Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou Funkeiro mesmo o/

+20
Hiragawa Erza
Lucas
Aizome Blaster
Cesc
Genko
Fuzzy
Mikali
xKaiaK
Yoshito
Flea
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
Dramol
CO2
'Chris
Khal Dragon
Ina
Inuzuka Kenji
Mestre
Hikaru
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 00:52

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhum \o concordo plenamente. Deveríamos era estar comemorando por termos agora 3 avatars Cool

77Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 00:58

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cool

78Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 01:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o melhor é que agora eu tou com 3 de Slam Dunk!! e os 3 tão no mesmo tamanho Cool

79Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 11:10

Convidad


Convidado

Lina Minoro escreveu:Mas se você disse apenas o que sabia,pq veio afirmar coisa que não sabia e nem foi pesquisar pra saber se o que eu estava lhe dizendo,era realmente verdade ?
Não me sinto ofendida nem nada,mas é que odeio quando pessoas vem me "corrigir" sem nem saber o que está falando XD



corrigir-me*

80Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 11:36

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:
Lina Minoro escreveu:Mas se você disse apenas o que sabia,pq veio afirmar coisa que não sabia e nem foi pesquisar pra saber se o que eu estava lhe dizendo,era realmente verdade ?
Não me sinto ofendida nem nada,mas é que odeio quando pessoas vem me "corrigir" sem nem saber o que está falando XD



corrigir-me*

Fela da Pota D=

81Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 12:22

Convidad


Convidado

POKSAKPSAKPASKASPKASPASKPASK, trollzinha, trollzinha.. Very Happy

82Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 12:24

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Se quer valorizar o Brasil, valorize ouvindo mpb que é 100% daqui.

Cada um com seu estilo, mas eu não gosto de funkeiro e nunca gostei. E olha que eu cresci na "comunidade"

83Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 23:30

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MPB é uma m* :/

84Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 23:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ow urso que dança, fale isso não cara. Jorge Ben e Tim são os caras. poxa velho.

85Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 23:38

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os bunitinho tão virando viadinho '-'

86Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 03:34

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

continua sendo uma m*.

87Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 06:39

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Se quer valorizar o Brasil, valorize ouvindo mpb que é 100% daqui.

Cada um com seu estilo, mas eu não gosto de funkeiro e nunca gostei. E olha que eu cresci na "comunidade"

verdade comigo também, mais comigo acho que nao gosto, porque até na escola levaram funk de palavrão, eu achava que funk era isso musica com palavrão, nem sabia que tinha sem.

A é eu contei a verdade e eu também
Spoiler:

88Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 09:20

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia



pra pararem de pensar que funk é 100% brasil

89Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 09:52

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um tem seu gosto musical,não tente mudar alguém se vc não quer que tentem te mudar.

LOL

agora fiquem na de vcs e não me encham a paciência,senão xingo todos vcs Ò.Ó

LOL²

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

90Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 10:23

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:

pra pararem de pensar que funk é 100% brasil
xDDDD olha uma banda de Miami Bass \o/
é outra aqui:

91Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 15:07

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que horror =/

92Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 15:18

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:TNC FUNKEIRO

ri um pouco e.e

93Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 15:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:o dia que uma rockeira dessas de dançar (ou transar) como uma funkeira, eu paro de ouvir o "empurra empurra empurra" que eu tanto curto

No dia em que uma funkeira souber quantas letras tem em um alfabeto, eu paro de ouvir música.
Sorte que aqui no sul não tem funk, cara. Sorte.

94Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 15:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Weise escreveu:o dia que uma rockeira dessas de dançar (ou transar) como uma funkeira, eu paro de ouvir o "empurra empurra empurra" que eu tanto curto

No dia em que uma funkeira souber quantas letras tem em um alfabeto, eu paro de ouvir música.
Sorte que aqui no sul não tem funk, cara. Sorte.

kkkk. Mas que tem uns maloqueiros escutando no celular na escola, sempre tem. D=

95Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 16:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Weise escreveu:o dia que uma rockeira dessas de dançar (ou transar) como uma funkeira, eu paro de ouvir o "empurra empurra empurra" que eu tanto curto

No dia em que uma funkeira souber quantas letras tem em um alfabeto, eu paro de ouvir música.
Sorte que aqui no sul não tem funk, cara. Sorte.

kkk

96Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 16:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguém botar essa por** no celular aqui, tem que ter MUITA moral para não levar uma corrida. O que normalmente ouço pelas ruas é pagode, rap e eletro.

97Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 16:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Weise escreveu:o dia que uma rockeira dessas de dançar (ou transar) como uma funkeira, eu paro de ouvir o "empurra empurra empurra" que eu tanto curto

No dia em que uma funkeira souber quantas letras tem em um alfabeto, eu paro de ouvir música.
Sorte que aqui no sul não tem funk, cara. Sorte.


Se transa com a garota, não com o cérebro dela. Não estamos falando de casar, estamos falando de se aproveitar pela falta de bom senso das garotas... Eu fico me perguntando o que vocês ouvem nas boates do sul.

98Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 16:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eletro, psy, musicas.

99Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 16:13

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

doidera, sei nem como se dança essas porras.

100Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 4 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sáb 03 Set 2011, 16:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Eletro, psy, musicas.


vc é troll XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos