Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou Funkeiro mesmo o/

+20
Hiragawa Erza
Lucas
Aizome Blaster
Cesc
Genko
Fuzzy
Mikali
xKaiaK
Yoshito
Flea
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
Dramol
CO2
'Chris
Khal Dragon
Ina
Inuzuka Kenji
Mestre
Hikaru
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:21

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Funk = http://desciclopedia.ws/wiki/Funk

http://www.narutobrazil.com

27Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:22

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

28Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:50

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei como conseguem chamar funk de música. Só tem um tipo de batida, e temas sempre iguais.
Claro, esse são os que caem na mídia, pode até ter alguns diferentes, mas eu pelo menos nunca vi.

Mas se tu gosta, o que eu posso fazer? Não é porque não gosto que não respeito.

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

29Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o dia que uma rockeira dessas de dançar (ou transar) como uma funkeira, eu paro de ouvir o "empurra empurra empurra" que eu tanto curto

30Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:56

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara,só curto funk quando é consciente,tipo pikeno e menor =/

tipo assim:


Mas assim,funk que fala de mulher com bunda,"cabaré" e essas coisas,é demais,desvaloriza meu sexo demais =/

Pior que tenho que ficar ouvindo isso no buzão todo dia e quando reclama,aumentam x.x

31Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:57

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mulheres cantam isso, e dançam amarradonas, elas não tão nem aí. E no fundo elas estão certas mesmo.

32Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:59

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é pq a gordura vai pra bunda,não pro cérebro u.u

33Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 21:59

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Cara,só curto funk quando é consciente,tipo pikeno e menor =/

tipo assim:


Mas assim,funk que fala de mulher com bunda,"cabaré" e essas coisas,é demais,desvaloriza meu sexo demais =/

Pior que tenho que ficar ouvindo isso no buzão todo dia e quando reclama,aumentam x.x


Isso sequer é funk? Não vi semelhança alguma ._.
Mas se for, tá de parabéns XD

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

34Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:09

Convidad


Convidado

Escuto um pouco de tudo... Mas gosto de música clássica (Jazz, Blus, Gospel, Opera) Aqui no Nordeste Funk é bem abaixo do que no Brasil, então Funk não expressa o Brasil, é mais no Sudeste, aqui tem Forró, aqui você come mulher mesmo, sem onda, cê vai no show velho, você sai de lá pro motel ou transa lá mermo, falando sério mesmo, altas orgias, exceto dessas bandas famosas, tipo Calcinha Preta, Limão com Mel, quando tem muita "cara", aí o povo respeita mais, mas Fogo de Menina, Cabaço de Donzela, Xerequinha, Bonde do Maluco, é muita putari* e tem umas 10 a 15 mil pessoas em cada show desses.

35Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:12

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocês vão pro motel ? ultrapassado, aqui rola orgia no meio do show mesmo

36Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PUTZ

37Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:16

Convidad


Convidado

Nem todo mundo tem cara para comer a mina no show mesmo, alguns até fazem... Leva a mina perto dos Banheiros Químicos, tipo, show de forró todo mundo vai pra dança e não fica só em um canto ai no "meio" mesmo é tenso, perto dos banheiros é fodz também, mas geral vai fazer orgia lá, até pq ninguém vai pra perto daquela bagaça.

38Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:20

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mlk, uma vez eu tava no show do Exaltasamba eu acho, uma garota linda de saia chegou e encostou no maluco, ninguém percebeu nada. Quando foram ver, a saia dela atrás tava levantada, o maluco mandando ver no meio de todo mundo.

39Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:21

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUSHUSAHUSA

40Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:30

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, vocês falaram que isso ou aquilo tem sexo, isso ou aquilo tem AIDS. Velho, AIDS não é uma doença de um gênero musical não e nem sexo só é encontrado em um local. Você pode muito bem ir num show de metal e comer uma menina, assim como você faz no funk e pegar uma AIDS. O sexo está na mente da pessoa e não no que ela ouve, existem pessoas que não gostam e existem pessoas que gostam. Como o Sano Yamazaki disse, aqui no nordeste o funk chega, só que não tão forte quanto ai no sul/sudeste, na Bahia o que tem mais é show de pagode, lá rola sempre gente fazendo filho, contudo eu não posso dizer que isso rola só nos shows de pagode por que eu já vi gente fazendo sexo em eventos de anime também e isso não foi só uma vez. Por isso galera, irei dar 3 avisos:
1. Não pensem que só no funk ou no pagode que vocês vão ver gente se comendo, sexo vem da mente das pessoas, se 2 pessoas querem, não importa o local ou o som que ela ouve, eles vão fazer sexo.
2. Para os meninos que acham sexo legal, saibam que o sexo realmente é bom, mas se lembre que isso gera inúmeros problemas, como: Doenças, filhos, brigas etc... Por isso SEMPRE pense 2 ou 3 vezes antes de sair distribuindo esperma por ai
3. Funk, assim como o rock, é uma musica criada pelos norte-americanos e trazida para o Brasil, eles falam de coisas diferentes pois o publico-alvo pensa diferente. Se o rock visasse as favelas, com certeza seria com uma letra diferente, o mesmo vale para o funk.

41Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:36

Convidad


Convidado

Cara, nem é, sexo é bom demais, pôs a camisinha na pistola pode atirar, confiem, só não sair trepando com as minas casadas, porque em show issu é fodz mermo =D

42Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:37

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Funk não é musica, é barulho

;x

I hate \õ/

43Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:42

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Cara, nem é, sexo é bom demais, pôs a camisinha na pistola pode atirar, confiem, só não sair trepando com as minas casadas, porque em show issu é fodz mermo =D

Sano Yamaaki, eu não tou falando que sexo é ruim, pelo contrario. Eu só estou tentando falar pra vocês pra não saírem por ai fazendo sexo com qualquer uma, ponham na mente que sexo também pode te f*der muito.

44Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:44

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Cara, nem é, sexo é bom demais, pôs a camisinha na pistola pode atirar, confiem, só não sair trepando com as minas casadas, porque em show issu é fodz mermo =D

Sano Yamaaki, eu não tou falando que sexo é ruim, pelo contrario. Eu só estou tentando falar pra vocês pra não saírem por ai fazendo sexo com qualquer uma, ponham na mente que sexo também pode te f*der muito.

* Faça Sexo com Segurança *

\o/

45Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:45

Convidad


Convidado

Podem fazer sem segurança...
Spoiler:

46Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 22:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD ai sim, era isso que eu queria que vocês tomassem consciência. Quando vocês forem numa festa, vão numa boa, não fiquem: "vou comer 3 vagabundas hoje!! Mad " por que ai você ganha de presente 3 coisas: Filho, Mulher(caso ela obrigue você a casar) e Despesas. Caso você recuse um desses 3, irá ter que bater na porta da Delegacia, sujeito a pagar uma indenização e ajuda(em dinheiro) para o filho. Dica de quem já vivenciou isso na vida(não, não tenho filhos, mas tenho amigos que tem, graças ao carnaval de Salvador)

47Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 23:25

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xKaiaK escreveu:
Lina Minoro escreveu:Cara,só curto funk quando é consciente,tipo pikeno e menor =/

tipo assim:


Mas assim,funk que fala de mulher com bunda,"cabaré" e essas coisas,é demais,desvaloriza meu sexo demais =/

Pior que tenho que ficar ouvindo isso no buzão todo dia e quando reclama,aumentam x.x


Isso sequer é funk? Não vi semelhança alguma ._.
Mas se for, tá de parabéns XD

Acredite,é funk.

Existe o funk irracional(que fala de muuuita put*ria),o funk racional(que fla da vida das favelas e tal) e o fun consciente,que retrata amor e entreoutros não relacionados aos outros estilos ^^

48Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Ter 30 Ago 2011, 23:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Funk de violão?? Isso pra mim tá mais pra pop do que pra funk xDDDD
Ah eu não sabia dessa diferença o.O
ou seja:
Funk Irracional = Funk proibidão
Funk Racional = Rap do Salgueiro / Eu só quero é ser feliz
Funk Consciente = Sou eu assim sem você / Conquista / Só Love ...

49Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 00:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso,ae.

Pikeno e Menor são os únicos que curto que cantam funk,pois a maioria é funk consciente e racional XD

50Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 2 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 00:49

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL bom eu não considero eles funk, já que não tem uma batida eletrônica, mas se você que ouve diz que é funk, então tudo certo xDDD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos