Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chunin Shiken

+8
Nicky '
Galeko
'Epaminondas
'Chris
Neoman Zero
Mestre
Aquiles
Aburame Fujiki
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chunin Shiken Empty Chunin Shiken Dom 24 Jun 2012, 16:31

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que volte o Chunin Shiken, lembro-me que a maioria se divertiu.

Só que agora nos pedimos que seja mais organizado e que seja mais realistico.

2Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 10:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a opinião do Ameyuri. Me lembro ja ter feito essa Sujestão quadrilhões de vezes. Como dito por ele, que seja organizado.

Vou procurar o post que eu havia feito com as regras que eu havia criado para o Chunin Shiken e vou ver se dá pra ser aproveitada.

Caso ninguem se manifeste com interesse em organizar, eu me prontifico...

=)

3Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 10:39

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a sugestão for aprovada, eu organizo =D

http://www.narutobrazil.com

4Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 10:45

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu n gostei dessa ideia não .-. Tem muita gente que quer se tornar chunin o mais rapido que puder, e o chunnin shiken iria atrapalhar saporra, sem contar que as vilas são inimigas, diferente do anime/mangá que todos sao "miguxos". De qualquer forma, reprovo nãoligo

5Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 10:49

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man, se tiver uma boa Staff, isso vai dar muito certo D:

6Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 10:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aegnor escreveu:eu n gostei dessa ideia não .-. Tem muita gente que quer se tornar chunin o mais rapido que puder, e o chunnin shiken iria atrapalhar saporra, sem contar que as vilas são inimigas, diferente do anime/mangá que todos sao "miguxos". De qualquer forma, reprovo nãoligo

Mano exatamente pelo fato de que as vilãs são inimigas que eu acho que vai dar mais certo, porque vai rolar um clima de rivalidade entre as vilas. E se prestar a atenção, no anime rola essa mesma rivalidade. Que eles eram "miguxos" era só na teoria. E bem na verdade, eu acho que deveria ser feito. Eu por exemplo sou um dos que iriam ter de fazer. Mas o caso é que alem de deixar mais próximo do Anime, também cria algo a mais a se fazer no forum. Porque como sabemos, o forum anda meio "jururu"...

7Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:03

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, vendo esses pontos, tu tem razão, mas olhe uma coisa, por mais que o CK, crie uma revalidade entre as vilas, o que tu planeja fazer se uma guerra estourar no meio da fase final? Igual aconteceu com Suna e Konoha ? Maioria dos genin ali ia morrer.

8Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:03

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naquele tempo que o Koden ficou azulzinho, rolou uma confusão que só aew ;s;s. Nem lembro direito, corrijam-me se estiver errado, mas, como é outros tempos, acho que poderia dar certo, enfim, vou dar nulo aqui.

9Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:05

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa', só para constar, não foi culpa do Koden, acho. Foi em parte, dos users.

10Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:09

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aegnor escreveu:Bem, vendo esses pontos, tu tem razão, mas olhe uma coisa, por mais que o CK, crie uma revalidade entre as vilas, o que tu planeja fazer se uma guerra estourar no meio da fase final? Igual aconteceu com Suna e Konoha ? Maioria dos genin ali ia morrer.

Realmente pode vir a ser uma preocupação, visto que uma vila poderia se aproveitar desta possibilidade da aproximação e iniciar uma rebelião.

Visto desse ponto, realmente há um risco. Mas há algumas alternativas para sanar isso e algumas decisões podem ser tomadas para evitar...

Como por exemplo, todo o período do exame, tanto a primeira quanto a segunda parte poderia ser realizado em território neutro.

Poderíamos limitar a quantidade de Shinobis que cada aldeia poderia levar para ver o Exame.. Digamos assim, o Kage da aldeia mais alguns ANBU's e um numero mais limitado de ninjas. Para evitar uma qualquer rebelião. Aumentar a segurança, ou outras alternativas subsequêntes...

Todo um processo de contenção pode ser feito... Não há com que se preocupar Smile

11Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:11

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de fato, uma boa solução, mas observe esse ponto. Os genins que não forem escolhidos para ir para outra aldeia para o chunin shiken, ficariam desapontados, e desertariam da vila numa boa hipotese, em uma ruim, parariam de jogar, por estarem frustrados.

12Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aegnor escreveu:de fato, uma boa solução, mas observe esse ponto. Os genins que não forem escolhidos para ir para outra aldeia para o chunin shiken, ficariam desapontados, e desertariam da vila numa boa hipotese, em uma ruim, parariam de jogar, por estarem frustrados.

Todos os Genins participariam do Exame =)

Incluindo a etapa das provas (Ja fizemos com essa opção uma vez no passado, ao invez de fazer perguntas, a ideia é forçar o Genin a colar - obviamente igual ao desenho - e da mesma forma avaliamos a sua capacidade de recolher informações)

13Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:16

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderíamos limitar a quantidade de Shinobis que cada aldeia poderia levar para ver o Exame.. Digamos assim, o Kage da aldeia mais alguns ANBU's e um numero mais limitado de ninjas. Para evitar uma qualquer rebelião. Aumentar a segurança, ou outras alternativas subsequêntes...

Nao e isso que voce diz .-. nãoligo

14Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:18

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aegnor escreveu:

Nao e isso que voce diz .-. nãoligo

Quando eu disse limitar a quantidade de ninjas, quis dizer em numeros superiores a Genin, como Chunin's, Jounin's e ANBU's....

Afinal, ninguém é louco de organizar uma invasão somente com Genin's... Mesmo que em grande quantidade, o risco é muito grande... Taticamente falando é quase impossivel

15Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:19

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aviso pra vocês: Estamos planejando coisas parecida, então aguardem, vai ser cool -q

16Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:22

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem mais discussões, eu aprovo da seguinte maneira:

- Somente as vilas que queiram participar do Chunin Shiken, São obrigadas a fazer esse evento.

- O Chunin Shiken deve ser feito entre vilas aliadas, para evitar mortes desnecessarias;

17Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:24

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man, logico que vai ter mortes, e tem que ser feitos por todas as vilas D:

Tanto medo de ficar 3 dias sem poder postar no on?

Só os que tem capacidade passam -
q

18Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris escreveu:Aviso pra vocês: Estamos planejando coisas parecida, então aguardem, vai ser cool -q

É um Exame Chunin? Não estamos falando de um campeonato ou uma prova, estamos falando especificamente do Chunin Shiken

Agenor, isso ainda pode ser estudado. Pois uma vila poderia criar uma Aliança Fantasma somente para participar do Evento e ainda assim criar uma rebelião. Isso é relativo. Suna também era aliada de Konoha no Anime

E já que estamos falando sobre uma organização global no forum, não é justo escolher uma vila A ou B para participar...

Então todas que se dispuserem a participar, poderão... Infelismente, é a democracia né xP

19Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:27

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris escreveu:Man, logico que vai ter mortes, e tem que ser feitos por todas as vilas D:

Tanto medo de ficar 3 dias sem poder postar no on?

Só os que tem capacidade passam -
q

Eu sei que vai ter mortes, so estou dizendo isso, por causa de invasoes de vilas que sao inimigas, e que vão pro chunin shiken '-'.

E não eu não tenho medo, e tambem não me importo, alem do mais eu ja sou Chunin, não tenho nada a ver com isso.

Estou dizendo isso por causa de pessoas que se sentem obrigadas a participar e não querem.

20Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:30

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, só participa quem quer, entende?

É como se as vilas fizessem uma "paz" enquanto o evento dura -q

------

@Aquiles: Um Chunnin Shiken pode ser um problema, mais se os user's quiserem muito, agente faz com todo o carinho e se esforça ao maximo para ser bom pra vocês

Não importa o evento, não iremos fazer uma coisa que a maioria não goste, meus caros.

21Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:31

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, caso considerem meus motivos, eu ainda deixo aprovado, caso não, reprovo, não me importo muito com esse fato, considerando que ja sou Chunin e um tempo consideravel. No mais, saindo desse topic.

22Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:33

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato, só participaria quem quer...

Eu só acho que seria uma boa... Poe em votação lá pra ver o que a galera pensa...

@Chris: Depende de quem organiza... se for bem organizado dá certo...

23Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No ultimo chunnin shiken eu estava tentando matar todos os gennins das outras vilas mas falaram que era errado isso...

Cadê minha liberade de RPG?

Sem reset não será feito Chunnin Shiken, seria injusto pois muita gente já passou deste rank sem ficar preso por um tempo enorme como Gennin

24Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:35

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:No ultimo chunnin shiken eu estava tentando matar todos os gennins das outras vilas mas falaram que era errado isso...

Cadê minha liberade de RPG?

Sem reset não será feito Chunnin Shiken, seria injusto pois muita gente já passou deste rank sem ficar preso por um tempo enorme como Gennin

Concordo com o Galeko, alem de que, dar reset agora, nao compensa, ja que faz pouco tempo que o reset foi dado, pelomenos ao meu ver Smile

25Chunin Shiken Empty Re: Chunin Shiken Seg 25 Jun 2012, 11:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou montando um sistema de teste Jounnin.

Será mensal e consegui superar o reset com uma modificação na estrutura dos ranks.

Aguardem, logo terão notícias.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos