Sugiro que volte o Chunin Shiken, lembro-me que a maioria se divertiu.
Só que agora nos pedimos que seja mais organizado e que seja mais realistico.
Só que agora nos pedimos que seja mais organizado e que seja mais realistico.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Aegnor escreveu:eu n gostei dessa ideia não .-. Tem muita gente que quer se tornar chunin o mais rapido que puder, e o chunnin shiken iria atrapalhar saporra, sem contar que as vilas são inimigas, diferente do anime/mangá que todos sao "miguxos". De qualquer forma, reprovo
Aegnor escreveu:Bem, vendo esses pontos, tu tem razão, mas olhe uma coisa, por mais que o CK, crie uma revalidade entre as vilas, o que tu planeja fazer se uma guerra estourar no meio da fase final? Igual aconteceu com Suna e Konoha ? Maioria dos genin ali ia morrer.
Aegnor escreveu:de fato, uma boa solução, mas observe esse ponto. Os genins que não forem escolhidos para ir para outra aldeia para o chunin shiken, ficariam desapontados, e desertariam da vila numa boa hipotese, em uma ruim, parariam de jogar, por estarem frustrados.
Poderíamos limitar a quantidade de Shinobis que cada aldeia poderia levar para ver o Exame.. Digamos assim, o Kage da aldeia mais alguns ANBU's e um numero mais limitado de ninjas. Para evitar uma qualquer rebelião. Aumentar a segurança, ou outras alternativas subsequêntes...
Aegnor escreveu:Poderíamos limitar a quantidade de Shinobis que cada aldeia poderia levar para ver o Exame.. Digamos assim, o Kage da aldeia mais alguns ANBU's e um numero mais limitado de ninjas. Para evitar uma qualquer rebelião. Aumentar a segurança, ou outras alternativas subsequêntes...
Nao e isso que voce diz .-.
'Chris escreveu:Aviso pra vocês: Estamos planejando coisas parecida, então aguardem, vai ser cool -q
'Chris escreveu:Man, logico que vai ter mortes, e tem que ser feitos por todas as vilas D:
Tanto medo de ficar 3 dias sem poder postar no on?
Só os que tem capacidade passam -q
Hiragawa Galeko escreveu:No ultimo chunnin shiken eu estava tentando matar todos os gennins das outras vilas mas falaram que era errado isso...
Cadê minha liberade de RPG?
Sem reset não será feito Chunnin Shiken, seria injusto pois muita gente já passou deste rank sem ficar preso por um tempo enorme como Gennin
Ir à página : 1, 2