Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão[ Chuunin Shiken

+3
Dannylo
Make
Hozuki Shikataru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 06:59

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O porque disto? bem..eu acho que os players chegam a jounin muito rapido sem passar por uma experiência dificil durante seu tempo genin ou seja acho que os players não ficam muito tempo em genin como está agora e se este forum esta a mudar acho que esta ideia iria trazer um pouco mais de realidade e rpg para o forum.

(So avisando quando o forum levou reset eu participei no chuunin shiken e adorei da mesmo aquela experiencia de anime e fica conhecendo pessoas em on tb)

"No primeiro dia o player 1 faz o teste genin e passa"

" No segundo dia o player 1 faz o teste chuunin e passa com algumas dificuldades"


Eu não acho correto até eu digo quando fiz meus testes era muito facilitado bem atão minha ideia e que se use igual a anime o Chuunin Shiken.


O chuunin Shiken iria por os membros novos a prova a sua narração,defesa e estratégia pelo menos e ssa ideia.

1 vez por semana, todos os vilarejos ninjas se iriam reunir num exame. Somente participam genins em trios, aqueles que passarem por todos as provas podem virar chunins.(So participam quem tem pelo menos 1 trio de genins, ex: na vila so têm 2 genins atão so restava esperar para a semana que mais um genin entra-se na vila)- não se preocupem a sempre gente nova no nrpg e se não houver mesmo 3 podem fazem em duo se quiserem.



As etapas teriam 4 partes:

1ª Parte- Trataria-se de um teste escrito em que os trios iriam responder a perguntas feitas pela vila organizadora,quando dah 5 respostas erradas a equipa e desclassificada, são 10 perguntas ao todo. (Aqui não se preocupem não seria tão dificil como na anime seriam perguntas dificeis)


2ª Parte- Essa fase seria realizada numa parte da vila organizadora no caso de konoha: Floreste, Suna: Deserto etc... as equipas que passaram a 1º parte serão divididos pergaminhos 1 para cada trio Pergaminho do Céu ou Pergaminho da Terra a equipa teriam que lutar umas com as outras para obter o 2º pergaminho e ai entregar o mesmo no local indicado pela vila organizadora.


Preliminares para a 3ª Parte: Servirá para eliminar metade dos competidores lutaram 1 vs 1 selecionados aleatoriamente por um computador.


3ª Parte (Final): Nessa fase quem passou das preliminares terá que lutar outra vez 1 vs 1 mas não se preocupem quem ja passou nas preliminares provalvelmente ja se tornará chuunin mas quem ficar em 1º lugar tem chuunin garantido e ficara no historial do chuunin shiken de vencedores.

Obs: ex: 1 semana em konoha, proxima semana suna,kumo,iwa,kiri e voltava a konoha sempre assim.(Os kages não são obrigados a tar presentes mas podem ver os seus membros lutando nas preliminares e final nas bancadas vips)





Bem so espero que não deiam repp dizendo que a maneira que ta agora e melhor passam para chuunins tem que esperar que o kage vos coloque jounin Es ou têm que fazer as missões por isso qual e a pressa de ser chuunin? têm tempo se divirtam no chuunin shiken.


Para os admins que estejam lendo isto não acham que os novatos no forum podiam mostrar o que valem no chuunin shiken comunicando com seus membros de equipa organizando estratégias isto e bem melhor que o npc, genin seria igual com npc para ensinar os basicos do joga so chuunin e que seria assim o chuunin shiken!, para além que os novatos que passaram muito a rasca para genin, no chuunin shiken se queriam mesmo o rank teriam que se esforçar asério bem e so isto!

E uma boa ideia so peço que não deiam rpp. Sad

2[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 10:00

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótima sugestão, Aprovo!

3[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 10:02

Convidad


Convidado

Eu aprovo, mas tipo usuários como eu, nao se importam de ficar genin para sempre, por preguiça de fazer tudo isso =D
Ainda acho que Academico é o melhor rank de todos *-*

4[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 10:11

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol 2 apps....alias assim ainda ficara mais facil do que tar fazendo testes aparte de chuunin fica so genin a fazer teste e chuunin so quem realmente merece..

5[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 11:04

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo pelo fato de já estarmos utilizando o Teste Jounnin em estilo parecido, creio que retardaria muito a evolução de players mais experientes. Convenhamos, a dificuldade de um teste depende unicamente do avaliador, creio que até hj só aprovei um Chunnin e ainda acho que deveria ter reprovado para que treinasse mais, de nada adianta colocarmos uma sequência narrativa complexa em frente a um gennin, na maioria das vezes iniciante. No anime, Chunnins são bem mais fortes que aqui, lembram-se do exame ? só o Shikamaru foi aprovado (Participaram Lee, Neji, Sasuke, Naruto ...) por quê demonstrou uma superioridade técnica, não acho interessante fazer-mos isso junto ao teste Jounnin .-.

6[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 11:49

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que seria uma ideia mais fixe do que fazer os testes todos na vila sem piada que graça isso têm sim há uns testes dificeis que pessoas fazem mas mesmo assim, não gosto desse sistema preferia que fosse assim se provarem o valor que têm conseguem ser chuunins se eu pode-se até fazia uma conta nova para participar lol....

7[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 11:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, fazer Chunnin Shiken não da certo, é muita enrolação '-'

8[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 12:11

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nunca deu certo...

9[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 13:08

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo que assim não dê certo, tendo em vista que ia demorar muito organizar os testes, as lutas em 3 etapas, porque não aconteceriam em tempo real. Mas também concordo que o cara abrir um teste chunnin com uma apresentação de meia linha ou menos, fazer um ataque, quase copiando o que fez no teste gennin e correr para fazer a esquiva do contra-ataque seja algo bom.

Eu sugeriria, para ficar mais parecido com o teste chunnin do mangá/anime (objetivo da sugestão), que se criasse um teste escrito com algumas questões sobre o universo Naruto que seria avaliado por um dos Jounins especiais. Para os que fossem aprovados, o mesmo jounin especial criaria um tópico com o título "Teste Chunnin de Fulano", colocando as condições da segunda fase do exame, como por exemplo, passar pela floresta da morte.

Neste tópico, o aspirante a chunnin faria um post de apresentação, contando como superou a etapa com pura narração, assim como acontece no primeiro post de uma invasão quando se narra como se passou pelas defesas da vila.

Aprovado essa etapa, faria a luta contra NPC como é hoje.

Acho que assim aproximaríamos mais do manga/anime e conseguiríamos valorizar os chunnins e os jounins especiais que teriam uma função específica.

10[Sugestão[ Chuunin Shiken Empty Re: [Sugestão[ Chuunin Shiken Dom 08 Jul 2012, 15:59

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:Reprovo, fazer Chunnin Shiken não da certo, é muita enrolação '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos