Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de tomar alerta...

+16
Khal Dragon
Raidou
Aizome Blaster
Vinicius Usumaki
Hikaru
Hiragawa Erza
CO2
'Keith
Dramol
Reborn
yashiko
Hollow Raptor
Rokira
Ina
Skynz
Flea
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Acabei de tomar alerta... Empty Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... e tive uma idéia, já que os pontos de alerta aumentaram, porque não se cria um período de tempo para que seja reduzido ?

tipo: levei 50 hoje, daqui à um mês é reduzido para 40. Só para não banir aqueles caras que tão se segurando para não levar alerta.

2Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro muito mais diminuir a tabela de alerta, resolve.. '-'

3Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:39

Convidad


Convidado

Fica do jeito que está... Resolveu muitos problemas.

4Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:42

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo.

Sano, lembra quando eu te dei 50 pts de alerta porque você pediu? Então, mesmo caso. Sua barra não está vazia agora?

5Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:43

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tenho meus alertas de tempos antes de eu "tentar" sair do forum xD

6Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:44

Convidad


Convidado

Furinji Hayato escreveu:Eu aprovo.

Sano, lembra quando eu te dei 50 pts de alerta porque você pediu? Então, mesmo caso. Sua barra não está vazia agora?
Eu inativei aquela conta e criei outra -_-"

7Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que você quis.

8Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:47

Convidad


Convidado

Aprovo se for retirado 20 de alerta a cada 3 meses... Seria tipo liberdade condicional dos alertas, de mês em mês é muito pouco tempo, além disto os alertas servem justamente para que os Users não extrapolem...

9Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:48

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu n quero ser banido pois senão eu vou perder minha arma e animal SadSad pq tem maconheiros dorgados que os pegariam App. desde que tirem o alerta o mais rápido possivel

10Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:50

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:



Sano: a sugestão vai se manter como eu disse.

=======================
>> users
Aprovações: 03
Reprovações: 00

>> staffers
Aprovações: 00
Reprovações: 01

11Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... e tive uma idéia, já que os pontos de alerta aumentaram, porque não se cria um período de tempo para que seja reduzido ?
já existe isso, a cad 30 dias, se o usuário não levar alerta pelo mesmo motivo o ADM que aplicou o alerta pode rever como boa conduta... existia isso, não sei se tiraram! Razz

12Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:54

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não só tiraram, como tem gente que foi banida e voltou com a mesma quantidade de alerta (mesmo após reclamação)

13Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 21:57

Convidad


Convidado

Tiraram Yashiko, Weise já que você é relações públicas pode me mandar a lista de alguns desses, pois após levar BAN volta limpo.

14Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 22:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O louco, mas assim não tem como zerar sem levar BAN... Acabei de tomar alerta... 39848

15Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 22:02

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

perfeito, na hora que os tópicos queixas foram criados ninguém falou nada, agora pega e joga no colo do "relações públicas".

equip: eu procurei, todos eles mudaram de conta, tipo essa parada que eu o Dragon e o Break fizemos recentemente.

apply: go on sugestão

edit: shiko, por isso essa sugestão :/

16Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 22:12

Convidad


Convidado

Falando sério... Não vi nenhuma dessas queixas, se alguém pedir pra qualquer ADM via MP pedindo pra zerar os alertas após o BAN, o Staff é obrigado a zerar a barra > FATO e quando me pedem eu faço isto, afinal não dá pra ver sempre os tópicos de queixa, geralmente vejo quando estão no Portal.

17Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 22:22

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu só vejo os de queixa, mas tá blz, voltando pro foco da sugestão

18Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 22:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

19Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 23:22

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

continua a mesma coisa

20Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Ter 30 Ago 2011, 23:33

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

21Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Qua 31 Ago 2011, 00:04

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Double aprove.

http://www.narutobrazil.com/forum

22Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Qua 31 Ago 2011, 00:21

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Double aprove.

http://websiteéocaralho.com

23Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Qua 31 Ago 2011, 06:40

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO.

24Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Qua 31 Ago 2011, 07:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, engraçado que no ano passado quando criei essa sugestão me apedrejaram

25Acabei de tomar alerta... Empty Re: Acabei de tomar alerta... Qua 31 Ago 2011, 07:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só aprovo -5 por mes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos