Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Invocações e seus Jutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois bem, eu estava lendo a regra de invocações porque quero modificar as minhas e tal. Mas encontrei uma coisa que me deixou confuso, vejam:

Obs: Invocações não podem ter jutsus criados. Será feita uma missão em on aonde os NPC irão dar tais jutsus a elas.
Obs: Cada animal e/ou invocação pode ter no máximo 5 jutsus (sejam criados ou aprendidos).
Obs: Em sua criação de jutsu, o usuário poderá escolher quais são os usuários da técnica, podendo ser mais de um se quiser.

Então, me expliquem o que isso significa kkkk
Em uma observação fala que não pode ter jutsus criados, mas na outra fala que eles podem ter 5 jutsus, incluindo aprendidos (do anime) e criados.
E por fim fala que na criação do jutsu do usuário ele pode criar jutsus para a invocação? É isso?

Link da Regra: https://naruto.forumeiros.com/t116890-11-regra-invocacoes

Gratos pela atenção '-'

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito q esqueceram de retirar a parte de não poder criar jutsus pra elas.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim uma sugestão foi aprovada que poderia criar jutsus pra kuchiyoses .

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu posso criar até 5 jutsus? E devo gastar junto com meus jutsus ou tenho direito extra para criar para invocações? Tipo, devo compartilhar meus 2 jutsus de semana para as invocações?

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida ainda nao foi tirada, o jutsu da kuchiose conta como os meus tbm ? ou são extras ?

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alem de tudo, acho que deveriam Estabelecer HP e Chakra das Kuchioses de cada Rank, senão fica dificil né Very Happy

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tem isso cara ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos