Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de chegar em casa XD

+9
'Namikaze L
Khal Dragon
Jürgen
Cesc
'Aoshi Caina
Stollen
'Keith
Mikali
'Epaminondas
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Acabei de chegar em casa XD Empty Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:45

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabei de chegar das farras, kkkk' e voc's, como tá sendo o começo de natal ae ?

2Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deprimente, horrível, socorro.

3Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:53

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acordei quase ainda agora(20h). Ontem cheguei em casa 12h e também acabei de chegar em casa.

Edit: Aqui ainda são 2h e 53min.



Última edição por 'Keith em Dom 25 Dez 2011, 03:54, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com/forum

4Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabens ein champs.

5Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:53

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkk, é foda viu . ..rellaxa, daaqui a pouco piora XD, Vai dormir então, kkk

6Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:55

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tomei uma 'cairipinha', fraca. . quase não tinha álcool. . . pra quem não sabe. . caipirinha. . é tipo, uma bebida que tem limão, leite condensado e cachaça. . .OEIWOIEWOIEOW

7Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 03:58

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom foi ontem no casamento da minha tia, hoje no natal não foi muito bom.

http://www.narutobrazil.com/forum

8Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 04:00

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

casamento é bom, por que é até tarde . . em compensação . .é ruim por que é '' casamento'' h2oh2oh2oh2oh2oh2o

9Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 04:02

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como num tem nada pra fazer aqui no fórum . . vou assistir um pouquinho fairy tail . .enquanto o download do epi. do pokémon não termina. . . . .alguém ae sabe em que epi. e em que temporada tah ? e o Ash ainda tá com aquela roupa, azul e amarela? :b

10Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 04:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta numa temporada paia

11Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 04:18

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele ainda tá com a mesma roupa ? E o Brock ? ainda está com ele ?

12Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 04:25

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Brock não, e a roupa tbm não... Agora pikachu e raro, eso tem pokemon paia

13Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 10:50

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tópico att whore

14Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 12:25

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:tomei uma 'cairipinha', fraca. . quase não tinha álcool. . . pra quem não sabe. . caipirinha. . é tipo, uma bebida que tem limão, leite condensado e cachaça. . .OEIWOIEWOIEOW
Não quis dizer Schweppes?

15Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 12:30

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que bulhufas vocês faziam no fórum as 2 horas da manhã? O melhor da festa é nesse horário!

http://www.narutobrazil.com

16Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 12:53

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltei da Rua agora ^ ^

Eu sai de casa umas 2 pras 3, dei até uma passada no chat, depois eu sai para rua e voltei só agora kkkkk'

17Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 12:59

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o cara, se achando o pã porque foi dormir mais tarde e a mãe dele não brigou

clap, clap pra você

18Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 13:03

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

u.u nao moro com minha mae.

19Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 13:19

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse fórum ta cheio de pseudo-liferulers

20Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 13:40

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chester tava "Ceiando" ainda com alguém megusta

21Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 14:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

içae. megusta

tava comendo o PAVE, e eu era o PERU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

22Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 14:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Deprimente, horrível, socorro.
é nóiz mika-chan

23Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 14:22

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:O que bulhufas vocês faziam no fórum as 2 horas da manhã? O melhor da festa é nesse horário!

Se eu estivesse na rua esse horário era capaz de eu ter sido assaltado. LOL

24Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 14:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dreyar' escreveu:
Robb escreveu:O que bulhufas vocês faziam no fórum as 2 horas da manhã? O melhor da festa é nesse horário!

Se eu estivesse na rua esse horário era capaz de eu ter sido assaltado. LOL

LOL e so vc dizer, "po cara é natal" e o cara não te rouba.

25Acabei de chegar em casa XD Empty Re: Acabei de chegar em casa XD Dom 25 Dez 2011, 14:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que ? Mora no rio ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos