Precisa ter mokuton pra essas habilidades '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por 'Tenma em Sáb 01 Out 2011, 11:23, editado 1 vez(es)
'Tenma escreveu:é né,cdz faz sucesso
, antes que me xingue meu jutsu ougi pra jornada no forum, ''Rosas Vermelhas''
Nome: Rosas Vermelhas
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Chakra
Tipo:Ninjutsu
Duração: 5 posts
Descrição: O usuario cria varias rosas no campo de batalha,como se fosse um jardim,o inimigo que inalar o cheiro das rosas ou até mesmo pisar em seus espinhos,poderá morrer em apenas alguns segundos.
Nome: Rosas Brancas
Duração: 2 posts
Descrição:
O usuario carrega com si,rosas brancas ao jogar essas rosas no inimigo perfurando qualquer parte do seu corpo,as rosas começam a sugar o sangue no inimigo,assim que o sangue todo for sugado a rosa ficará vermelha e o inimigo morrerá.
Obs: Apenas 4 rosas por post.
Nome: Rosas Pretas
Duração: 1 posts
Descrição:
As rosas pretas,ou melhor rosas piranhas,derrubam tudo que estiver pela frente,seu poder de batalha é comparado a de varias piranhas juntas por rosa,como sabemos as piranhas podem comer um boi em apenas alguns segundos,se a rosa encostar no inimigo,a mesma corroe seus orgãos por dentro,levando até a morte.
Obs: Apenas 3 rosas por post.
Léo-kun escreveu: Rosas Vermelhas -> Além de ser um jutsu moral, o Cred e o Dragon já tem jutsus que criam pétalas/flores.
Rosas Brancas -> É um jutsu mortal. '-'
Rosas Pretas -> Idem acima. Lembrando que para criar ambos, deve ter Mokuton.
Descrição:
O usuario carrega com si,rosas brancas ao jogar essas rosas no inimigo
perfurando qualquer parte do seu corpo,as rosas começam a sugar o sangue
no inimigo,assim que o sangue todo for sugado a rosa ficará vermelha o inimigo para de respirar por 2 posts e cai no chão,assim que a rosa for arrancada de seu corpo em 1 post,ele voltará a ter seu sangue e respirar.
Obs: 2 posts pra sugar o sangue.
Obs: Assim que a rosa entrar no corpo,o inimigo não poderá tira-la,pois pode causar uma grande emorragia interna.
Descrição:
As rosas pretas,ou melhor rosas piranhas,derrubam tudo que estiver pela
frente,seu poder de batalha é comparado a de varias piranhas juntas por
rosa,como sabemos as piranhas podem comer um boi em apenas alguns
segundos,se a rosa encostar no inimigo pode causar grandes danos.
Descrição:
O usuario cria varias rosas no campo de batalha,como se fosse um
jardim,o inimigo que inalar o cheiro das rosas ou até mesmo pisar em
seus espinhos,poderá cair inconscientes,apenas quando forem retirados do alcanse do jardim,eles voltarão a sua consciencia normal,mais com muita dor de cabeça por causa das sequelas.
Descrição:O usuario carrega com si,rosas brancas ao jogar essas rosas no inimigo
no inimigo,assim que o sangue todo for sugado a rosa ficará vermelha o inimigo fica inconsciente e cai no chão,assim que a rosa for arrancada de seu corpo em 1 post,ele voltará ao normal,porém com tonturas e muita dor de cabeça.
Obs: Assim que a rosa entrar no corpo,o inimigo não poderá tira-la,pois pode causar uma grande emorragia interna.
Obs: A rosa alcança 100m
Obs: A rosa so pode ser retirada quando ficar vermelha 1 post,ou então podera causar hemorragia.
- Spoiler:
Descrição:As rosas pretas,ou melhor rosas piranhas,derrubam tudo que estiver pela
segundos,se a rosa encostar no inimigo pode causar grandes danos deve-se tomar cuidado com as rosas,se elas encostarem em vocÊ pode ser fatal,sua força pode quebrar pedras,rochas etc...
- Spoiler:
Descrição: O usuario criar um imenso jardim de rosas,a pessoa que inalar o cheiro,ou até mesmo pisar nas rosas está sujeito a cair no chão pensando que tem uma hemorragia interna e externa,mais na verdade está desmaiado,assim caindo sobre as rosas,as rosas sao fixas no chão nem a maior ventania pode arranca-las,como eu nasçi e fui criado em cima de rosas (isso é comprovado pela minha beleza e.e) estou acostumado com seu veneno,de tanto ficar perto delas dia e noite deitado em berços de rosa,meu sangue tambem se contaminou.
Obs: 1 Post preparação,efeito imediato.
Obs: Gasta 500 Ck
Obs: Alcance 70m
Obs: O efeito não age em quem tiver fora do alcanse,apenas se inalar o cheiro da rosa,que cheira a rosa.
- Spoiler:
Descrição:O usuario carrega com si,rosas brancas ao jogar essas rosas no inimigo
no inimigo,assim que o sangue for sugado que é apenas uma pequena dose de 100ml por flor a rosa ficará vermelha o inimigo fica inconsciente e cai no chão,assim que a rosa for arrancada de seu corpo em 1 post,ele voltará ao normal,porém com tonturas e muita dor de cabeça.
Obs: A rosa alcança 100m
Obs: A rosa so pode ser retirada quando ficar vermelha 1 post,ou então podera causar hemorragia.
- Spoiler:
Descrição:As rosas pretas,ou melhor rosas piranhas,derrubam tudo que estiver pela
segundos,sua força pode quebrar pedras,rochas,graças o chakra que existem nelas.
Obs:5 rosas por post.
Obs:100m de alcance
- Spoiler:
Descrição: O usuario criar um imenso jardim de rosas,a pessoa que inalar o cheiro,ou até mesmo pisar nas rosas está sujeito a cair no chão pensando que tem uma hemorragia interna e externa,mais na verdade está desmaiado,assim caindo sobre as rosas,as rosas sao fixas no chão nem a maior ventania pode arranca-las,pois estão seguras com as raizes de chakra,como eu nasçi e fui criado em cima de rosas (isso é comprovado pela minha beleza e.e) estou acostumado com seu veneno,de tanto ficar perto delas dia e noite deitado em berços de rosa,meu sangue tambem se contaminou.
Obs: 1 Post preparação,efeito imediato.
Obs: Gasta 500 Ck
Obs: O efeito não age em quem tiver fora do alcanse,apenas se inalar o cheiro da rosa,que cheira a rosa.
Obs: O inimigo se sente com hemorragia por causa do veneno das rosas,e cheiro.
- Spoiler:
Descrição: O usuario criar um imenso jardim de rosas,a pessoa que inalar o cheiro,ou até mesmo pisar nas rosas está sujeito a cair no chão pensando que tem uma hemorragia interna e externa,mais na verdade está desmaiado,assim caindo sobre as rosas,as rosas sao fixas no chão nem a maior ventania pode arranca-las,pois estão seguras com as raizes de chakra,como eu nasçi e fui criado em cima de rosas (isso é comprovado pela minha beleza e.e) estou acostumado com seu veneno,de tanto ficar perto delas dia e noite deitado em berços de rosa,meu sangue tambem se contaminou.
Obs: O inimigo se sente com hemorragia por causa do veneno das rosas,e cheiro.
- Spoiler:
Nome: Bumblebee
Descrição:O usuario concentrando chakra em todo seu corpo pode ampliar seu tamanho para o tamanho de um robô gigante,seu tamanho fica de 20m para ser mais exato,podendo diminuir para o tamanho normal ou para o grande na hora em que quiser.
Obs: Nao viro robo
Obs: Com o tamanho ganho força
Nome: Kahn
Descrição:Kahn (カーン Kān, ஆசலர் Hām, "Imobilidade Divina", em hindu): Ao empregá-lo, o casey cria uma poderosa parede esférica de chakra-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do chakra explosivo de Casey, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.
Obs: Não posso atacar nos posts que usar o Kahn
- Spoiler:
Nome: Extinção Estelar
Descrição:Extinção Estelar (スターライトエクスティンクション, Starlight Extinction): Casey acumula seu chakra que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cosmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.
- Spoiler:
Nome: Tesouro do Céu
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 3 posts
Descrição:Tesouro do Céu (天舞宝輪, Tenbu Hōrin): Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Casey concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque, Casey mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida Casey abre os olhos (Lembrando que eu acumulo o chakra mantendo meus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de meus sentidos, a visão), lançando toda a descarga de chakra que eu acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos do inimigo sem ter que tocar-lo, pode também suprir os pensamentos.
- Spoiler:
Nome: Kahn
Descrição:Kahn (カーン Kān, ஆசலர் Hām, "Imobilidade Divina", em hindu): Ao empregá-lo, o casey cria uma poderosa parede esférica de chakra-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.
Obs: Não posso atacar nos posts que usar o Kahn
Obs:Não defende genjutsus e jutsus mortais
- Spoiler:
Nome: Extinção Estelar
Descrição:Extinção Estelar (スターライトエクスティンクション, Starlight Extinction): Casey acumula seu chakra que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cosmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.
- Spoiler:
Nome: Tesouro do Céu
Duração: 3 posts
Descrição:Tesouro do Céu (天舞宝輪, Tenbu Hōrin): Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Casey concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque, Casey mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida Casey abre os olhos (Lembrando que eu acumulo o chakra mantendo meus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de meus sentidos, a visão), lançando toda a descarga de chakra que eu acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos do inimigo sem ter que tocar-lo
- Spoiler:
Kahn
(Imobilidade Divina)
Usuário: Roku "Tendou"
Rank: A
Categoria: Ninjutsu, Hijutsu
Elemento(s): Nenhum
Duração: 02 Post's
Nota: Requer saber o "Shinra Tensei"
Descrição: Roku "Tendou" cria uma poderosa parede esférica gravitacional que envolve o seu corpo e outras pessoas em todos os pontos, protegendo-o a si mesmo e a todos dentro da esfera por inteiro de ataques inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma técnica possibilitada pelo Rinnegan. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, repelindo qualquer técnica e a voltando contra o usuário. É a defesa absoluta de Roku.
Obs.: Deve-se estar com os olhos fechados no momento da execução da técnica. Porém, o usuário é capaz de enxergar enquanto está com os olhos fechados, através do compartilhamento de visão dos outros corpos;
Obs.: Gasta 100 de Chakra por uso;
Obs.: Protege até três Jutsus (Ninjutsu ou Taijutsu) até Rank A por post;
Obs.: Não defende Genjutsus, Jutsus Mortais ou Jutsus Rank S.
Tenbu Hōrin
(Tesouro do Céu)
Usuário: Roku "Tendou"
Categoria: Ninjutsu, Hijutsu, Kinjutsu
Elemento(s): Nenhum
Duração: 01 Post
Nota: Requer possuir o "Rinnegan"
Descrição: Essa é a maior técnica de Roku "Tendou". O chakra que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe ofensivo extramemente poderoso e mortal, onde todos aqueles no alcance dessa explosão de chakra, tem seu destino selado. O oponente vai perde os cinco sentidos, e consequentemente, morre. É um golpe muito arriscado, pois "Tendou" deve ficar imóvel enquanto o utiliza.
Obs.: Deve-se estar com os olhos fechados por no mínimo 04 post's, antes do post de preparação do Jutsu. Porém, o usuário é capaz de enxergar enquanto está com os olhos fechados, através do compartilhamento de visão dos outros corpos;
Obs.: É o Ougi (Técnica Secreta, Técnica Mortal) de Roku;
Obs.: Requer 01 Post de preparação, onde o usuário deve ficar imóvel, e concentrar seu chakra, não devendo ser interrompido (Nesse post de preparação, os olhos do usuário devem estar fechados);
Obs.: Devido a quantidade de chakra liberado na preparação da técnica, o oponente poderia ser capaz de se deduzir que uma técnica poderosa está por vir e assim se preparar para ela, porém deve-se ter uma boa narração para concluir isso;
Obs.: Serão pegos pelo Jutsu todos aqueles na área de alcance do chakra emitido pelo abrir dos olhos. Esse chakra tem um alcance circular de cem metros em todas as direções ao redor do usuário;
Obs.: Gasta 500 pontos de chakra;
Obs.: O jutsu só pode ser usado 01 vez em batalha, e após usa utilização, o corpo "Tendou" não pode ser utilizado por 01 Post.
Nome: Trovão Atômico
Duração: 1 post
Descrição: Trovão Atômico (アトミックサンダーボルト, Atomic Thunderbolt): Golpe em que Casey concentra uma grande energia (chakra) em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Obs: Alcance de 100m
- Spoiler:
Nome: Muralha
Descrição:Muralha (クリスタルウォール, Crystal Wall): casey cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele.
Obs: Nao defende genjutsus e nem jutsus mortais
Obs: Pode-se ver o muro com qualquer doujutsu menos o rinnegan
Obs: 20m de largura e 20 de altura
- Spoiler:
Nome: Destruição Infinita
Tipo:Genjutsu/Ninjutsu
Descrição: Destruição Infinita (インフィニティ・ブレイク, Infinity Break): Golpe em que Casey usa de seu chakra para criar vários feixes que atravessam o adversário sob a forma de 500 flechas.
Obs: O inimigo vê 500 mais apenas 10 são verdadeiras
Obs: Utilizando o Kai e uma Boa narração,ele vê apenas as 2 flechas,as outras somem
Obs: As flechas na verdade nao fazem nada com o inimigo apenas as 2,as outras sao apenas pra ele pensar que existem mais de 10
Obs: Alcance 100m
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2, 3, 4