Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ok, acabei me envolvendo. ><

+11
Walcott
Kenpachi
Laharl
Vinicius Usumaki
Fuhr
Melody
Fuzzy
'Chris
Ricardo Henrique
yashiko
Liaku
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 11:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Partindo do seguinte link: http://www.narutobrazil.com/t111620-igualdade

Com base nas seguintes idéias:

Christopher Walker escreveu:Sugiro que a quantidade de alertas por xingar um staff seja a mesma que a de xingar um user qualquer.

Nada mais justo que igualdade para todos, não vejo o por que de receber 5x mais alerta por xingar alguem da Staff.

Obs: Alertas antigos não seriam removidos.

-----

Critique, aprovem e etc.

Inuji escreveu:Irei sugerir uma edição: Os alertas só seriam menores caso o membro da staff fosse o primeiro à discutir, assim tiraria o abuso de poder.

A punição continua a mesma caso quem inicie o xingamento ou confusão for um dos players, pois os membros da Staff tem de ter autoridade, e assim, devem impor respeito.

Caso for uma briga ou confusão de staff pra staff, será 20 de alerta.

~> Sugiro que a quantidade por se xingar um Staff se mantenha elevada; mas que em contra-partida a punição a um Staff por ofender um user também seja.

Afinal, ainda que seja um Sr. Marmota, não deve perder a postura e sair xingando meio mundo, etc.

Dessa forma, ficaria:

User -> User = alerta normal
User -> Staff = alerta elevado
Staff -> User = alerta elevado
Staff -> Staff = Sei lá, elevado ou normal, eles que se resolvam. rs

2Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 11:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App Liaku... XD

3Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 11:58

Convidad

Convidado

Isso não é exatamente igualdade.

E eles não trabalham de graça, podem criar clãs, fazer abuser sem receber punição (isso é o mais obvio e facíl) entre outros vários benefícios. Além de que nunca adiantou denunciar um staff por xingamento, o tópico sempre é bloqueado ou excluído.

4Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 12:00

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, adicione aí na sugestão, que a cada semana, retire-se pelo menos 5 de alerta do usuário. Pois isso de ter que ser banido pra zerar, é ridículo.

--

Aprovo.

5Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 12:01

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos vamos tentar mudar um pouco Hirako :/

Aprovo.

6Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 12:12

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo manin sz

7Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 13:02

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 13:31

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Liaku, adicione aí na sugestão, que a cada semana, retire-se pelo menos 5 de alerta do usuário. Pois isso de ter que ser banido pra zerar, é ridículo.

--

Aprovo.

Esqueci de colocar isso... não posso editar agora D:

Mas tá valendo como sugestão também; se não aqui, em outro tópico. õ/

Spoiler:

9Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 15:41

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li os comentários pra saber da discussão, mas né, se um staffer não consegue manter a postura, staffer que ele não deve ser.

10Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 16:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, agora sim

11Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 18:48

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Aprovo.

12Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 18:51

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não li os comentários pra saber da discussão, mas né, se um staffer não consegue manter a postura, staffer que ele não deve ser.

13Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 19:47

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

14Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sex 04 maio 2012, 22:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando, os alertas hoje não deixam brecha para desrespeito nenhum. E querem saber mais uma coisa? Essa panelinha de 'selenators' ai ta enchendo o saco.

15Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 12:16

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações: 8
Reprovações: 1

Segue votação. õ/

16Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 12:20

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

17Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 12:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

18Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 13:06

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações: 10
Reprovações: 1

Precisa de quantas aprovações? Não lembro.

19Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 15:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15, e o Saldo é 9 já que o 'integrante da trupe' aqui reprovou. Só rindo.

20Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 20:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora só presisa de 10 aprovações para a sugestão ser aprovada, mas como alguem reprovou esta

9 aprovações, só falta 1

21Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 21:25

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-' staff tem que se lascar mesmo

22Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 21:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sugestão aprovada

23Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Sáb 05 maio 2012, 21:26

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk ' '

alguem leva pra salinha?

24Ok, acabei me envolvendo.  >< Empty Re: Ok, acabei me envolvendo. >< Seg 07 maio 2012, 11:36

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feito :3

Agora vamos esperar e ver no que dá. *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos