Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicações do tio Ken

+11
Buuz
Skynz
Suzume
'Bakura
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Roku
Ex-Hizanagi
Black.
'Severo
Reborn
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Explicações do tio Ken - Página 2 Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 13:01

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Black.> Eu vou morrer, pra quê vou me preocupar com bens materiais? '-'
Inuzuka Kenji> É, e você, procure um psiquiatra.
'Ichimaru Gin> Sei não, do jeito que a banda tá tocando.
'Bakura> Vlw cara, amém, preciso mesmo.
Suzume> Suuuu õ/. Eu não gosto de incomodar os outros com os meus problemas. Obrigado, estou melhorzinho sim. õ/
Adorei o avatar e a sign *-*
HUHUHUHU tenho nem dinheiro pra isso Kenshiro, por enquanto só tenho 300.000, isso dá pra nada ainda xDDD e outra é que os psiquiatras não me aguentam, aqui é loucura demais pra eles HUHUHUHU.
Mas agora é serio, se cuide pra não ter isso novamente cara, você é novo (mais até do que eu) deve cuidar melhor do seu corpo. Você pratica algum esporte? Isso também é importante pra você, pois deixa seu corpo mais saudável. O máximo de amigo doente que eu tenho é amigo com asma, por isso dentre as pessoas daqui do fórum eu sou o menos qualificado pra te ajudar. Outra coisa também que eu quero deixar bem claro, você não vai morrer (se não quiser morrer) acredite em si e em sua capacidade de viver que você não morrerá, se você ficar com pensamentos negativos, você vai morrer, por isso nada de pensamentos negativos.

27Explicações do tio Ken - Página 2 Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 13:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Bakura escreveu:Nossa cara tu ta precisando de ajuda de Deus, tudo de bom pra vc.

Melhoras

Senti sua falta, só tinha uma pessoa que sabia avaliar jutsus na sua ausência, não me deixa sozinho com esse povo D=

28Explicações do tio Ken - Página 2 Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 13:08

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irmão, se precisar de algo só chmar no msn.

http://twitter.com/nouude

29Explicações do tio Ken - Página 2 Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 14:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome Back e melhoras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos