Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas Criações (tobi)

+5
Reborn
Skynz
Roku
Gekkor
Fairy
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 11 Out 2011, 18:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trovão Atômico -> É um jutsu comum ao ler. Deduzo que exista.

Muralha -> Não defende Hijutsus, K.G nem Rank S.

Destruição Infinita -> OP.

52Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 11 Out 2011, 18:17

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Trovão Atômico
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Chakra
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Trovão Atômico (アトミックサンダーボルト, Atomic Thunderbolt): Golpe em que Casey concentra uma grande energia (chakra) em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Obs: Alcance de 100m
Spoiler:

Nome: Muralha
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Chakra
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição:Muralha (クリスタルウォール, Crystal Wall): casey cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele.
Obs: Nao defende genjutsus,jutsus mortais,hijutsus,K.G nem rank S
Obs: Pode-se ver o muro com qualquer doujutsu menos o rinnegan
Obs: 20m de largura e 20 de altura
Spoiler:

Nome: Destruição Infinita
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Chakra
Tipo:Genjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Destruição Infinita (インフィニティ・ブレイク, Infinity Break): Golpe em que Casey usa de seu chakra para criar vários feixes que atravessam o adversário sob a forma de 200 flechas.
Obs: O inimigo vê 200 mais apenas 10 são verdadeiras
Obs: Utilizando o Kai e uma Boa narração,ele vê apenas as 2 flechas,as outras somem
Obs: As flechas na verdade nao fazem nada com o inimigo apenas as 2,as outras sao apenas pra ele pensar que existem mais de 10
Obs: Alcance 100m
Spoiler:

Destruição - as flechas nao sao verdadeiras
Trovão - seja mais especifico,voce apenas deduziu nao existe provas concretas isso nao e motivo de repp

53Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 12 Out 2011, 09:21

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trovão Atômico -> Aprovo se colocar elemento raiton '-' e a quantidade de rajadas.

Muralha -> Reprovo, está OP. Além de defender, refletir? Sem contar quem refletir jutsus é um jutsu do clã Mirã do Blink.

Destruição Infinita -> Alcance = 50 metros.

Roku era o nome da minha antiga D.A., esse que usa o nome atualmente é um plagiador.

54Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 12 Out 2011, 09:55

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Trovão Atômico
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Trovão Atômico (アトミックサンダーボルト, Atomic Thunderbolt): Golpe em que Casey concentra uma grande energia (chakra) em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Obs: 100 rajadas por seg,no total 3 seg
Obs: Alcance de 100m
Spoiler:

Nome: Muralha
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Chakra
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição:Muralha (クリスタルウォール, Crystal Wall): casey cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele.
Obs: Nao defende genjutsus,jutsus mortais,hijutsus,K.G nem rank S
Obs: Pode-se ver o muro com qualquer doujutsu menos o rinnegan
Obs: 20m de largura e 20 de altura
Spoiler:

Nome: Destruição Infinita
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Chakra
Tipo:Genjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Destruição Infinita (インフィニティ・ブレイク, Infinity Break): Golpe em que Casey usa de seu chakra para criar vários feixes que atravessam o adversário sob a forma de 200 flechas.
Obs: O inimigo vê 200 mais apenas 10 são verdadeiras
Obs: Utilizando o Kai e uma Boa narração,ele vê apenas as 2 flechas,as outras somem
Obs: As flechas na verdade nao fazem nada com o inimigo apenas as 2,as outras sao apenas pra ele pensar que existem mais de 10
Obs: Alcance 50m
Spoiler:

2 AVALIAÇÃO NO MURALHA

55Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 12 Out 2011, 22:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trovão Atômico -> 50 rajadas p/ post.

Muralha -> Ken disse tudo.

Destruição Infinita -> App.

56Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 19 Out 2011, 19:03

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Trovão Atômico
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Trovão Atômico (アトミックサンダーボルト, Atomic Thunderbolt): Golpe em que Casey concentra uma grande energia (chakra) em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Obs: 50 rajadas por seg,no total 5 seg
Obs: Alcance de 100m
Spoiler:



57Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 19 Out 2011, 23:18

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trovão Atômico - Lightning plasma! <- criaram um jutsu com esse nome e mesmo efeito do seu

58Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 20 Out 2011, 14:09

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

madaram eu editar nao falaram nada que ja tinham criado,vocês avaliadores gostam de fazer os outros de bobos né? -.-

59Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 20 Out 2011, 16:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. .-.'

Marcado.

60Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Dom 23 Out 2011, 05:16

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Taisuke Amy
Rank:A
Velocidade:Normal
E.E:Chakra
Tipo: Ninjutsu
Duração:5 posts
Quem Usa:Eu
Descrição:O usuario repele da sua pele,uma gosma verde como se fossem flechas na direção do inimigo,ao pegar no inimigo essa gosma,altera sua função do corpo e eu começo a controlar o inimigo.
Obs: Alcance 100m

Nome: Golpe Fantasma de Fênix
Rank:S
Velocidade:Normal
E.E: Katon
Tipo: Genjutsu
Duração:5 posts
Quem Usa:Eu
Descrição:Golpe Fantasma de Fênix (鳳凰幻魔拳, Phoenix Houou Genma-Ken, do japonês "Punho da Ilusão de Fênix"): O golpe vem do sentido 6ª. A técnica pode ser implantada com um soco ou um dedo. Eu aponto para o adversario e concentrando meu chakra em um ataque de raio laser de chamas, envio uma fina projeção de energia na frente, que atravessa qualquer parte do seu corpo e ataca o sistema nervoso. E daí acontece a ilusão de Fênix, a fênix manipula o subconsciente do inimigo para torturá-lo com os seus piores medos, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva. Este golpe pode ter variações:

(1) Literalmente destrói a mente e o sistema nervoso de seu oponente, pois mergulha a vítima em seus própios medos e lhe produz espantosas ilusões e pesadelos surrealistas, quase indistinguíveis da realidade, criadas diretamente pelo cerebro da vítima, deixando em um estado semi catatônico, o efeito é que o inmobiliza.

(2) Ou, também, serve para enfraquecer e capturar o inimigo em uma poderosa ilusão, esse ataque também serve para aprofundar na mente das vítimas, removendo a memória para conhecer o passado do rival , revelando memórias escondidas dele.

Obs: Alcance 100m
Obs: Sai com kai
Obs: Posso usar com todos os dedos de uma vez só,assim atingindo mais de um ponto
Obs: Gasta 200 chakra por uso
Obs: O raio laser nao fere,apenas causa o genjutsu no oponente

61Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Dom 23 Out 2011, 13:42

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

cancela o taisiuke amy,nao precisa valia-lo,vo criar outro

62Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 25 Out 2011, 19:46

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que up,se não ngm avalia!

63Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Ter 25 Out 2011, 22:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então qual jutsu é pra avaliar? scratch

64Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qua 26 Out 2011, 21:39

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Taisuke Amy
Rank:A
Velocidade:Normal
E.E:Chakra
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 posts
Quem Usa:Eu
Descrição:O usuario faz com o que uma camada de chakra saia de 1mm da sua pele,tirando todos os inimigos que estão entre as roupas,explodindo os mesmos,até um minino grão e arroz é localizado,pode ser usado para defender de jutsus até rank A
Obs: Não defende genjutsus,jutsus rank S,jutsus mortais,invocações "-" e "s"
Obs: Não afeta nada meu,só afeta meus aliados se eu quiser
Obs: Alcance 100m

Nome: Golpe Fantasma de Fênix
Rank:S
Velocidade:Normal
E.E: Katon
Tipo: Genjutsu
Duração:5 posts
Quem Usa:Eu
Descrição:Golpe Fantasma de Fênix (鳳凰幻魔拳, Phoenix Houou Genma-Ken, do japonês "Punho da Ilusão de Fênix"): O golpe vem do sentido 6ª. A técnica pode ser implantada com um soco ou um dedo. Eu aponto para o adversario e concentrando meu chakra em um ataque de raio laser de chamas, envio uma fina projeção de energia na frente, que atravessa qualquer parte do seu corpo e ataca o sistema nervoso. E daí acontece a ilusão de Fênix, a fênix manipula o subconsciente do inimigo para torturá-lo com os seus piores medos, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva. Este golpe pode ter variações:

(1) Literalmente destrói a mente e o sistema nervoso de seu oponente, pois mergulha a vítima em seus própios medos e lhe produz espantosas ilusões e pesadelos surrealistas, quase indistinguíveis da realidade, criadas diretamente pelo cerebro da vítima, deixando em um estado semi catatônico, o efeito é que o inmobiliza.

(2) Ou, também, serve para enfraquecer e capturar o inimigo em uma poderosa ilusão, esse ataque também serve para aprofundar na mente das vítimas, removendo a memória para conhecer o passado do rival , revelando memórias escondidas dele.

Obs: Alcance 100m
Obs: Sai com kai
Obs: Posso usar com todos os dedos de uma vez só,assim atingindo mais de um ponto
Obs: Gasta 200 chakra por uso
Obs: O raio laser nao fere,apenas causa o genjutsu no oponente

65Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 27 Out 2011, 00:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Ala tem, reprovo.
2º Existe.

66Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 27 Out 2011, 14:29

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

existe na onde? Show me

67Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 27 Out 2011, 15:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procura na ficha do Koden ou do Shun.

68Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 27 Out 2011, 18:04

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

você se enganou esse jutsu não existe Wink

69Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Qui 27 Out 2011, 21:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você procurou amigo? Chame o Furinji caso esteja em duvida --'

70Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Sex 28 Out 2011, 00:19

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

procurei com todas as letras...não existe mesmo

71Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Sex 02 Dez 2011, 02:13

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Zanjutsu #1
Rank:C
Velocidade:Normal
E.E: Chakra
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Duração:1 post
Descrição: O usuário profere um ataque violento contra seu oponente com chakra na ponta da espada (Ataque com a Espada, efetuado quando está em movimento.), e o mesmo pode sofrer graves ferimentos dependendo da onde acertar.

Nome: Zanjutsu #2
Rank:C
Velocidade:Normal
E.E: Chakra
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Duração:1 post
Descrição: Transferindo chakra para a espada o usuário desfere um golpe nas pernas do oponente em um corte tipo slice,podendo-o deixar o mesmo imobilizado dependendo se topar ou não.

Nome: Zanjutsu #3
Rank:C
Velocidade:Normal
E.E: Chakra
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Duração:1 post
Descrição: Colocando chakra em sua lâmina eu desfiro golpes rapidos e seguidos em direção ao oponente dando a impressão que são diversas espadas.

72Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Sex 02 Dez 2011, 20:59

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colega, esses 3 jutsus eu vou reprovar por 1 motivo.:

- Não aprovarei jutsus que podem ser feitos apenas com a narração. '-'

73Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Sáb 03 Dez 2011, 00:43

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

up 2 avaliação,todos os jutsu precisam de narração pra serem utilizados e esses jutsus são tipicos de rank C, alem do mais eu gastarei chakra não é? ^^

74Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Seg 05 Dez 2011, 01:39

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninguem vai avaliar não?

75Novas Criações (tobi) - Página 3 Empty Re: Novas Criações (tobi) Seg 05 Dez 2011, 13:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Ricardo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos