Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Taka e Seus jutsus

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:13

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo eu tenho uma duvida como a Taka e Animal lendario do Matt no caso se eu invocar a Taka eu posso usar os jutsu que o MATT Criou para a Taka ne uma Luta Oficial ?

2[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:14

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não

3[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:15

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq naum e pq tu ta off ?

4[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:16

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo se o matt criou os Jutsu de Taka os jutsu são dela no caso eu so vo Colcoar a descrição do Jutsu agora me diz por que eu naum posso fazer isso ieh ?

5[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

começa pelo fato dele ter criado para o animal lendário dele e o seu é kuchiyouse... Rolling Eyes

6[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:17

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então Taah

7[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Dom 28 Fev 2010, 22:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao, obvio

8[Duvida]Taka e Seus jutsus Empty Re: [Duvida]Taka e Seus jutsus Seg 01 Mar 2010, 10:30

Hunted2

Hunted2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol,tipo se ele chega com o pipiu dele,vc não pode invocar tbm,ta nas regras....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos