Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou Funkeiro mesmo o/

+20
Hiragawa Erza
Lucas
Aizome Blaster
Cesc
Genko
Fuzzy
Mikali
xKaiaK
Yoshito
Flea
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
Dramol
CO2
'Chris
Khal Dragon
Ina
Inuzuka Kenji
Mestre
Hikaru
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 10:15

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu boto só a cabecinha, tu se arrepia todinha

52Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 19:15

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra você,isso é funk ?



Mais próximo que chega ._.

53Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 19:27

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou Funkeiro -.-

54Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 19:30

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso não é funk -.-'



55Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 20:20

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

56Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 20:36

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

parem de finjir que são liferuler

57Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 20:41

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá falando dos caras dizendo que são comedores ?

58Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 20:47

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:isso não é funk -.-'




Qué isso,véi '-'

59Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 21:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso aí tá mais pra bonde da stronda do que pra funk ;/

60Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 21:15

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF '-'

61Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 21:30

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é isso aí, vai comparar as batidas, ritmos e etc

62Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 22:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHUUHUUHUHU ow urso que dança, deixe ela, se ela acha isso funk cara é opinião dela. Se para mim ou para você isso não é funk, ótimo pra gente, mas para ela isso é funk \o/

63Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 22:58

Convidad


Convidado

qm gosta, gosta.. qm nao gosta nao gosta..

foda-se o resto

64Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 23:08

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros).

65Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 23:37

Convidad


Convidado

SAHUSAHSUAHSAUHSAUSAHUASHUASHUSAHSAUSHAUHASUHASU, enciclópedia humana²

66Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 23:39

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:O Funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros).
Salve Miles Davis \o/

Bom lina, eu acho que nesse caso ele não fala de nenhum dos 3 funks, ele fala do funk de James Brown, que esse sim era dos anos 70 e tinha uma forte seção rítmica de metais, percussão marcante e ritmo dançante. Ah e salve James Brown também, pai de chris brown e carlinhos brown

67Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 23:40

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-

68Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qua 31 Ago 2011, 23:42

Convidad


Convidado

Inuzuka Kenji escreveu:
Lina Minoro escreveu:O Funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros).
Salve Miles Davis \o/

Bom lina, eu acho que nesse caso ele não fala de nenhum dos 3 funks, ele fala do funk de James Brown, que esse sim era dos anos 70 e tinha uma forte seção rítmica de metais, percussão marcante e ritmo dançante. Ah e salve James Brown também, pai de chris brown e carlinhos brown

pai de cbjr tbm -q

69Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qui 01 Set 2011, 22:28

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não entendeu,isto diz que,o funk não tem um ritmo apenas único,pois ele surgiu de vc sabe onde XD

Se pra você,funk são palavras com um cara atrás fazendo barulhos estranhos,fique sabendo que de quem muito fala,pouco sabe XD

Nem vou falar mais nada,nem de funk gosto mesmo....

70Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qui 01 Set 2011, 22:47

Convidad


Convidado

Lina Minoro escreveu:Você não entendeu,isto diz que,o funk não tem um ritmo apenas único,pois ele surgiu de vc sabe onde XD

Se pra você,funk são palavras com um cara atrás fazendo barulhos estranhos,fique sabendo que de quem muito fala,pouco sabe XD

Nem vou falar mais nada,nem de funk gosto mesmo....



do Cu..

71Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qui 01 Set 2011, 23:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Você não entendeu,isto diz que,o funk não tem um ritmo apenas único,pois ele surgiu de vc sabe onde XD

Se pra você,funk são palavras com um cara atrás fazendo barulhos estranhos,fique sabendo que de quem muito fala,pouco sabe XD

Nem vou falar mais nada,nem de funk gosto mesmo....

hum... eu também não gosto muito desse novo funk não. Na verdade eu não sou muito fã desses artistas novos, independente do ritmo que eles toquem.
Eu não sei também Lina o que é o funk hoje, eu só disse o que eu sabia sobre o funk, que ele nasceu com James Brown nos EUA e veio no Brasil como uma batida eletrônica que lá era conhecida como Miami Bass.

James Brown: https://www.youtube.com/watch?v=XgDrJ5Z2rKw
Miami Bass: https://www.youtube.com/watch?v=vPhfQ5hWCps

72Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Qui 01 Set 2011, 23:11

Convidad


Convidado

página 4 ta bom veio.. ja foi demais ter ido pra pag 2...

73Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 00:02

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se você disse apenas o que sabia,pq veio afirmar coisa que não sabia e nem foi pesquisar pra saber se o que eu estava lhe dizendo,era realmente verdade ?
Não me sinto ofendida nem nada,mas é que odeio quando pessoas vem me "corrigir" sem nem saber o que está falando XD

74Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 00:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina, eu momento algum duvidei que fosse verdade \o eu somente falei o que sabia pois para mim você tava falando algo que tinha haver com o Funk antigo \o/
Mas beleza, olhe me desculpe eu não queria tentar te corrigir, eu somente quis que você não se atrapalhasse pensando que você estava falando do funk que você gosta \o/ Erro meu \o

75Sou Funkeiro mesmo o/ - Página 3 Empty Re: Sou Funkeiro mesmo o/ Sex 02 Set 2011, 00:16

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nha,to relax,as vezes tenho minhas explosões e ataques -.-

Vamos parar de discutir vai XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos