Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Akatsuki e Organização] Eu quero Explicações

+4
Yago-Kun
Bigode Grosso
'Lew
Hellbear
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte, teve uma epoca em que eu tentei criar uma organização Nukkenin e me impediram, agora porque os players não podem dar sua opinião sobre a Akatsuki que foi criada e nem tiveram aprovação deles ? Vamos lá players, Millenium será o nome da minha organização caso eu domine Iwa, pois irei espalhar o Caos se eu ficar de Tsuchikage lá.

Tipo, Iwa basicamente não tem ninguém na vila, está deserta, se eu pegar Iwa eu irei transformar ela em uma organização chamada Millenium, essa organização será do mal e irá concorrer com a Akatsuki sim, até porque quando eu de a ideia de eu criar uma organização a Staff não aprovou e ninguém quis, e do nada surge a Akatsuki assim.

Eu iria postar direto na salinha mas eu quero saber suas opiniões antes eu criar essa organização. Eu já tenho o esquema todo armado, o objetivo, os esconderijos, a organização e todo o sistema dela, então não será nada avulso. Terá Ranks e tudo que uma organização oficial tem direito de ter.

Tipo, essa organização será do mal. Eu criei esse tópico também para voces opinarem a respeito da nova Akatsuki, afinal. Estamos em uma nova era gente, temos que ter criatividade, criar novamente a velha Akatsuki é muito chato, temos que criar uma coisa mais inovadora, oque voces acham dessa ideia ?

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que dominar Iwa a deixar perversa até vai... Mas mudar o nome de Iwa para millenium? O.o
Tudo bem você criar o grupo millenium, mas acho que deverá ser com os ranks de Iwa, seus jounnins/Anbu serão do grupo e o kage no caso você será o líder...
Agora reprovo totalmente caso a ideia for acabar com Iwa para ser só uma organização e com novos ranks...

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo o player poderia criar uma organização desde que não tivesse bonus, rank exclusivo e um fórum exclusivo (e a Akatsuki do Lucas ganhou isso tudo)

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lew - Não é isso que eu quis dizer, eu só estou avisando que, se eu dominar Iwa eu vou transformá-la em uma organização, mas eu não quero fazer isso. Por isso justamente eu quero criar uma organização oficial, com Ranks e tudo mais como a Akatsuki, se criaram a Akatsuki porque eu não posso criar a minha ? Até porque o primeiro a querer criar uma org aqui foi eu =O.

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Todo o player poderia criar uma organização desde que não tivesse bonus, rank exclusivo e um fórum exclusivo (e a Akatsuki do Lucas ganhou isso tudo)
Foi o quê eu achei errado né? Se quisesse reviver a akatsuki que fizesse uma sugestão com todos... E nada mais justo que fanta ser o líder por quê teve a ideia de criar uma organização assim antes.. u.u

Fanta -> Tá aí em cima, para mim, você deveria ser o líder da nova akatsuki e dar o nome que quiser a ela, aí se Lucas quisesse te matar e fazer da akatsuki ter este nome novamente é com ele... u.u

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

;D, vamos esperar eles se pronunciarem então.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só falta a Akatsuki do Lucas querer usar os jutsus da antiga Akatsuki sem nenhuma explicação logica

E ambas as organizações poderiam existir desde que não tivesse aquilo que eu citei anteriomente

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta escreveu:Lew - Não é isso que eu quis dizer, eu só estou avisando que, se eu dominar Iwa eu vou transformá-la em uma organização, mas eu não quero fazer isso. Por isso justamente eu quero criar uma organização oficial, com Ranks e tudo mais como a Akatsuki, se criaram a Akatsuki porque eu não posso criar a minha ? Até porque o primeiro a querer criar uma org aqui foi eu =O.

Nisso eu concordo

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, só algumas duvidas:
1- Porque não existir as duas organizações? Porque ter que votar entre uma ou outra?
2- Porque Organização dão bônus no Status se isso é ridículo?
Spoiler:
3 - Porque desejam criar ranks para as organizações, sendo que isso é mais ridículo ainda?
Spoiler:
4 - Porque impedir algum de criar uma organização?
5 - Porque acham que ao virar Kage os Npcs de Iwa vão aceitar um caos total?
Spoiler:

Só uma sugestão, para o bem do fórum. Não impeçam organizações, mas não façam elas ter poder total, com bônus, ranks e etc. Organização é a reunião de players para um objetivo, é apenas para fator narrativo...

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero sim iwa. Mas se,o coca vai fazer uma org lá ele que sabe

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu voto para a ORG, apesar disto, eu irei participar dela como Sub-Líder e.ê

Spoiler:

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justamente isso, a Akatsuki podia sim ser criada porém sem status bonus,ranks e nem fórum, só uma organização. Quando eu fui fazer isso me proibiram.

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que ter Justiça !

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como vai ser uma org se eu e mais alguns for lá atacar e dominar como que funcionará ?

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu:Ok, só algumas duvidas:
1- Porque não existir as duas organizações? Porque ter que votar entre uma ou outra?
2- Porque Organização dão bônus no Status se isso é ridículo?
Spoiler:
3 - Porque desejam criar ranks para as organizações, sendo que isso é mais ridículo ainda?
Spoiler:
4 - Porque impedir algum de criar uma organização?
5 - Porque acham que ao virar Kage os Npcs de Iwa vão aceitar um caos total?
Spoiler:

Só uma sugestão, para o bem do fórum. Não impeçam organizações, mas não façam elas ter poder total, com bônus, ranks e etc. Organização é a reunião de players para um objetivo, é apenas para fator narrativo...


E como o Nara falou. Podem existir as duas, até três se quiserem, todos tem direito de criar organizações, porem vocês tem que levar um fato em consideração. Para um titulo ter validade, tal titulo deve ser reconhecido pelos demais. Assim como um pais ao se tornar independente tem que conseguir uma serie de assinaturas de vários países para ser reconhecido como independente. Assim vocês podem criar a organização que quiserem, mas ela do vai ter força se tiver reconhecimento, e quando isso acontecer, podem criar títulos e ranks a vontade desde que seja aprovado. E como kazekage eu assumi reconhecer a organização do Lucas porque o mesmo fez tudo certo, não foi como o Fanta que quis criar uma organização com apenas um post no On. Lucas postou varias coisas durante quase um mês, incluindo reuniões entre lideres, sequestro, invasões e outros. Buscou ser reconhecido e tem poder militar para ser reconhecido como organização. Isso ainda deve acontecer dentro de alguns dias no On, mas não podemos tirar o mérito da criação da organização dele ter sira correta e a do Fanta um fiasco. Quer criar uma organização Fanta? Com Ranks e tudo? Daremos os mesmos critérios e avaliações que tivemos com o Lucas, se for organizado o suficiente, eu como kazegake reconhecerei sua org em On e até te ajudo na parte do Off. Agora vir reclamar seus erros no sucesso dos outros e ridículo!

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é o suficiente que eu queria saber, o Yuki já me respondeu, Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos