Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas Criações (tobi)

+5
Reborn
Skynz
Roku
Gekkor
Fairy
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Seg 05 Dez 2011, 14:08

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

que que isso,não tenho direito de criar meus jutsus do meu jeito agora?viro rebelião isso.

77Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Seg 05 Dez 2011, 15:15

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

malz stollen fiquei chateado.

Nome: Duplique
Rank:C
Velocidade:Normal
E.E: Chakra
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 post
Descrição:
Concentrando chakra na espada o usuário é capaz de fazer ataques simultaneos no inimigo,e o mesmo pensa que tem várias espadas o atacando.

Nome: Shiin no Genjutsu
Rank:C
Velocidade:Normal
E.E: Chakra
Tipo: Genjutsu
Duração:2 post
Descrição:
Com um simples tocar de flauta e uma linda melodia começa a ecooar pelo ar,exato quem ouve essa melodia vê sua família sendo assasinada,e sente uma vontade grande de ajoelhar e começar a chorar.
Obs: Precisa da Mateki (Shiin)
Obs: Quem ouve se ajoelha e começa a chorar assim parando de prestar atenção na luta
Obs: O som dura 2 posts,se o inimigo não for pego em dois posts não ocorrerá nada.
Obs:Sai com Kai e uma Boa Narração
Obs: Atinge um raio de 100m

78Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Seg 05 Dez 2011, 22:33

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Isso é quase um genjutsu, existe um mais explicado, com rank maior e etc

2º Tu tem flauta é?

79Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 06 Dez 2011, 13:05

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim sim,o ricardo deixou pra min http://www.narutobrazil.com/t104732-simplesmentenao-da-mais-pra-mim,ja postei nas modf faz tempo mais tao ocupados.

não entendi oq voce falou do 1

80Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 06 Dez 2011, 20:40

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro já existe, e é genjutsu, não ninjutsu.

2º Raio de 15 metros (é rank b), sai com Kai e Dor.

81Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 06 Dez 2011, 21:02

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ser 20m kai e dor?

82Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 07 Dez 2011, 15:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode.

83Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 13 Dez 2011, 15:36

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shiin no Genjutsu
Rank:C
Velocidade:Normal
E.E: Chakra
Tipo: Genjutsu
Duração:2 post
Descrição:
Com um simples tocar de flauta e uma linda melodia começa a ecooar pelo ar,exato quem ouve essa melodia vê sua família sendo assasinada,e sente uma vontade grande de ajoelhar e começar a chorar.
Obs: Precisa da Mateki (Shiin)
Obs: Quem ouve se ajoelha e começa a chorar assim parando de prestar atenção na luta
Obs: O som dura 2 posts,se o inimigo não for pego em dois posts não ocorrerá nada.
Obs:Sai com Kai,Dor e uma Boa Narração
Obs: Atinge um raio de 20m
[/quote]

84Novas Criações (tobi) - Página 4 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 13 Dez 2011, 15:48

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria rank a manolão, tenta quando for chunin.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos