Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Duvida)Os sapos e seus jutsus

+2
Khal Dragon
Inuzuka Kenji
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty (Duvida)Os sapos e seus jutsus Sex 02 Set 2011, 14:01

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, eu tava dando uma olhada nas fichas de Jiraiya e Naruto e vi uma coisa que eu não sei se era verdade. Pergunta: Naruto + Gamabunta podem soltar o Katon - Gamayu Endan?
Spoiler:
Por que pra mim, só quem podia saltar esse jutsu era quem possuía o elemento Katon e pelo o que eu me lembre Naruto não possui o Katon... só se depois que eu dei uma parada de ler ele conseguiu o Katon o.O

2(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Sex 02 Set 2011, 14:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele usou lançando uma kunai com selo bomba no óleo '-'

http://www.narutobrazil.com

3(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Sex 02 Set 2011, 14:11

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... mas isso então vale como jutsu? Não deveria ser uma narração, algo do tipo:
*Faço meu sapo cuspir óleo, quando ele começar a cuspir lanço uma kunai com selo explosivo, fazendo com que o óleo incendeie, fazendo com que meu sapo cuspa chamas, tentando lhe queimar*

4(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Sex 02 Set 2011, 20:02

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí não gastaria chakra...o que prefere ?

5(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Sex 02 Set 2011, 20:08

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon escreveu:Ele usou lançando uma kunai com selo bomba no óleo '-'

6(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Sex 02 Set 2011, 20:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim ele não usa tal jutsu, somente jiraya e gama bunta... Rolling Eyes

7(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Dom 04 Set 2011, 00:27

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block ? e,e

8(Duvida)Os sapos e seus jutsus Empty Re: (Duvida)Os sapos e seus jutsus Ter 06 Set 2011, 22:59

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos