Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicações do tio Ken

+11
Buuz
Skynz
Suzume
'Bakura
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Roku
Ex-Hizanagi
Black.
'Severo
Reborn
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Explicações do tio Ken Empty Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 08:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala galerinha. Eu fiquei ausente durante esses dois dias, acho que vocês perceberam (ou não).

Quem me vê xingando, discutindo, sendo arrogante, não sabe o que se passa na minha vida. E os problemas de saúde que eu tenho. Por causa deles, fui levado ao Hospital da Polícia Militar aqui da cidade, e fiquei internado. Só fui liberado hoje, as 5 horas. Sintomas? Meu corpo estava todo inxado, estava vomitando sangue, e febre alta. Felizmente, estou melhor, tanto é que fui liberado. Queria apenas que soubessem, obrigado por terem perdido seu precioso tempo lendo o diário de uma pessoa que irá morrer precocemente Very Happy

2Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 09:06

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhoras mano ç_ç Se eu já faço drama quando minha perna dói , imagino oque tu sente D:

3Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 09:54

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado =/

E pra você ver como sou popular, esse tópico só vai ter você de visitante.

4Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 09:57

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ser teu fã mano ç_ç

5Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:01

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com 16 anos e já sente esses sintomas? Não quero chegar aos meus dezesseis então. Sorry. Melhoras aí muleke.

6Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:08

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus te dê Saúde manolo, e faça vc melhorar

7Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black. escreveu:Com 16 anos e já sente esses sintomas? Não quero chegar aos meus dezesseis então. Sorry. Melhoras aí muleke.

Velho, não era nem pra eu ter nascido. Nasci anémico (sou negro, mas pra vocês verem, eu era branco), tive aquelas manchas vermelhas pelo corpo que me esqueci o nome agora, prematuro e além disso, com problema na estrutura óssea que me impediu de andar até os 4 anos. Comecei a andar mais ou menos bem com mais 4 anos.

8Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:22

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKK .. Tbm fui assim. Nasci branco,e hoje vou morrer negro. LOL

9Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk

Nóis é foda õ/

Ah, esqueci de mencionar que tenho uma alergia imensamente forte que me faz espirrar apenas por ficar descalço? Very Happy

10Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhoras pra ti Ken. .-.

11Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, nossa invasão tá de pé '-'

12Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:38

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cê precisa se cuidar urgente. Meu irmão tem alguns problemas pulmonares. Mas ele é cuidadoso. Já está curado. =D

13Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre digo isso pra minha mãe: "Se morrer enterra '-'"

14Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:41

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pediria mais coisas. Talvez com um cachão brindado,de cor dourada. e.e'' (zoa)

15Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 10:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... bem vindo de volta Kenshiro. Nunca vi ninguém com o corpo tão lascado quanto o seu cara o.O, você deve ter isso por que não pratica taijutsu, fica só no genjutsu e ninjutsu. Fique frio, se você for um cara bom deus não te carrega, ele só vai te carregar se precisar de você lá encima. Bom, espero que isso não ocorra mais com você \o/

16Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:02

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quanto tinha +ou- 4 anos foi detectado uma doença bem rara em mim so que não tratei , agora vou ter que operar x_x

17Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:10

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Fala galerinha. Eu fiquei ausente durante esses dois dias, acho que vocês perceberam (ou não).

Quem me vê xingando, discutindo, sendo arrogante, não sabe o que se passa na minha vida. E os problemas de saúde que eu tenho. Por causa deles, fui levado ao Hospital da Polícia Militar aqui da cidade, e fiquei internado. Só fui liberado hoje, as 5 horas. Sintomas? Meu corpo estava todo inxado, estava vomitando sangue, e febre alta. Felizmente, estou melhor, tanto é que fui liberado. Queria apenas que soubessem, obrigado por terem perdido seu precioso tempo lendo o diário de uma pessoa que irá morrer precocemente Very Happy

Melhoras, você não vai morrer precocemente X-X

18Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:15

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa cara tu ta precisando de ajuda de Deus, tudo de bom pra vc.

Melhoras

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

19Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:17

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiro? o.o

Poxa, eu não sabia disso tudo e nem a metade D:. Desejo melhoras pra você, tanto quanto a esse problema que teve agora quanto aos normais, como alergia, etc.

Já está se sentindo melhor?

20Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:21

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black.> Eu vou morrer, pra quê vou me preocupar com bens materiais? '-'
Inuzuka Kenji> É, e você, procure um psiquiatra.
'Ichimaru Gin> Sei não, do jeito que a banda tá tocando.
'Bakura> Vlw cara, amém, preciso mesmo.
Suzume> Suuuu õ/. Eu não gosto de incomodar os outros com os meus problemas. Obrigado, estou melhorzinho sim. õ/
Adorei o avatar e a sign *-*

21Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:41

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Black.> Eu vou morrer, pra quê vou me preocupar com bens materiais? '-'
Inuzuka Kenji> É, e você, procure um psiquiatra.
'Ichimaru Gin> Sei não, do jeito que a banda tá tocando.
'Bakura> Vlw cara, amém, preciso mesmo.
Suzume> Suuuu õ/. Eu não gosto de incomodar os outros com os meus problemas. Obrigado, estou melhorzinho sim. õ/
Adorei o avatar e a sign *-*


\o/

È de high school of the dead *-*.

22Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 11:47

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi, mas poarece ser legal

23Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 12:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhoras e bem vindo de novo, leia as regras. =]

24Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 12:58

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que estava faltando alguém para implicar >.<
Bem vindo de volta e melhoras,leia as regras e cometa vários God-Mode =D

25Explicações do tio Ken Empty Re: Explicações do tio Ken Sex 09 Set 2011, 13:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é pra você morrer ò.ó
Quem é que eu vou ficar xingando de bundão no msn? e.ê

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos