Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero explicações de ADM's

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero explicações de ADM's Empty Quero explicações de ADM's Dom 11 Dez 2011, 15:14

Hihyou

Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor, alguém que saiba vá no painel e veja se excluíram um post que eu fiz ontem, por volta das 13:30 da tarde... Para ser mais preciso, nesse tópico:

http://www.narutobrazil.com/t105137-estalagem-kumo-viela-a-noroeste-equipes-banzai-e-cowabunga

Foi quando eu narrei acordar espalhar minhas aranhas, só que acho que algum espertinho acabou excluindo sem querer como sempre... fazem o favor?

2Quero explicações de ADM's Empty Re: Quero explicações de ADM's Dom 11 Dez 2011, 15:47

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu não encontrei quem foi. As últimas coisas que foram registradas foram modificações de autorização e supressão de membros nos grupos. Nada foi registrado sobre a área em sua totalidade.

3Quero explicações de ADM's Empty Re: Quero explicações de ADM's Dom 11 Dez 2011, 15:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

somente o "dono" do forum pode lhe falar quem foi, esse tipo de registro não fica na área de seg para a vizualização dos demais ADM's... ^^

4Quero explicações de ADM's Empty Re: Quero explicações de ADM's Dom 11 Dez 2011, 16:01

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso, só o Blink D;

5Quero explicações de ADM's Empty Re: Quero explicações de ADM's Dom 11 Dez 2011, 16:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hihyou, eu tava no fórum nesse horário, li as aranhas do nosso tópico e não me lembro de ter visto nenhum post seu naquele thread. Ach que você pos para postar e acabou fechando a aba ou algo assim

6Quero explicações de ADM's Empty Re: Quero explicações de ADM's Qua 14 Dez 2011, 01:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc deve ter clicado em rascunho após colocar para pré-visualizar, querido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos