Vai fazer o que ? Argumentos ? Por isso criaram o tópico,para colocar na mesa e resolver,flor.

52[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 21:51

Satsune.

Satsune.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles estão certos de reprovar as asas, é que nem criar um jutsu de armadura e ganhar asas também no mesmo jutsu. Só para disfarçar o jutsu e ganhar a asa já que no meu outro jutsu não aprovaram eu ter asas, vamo por nesse, ué. É assim que você pensa?

Se for assim voce não vai conseguir nada, mesmo.
Como se experiência ajudasse em tudo, apenas na arrogância e olha lá ainda. Recomendo que você pare, se quer chamar atenção coloque uma melancia na cabeça e dançe macarena.

Jutsu de asas, com Katon, isso realmente existe, estão certos em reprovar.

53[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 21:55

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Satsune. escreveu:Eles estão certos de reprovar as asas, é que nem criar um jutsu de armadura e ganhar asas também no mesmo jutsu. Só para disfarçar o jutsu e ganhar a asa já que no meu outro jutsu não aprovaram eu ter asas, vamo por nesse, ué. É assim que você pensa?

Se for assim voce não vai conseguir nada, mesmo.
Como se experiência ajudasse em tudo, apenas na arrogância e olha lá ainda. Recomendo que você pare, se quer chamar atenção coloque uma melancia na cabeça e dançe macarena.

Jutsu de asas, com Katon, isso realmente existe, estão certos em reprovar.

Você é analfabeta a situação não foi de eu plagiar jutsu dele... eu tinha aprendido ou seja tinha o jutsu que era supostamente plagiado... para que eu queria um jutsu que seria igual?

Meu jutsu é diferente, primeiro porque é menor e se formos pela sua ordem de ideias muita coisa não poderia ser criada... '-'

54[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 21:57

Satsune.

Satsune.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E que tem a ver analfabetismo com isso? Minha ordem de idéia? Bom, é que você não sabe criar jutsus pelo jeito, as pessoas sabem disfarçar os jutsus para torna-los O.Ps, isso que se chama ser esperto, entende?

55[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 22:00

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema de disfarçar, sabe qual é? Alguns staffs não entendem e querem tudo explicado. Já ocorreu lá no meu tópico. Aí você tem de narrar toda a eficácia da técnica e, no fim, reprovam. Tenso

http://websiteéocaralho.com

56[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 22:20

Satsune.

Satsune.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disfarçar descentemente também é bom Razz

57[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 22:29

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado aos intervenientes da discussão, foi bom discutir =D

58[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 22:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

disfarçar é fácil,dificil depois é falar uma merd* dessa quando ganhar um rank,criar o jutsu,for reprovado e vir reclamar,ai sim vc diz que é fácil XD

59[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 22:41

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Satsune. escreveu:Disfarçar descentemente também é bom Razz

Disfarçar decentemente é útil quando o jutsu é compreendido .-.

http://websiteéocaralho.com

60[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 23:13

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Certo, então você diz que por seu ser influente posso criar qualquer jutsus sem chance de ser reprovado. Você não sabe de nada Gonze. Isto é desculpa, desculpa porque você simplesmente não tem argumento para justificar o motivo de você não conseguir criar jutsus.

É possível que, em parte, a culpa seja dos avaliadores que acham mais confortável, eu achava, reprovar o jutsu e dar a desculpa de que a técnica existe ao invés de avaliá-lo; mas a grande parte da culpa é sua que aceita isso.

Por que sou uma pessoa influente, por que pensam duas vezes em discutir comigo. Já pensou na razão? Eu nunca aceito calado.

Você realmente acha que um noob como eu tem as mesmas chances que você tem de criar um jutsu?

Gekkor escreveu:Criar jutsus que causam paralisia, ou que causa sono entre outros efeitos, eles são muito bem válidos, porém vocês querem criar jutsus com um modo idêntico ao de outro user, alguém cria um jutsu que as mãos se transformam em fogo por exemplo, logo em seguida um de vocês vem e cria também que coloca fogo nas mãos e ainda querem que seja Aprovado? Sem contar que alguns quando peço pra editar, retruca, diz que não vai editar, reclama tanto que dá até vontade de desistir de avaliar os jutsus dessa pessoa, eu fico até alegre quando um User edita igualzinho como pedi. Fica complicado assim quando nenhuma das partes se ajuda.

Eu crio um jutsu que cria mãos de fogo. Aí o que o avaliador diz? Coloque alcance de 10 metros, que não causa queimaduras além de 2º grau, que enquanto estiver usando o jutsu só pode usar ninjutsus katon e etc.

Furinji Hayato escreveu:Por que sou uma pessoa influente, por que pensam duas vezes em discutir comigo. Já pensou na razão? Eu nunca aceito calado.

Leia de novo minha primeira resposta ao que você disse. Eu fui criar um jutsu absurdamente simples e inventaram que tinha que ser rank B. Eu fiquei meio chateado, mas aí inventaram que tinha que ter duração de 2 posts. Eu tinha me baseado num jutsu do anime, que se fosse trazido pro fórum, teria duração de, no mínimo, 10 posts. Aí eu tentei argumentar, sabe o que me disseram? Ou você aceita o nosso jeito ou está reprovado. Vou perguntar de novo. Você realmente acha que um noob como eu tem as mesmas chances que você tem de criar um jutsu?

-

Eu sei que é impossível balancear isso. Avaliar todos igualmente e aprovar mais jutsus. Só me queixei de reprovarem tantos jutsus só por serem parecidos.

61[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 23:17

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apoiado...

62[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 23:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:O problema de disfarçar, sabe qual é? Alguns staffs não entendem e querem tudo explicado. Já ocorreu lá no meu tópico. Aí você tem de narrar toda a eficácia da técnica e, no fim, reprovam. Tenso
2

Agora emburraram e se recusam á avaliar meus jutsus, era só o que faltava, depois que crio tópicos não sabem o por quê Twisted Evil

63[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 23:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém me diz o que estão reclamando, ou querem que eu leia tudo e dê alerta para quase todos por flood? u_U

64[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 23:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é flood é debate.

65[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sex 09 Set 2011, 23:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deu para ver uns quantos flood só de olhar. e_ê'

Mas enfim... Se não quiserem me explicar direito o que querem, não posso esclarecer. Só li o post do Tidus, mas não vi o de vocês. Por isso queria um resumo, para poder apoiar ou esclarecer tudo junto. \õ/

66[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 00:00

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Deu para ver uns quantos flood só de olhar. e_ê'

Mas enfim... Se não quiserem me explicar direito o que querem, não posso esclarecer. Só li o post do Tidus, mas não vi o de vocês. Por isso queria um resumo, para poder apoiar ou esclarecer tudo junto. \õ/

Se você ler o primeiro post do tópico talvez entenda. Rolling Eyes

Mas recomendo que leia tudo pra ver as semi-tretas que aconteceram.

67[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 00:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou ler tudo. Já disse. Estou apenas aguardando alguém me dar um resumo. Ou acham que vai cair do céu um Staff como eu para tentar responder esse TPC? Ç_Ç

68[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 00:09

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O povo não sabe criar jutsu ai fica reclamando... pode haver erro na avaliação? Claro! É um humano avaliando.
Põe a staff na mão de muitos ai que reclamam... Queria assistir isso comendo pipoca

69[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 00:27

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O foda é quando você cria jutsus e é reprovado por causa que um cara que num entra desde 2009 ja o criou, ja aconteceu comigo em outra conta que tomou block Cool

70[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 00:35

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Belphegor-sama escreveu:O problema de disfarçar, sabe qual é? Alguns staffs não entendem e querem tudo explicado. Já ocorreu lá no meu tópico. Aí você tem de narrar toda a eficácia da técnica e, no fim, reprovam. Tenso
2

Agora emburraram e se recusam á avaliar meus jutsus, era só o que faltava, depois que crio tópicos não sabem o por quê Twisted Evil

²

http://websiteéocaralho.com

71[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 00:36

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alone escreveu:O foda é quando você cria jutsus e é reprovado por causa que um cara que num entra desde 2009 ja o criou, ja aconteceu comigo em outra conta que tomou block Cool

Foi uma regra que anula isso pra salinha, logo ela entrará em vigor

72[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 01:00

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criei um jutsu de katon, primeiro falaram que o jutsu era do asuma, tá, me defendi, depois falaram que o jutsu do asuma (aquele que explode ao ter contato com fogo) era pólvora, o meu era fumaça... E depois falaram que eu tinha que ter elemento EN (WTF)

73[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 01:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O homem planta ta reclamando sobre jutsus com mesmo fim,mas que são feitos de maneiras diferentes.Dai começou a discussão....É basicamente isso....

74[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 01:13

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
Ben. escreveu:apoiado amiguinho =),tem jutus dos furinji assim acho que é plagio né? Rolling Eyes

Tbm tenho jutsus que foram criados antes de saírem no mangá. Então, no caso, Kishimoto é o plagiador... E eu posso provar o que digo, com os tpcs e datas de postagem.
Cuidado ao falar de mim Ben, estou ausente, mas sinto quando falam de mim.


Agora em resposta ao assunto do tópico. O critério de avaliação, pelo menos dos avaliadores que conheço, não é somente o efeito, mas o modo que o efeito ocorre. Eu tenho vários genjutsus de paralisia, por exemplo, mas nenhum deles acontece por - expliquem o kanashibari - do mesmo jeito que as técnicas que o acusam de plagiar.

Voltando ao que o Ben. falou e a defesa estúpida de vocês de sempre; "a panela". Aconselho a vocês a deixarem de serem passivos, a tentarem discutir com o avaliador e convencê-lo de que você está com a razão. Do contrário, continuem sem criar seus jutsus.


voce é o magico de o astro,o kishimoto é o artista ele nem sabe que você existe e.e,eu falo a verdade se doi a culpa não é minha '-'

quer saber?por min acabaria jutsus criados,se nao sabe jogar com os jutsus do personagem aprende,ou até mesmo resetar toda a área.

75[Queixa] Plágio? - Página 3 Empty Re: [Queixa] Plágio? Sáb 10 Set 2011, 09:23

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual deles leu Léo? '-'

A pessoa que entrou recentemente na panela foi você, pois você não fazia parte dela, eu pedi ao roku para entrar nela como user, mas ele falou que não sabia da existência da panela, pena ele saber tantas existências e depois não saber essa existência não é? Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos