Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chunnin Shiken de volta

+7
Inuzuka Kenji
Richter Belmont
Rokira
'Chris
yashiko
Genko
Yoshito
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chunnin Shiken de volta Empty Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:24

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas sugestão é a seguinte:

- Chunnin Shiken de volta ao fórum.

Irá ajudar muito os iniciantes, que precisarão da ajuda dos mais experientes para passar pelas tarefas e ajudará a melhora sua narração. Claro que tem de ser depois do S.K.

-> seria organizado uma vez por mês (ou 15 dias)
-> cada vila teria de ter no mínimo 3 genin's particpando.

Comentem

http://twitter.com/nouude

2Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:27

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

3Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho isso desnecessário como regra, mas sim sou afavor se os kages se concientizarem em fazer... ^^

4Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:28

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato,se todos os Kages fossem na Reunião poderiam até discutir isso.

5Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:29

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por enquanto Nulo, Vou esperar por mais repostas

6Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:30

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 dias ou 1 mês é muito para um iniciante que está ansioso por jogar, eu fui da época do chunnin shiken e não gostei dele pela demora, mas acho que poderia voltar fazendo todos os fins de semana.

7Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No anime não mostra outro jeito de se tronar chunnin sem passar pelo mesmo. Seria uma regra que impediria de se aquele teste comum com o genin. Acho que tood fds também seria bom.

8Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:32

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu app

9Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:35

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users: 1
Staff: 0

10Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:38

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem vaga de emprego lá? xDDDD
Eu aprovo, vai ser uma ótima forma de integração em ON entre os personagens.

11Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:40

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:15 dias ou 1 mês é muito para um iniciante que está ansioso por jogar, eu fui da época do chunnin shiken e não gostei dele pela demora, mas acho que poderia voltar fazendo todos os fins de semana.

Concordo, as vilas iam ficar desvalorizadas o pessoal ia desistir antes dos 15 dias, e o pior é que de 1 em 1 mês poucos seriam Gennins, se for no maximo 5 eu até aprovo, e se for os fins de semana também ta beleza '-'

12Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 17:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo Genko, aki no forum as coissa rendem + se não forem obrigados... ^^

13Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 18:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fale como seria o torneio. Se demorar mais de uma semana já aviso que reprovarei. Pelo que eu me lembre, demorou quase duas semanas o CS de 2008, era tenso daí, mal organizado, entre outros. Explique como seria. =p

14Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 21:32

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:acho isso desnecessário como regra, mas sim sou afavor se os kages se concientizarem em fazer... ^^

15Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qua 31 Ago 2011, 21:34

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão cancelada, vou dar ideía as kages para fazê-lo.

16Chunnin Shiken de volta Empty Re: Chunnin Shiken de volta Qui 01 Set 2011, 03:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos