Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two And a Half Men [ Novas Notícias ]

+8
Roku
Hikaru
'Chris
Prodigy~*
CO2
Reborn
Cred
Lucas
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Two And a Half Men [ Novas Notícias ]  Twoandahalfmen7

Two and a Half Men


uma ótima opção para quem gosta de dar altas gargalhadas



- Para começar

Two and a Half Men (em Portugal e no Brasil, no SBT, Dois Homens e Meio) é uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.
O SBT voltou a exibir a série em versões dubladas ou com o segundo áudio (SAP) em inglês, porém sem as legendas em português, de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT, em substituição à série Oz. Também é exibido logo após o Programa Raul Gil substituindo Eu, a Patroa e as Crianças.
No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator. Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011. Em 13 de maio de 2011 a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série, onde será o substituto de Sheen a partir da nona temporada.


- História

Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, Once and Again); e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Será que perderá a graça sem Charlie Sheen? Demissão de Charlie Sheen (Tentando reorganizar o roteiro)

Com a saída de Charlie Sheen o primeiro episódio terá uma hora de duração e divididos em duas partes, começará o primeiro episódio com o funeral de Charlie Harper e com a venda casa onde morava em Malibu. Entre os compradores estará "Walden Schmidt" personagem de Ashton Kutcher, mas não ficará com a casa, pelo menos no primeiro episódio. O personagem será um bilionário da internet com problemas amorosos. O ator Ashton Kutcher estreou as gravações da 9ª temporada na noite do dia 05 de agosto de 2011, as cenas do episódio estão sendo gravadas fora da sequência para não chamar atenção da imprensa.

- Adeus Charlie

Após muitos rumores, o site TMZ confirmou nesta sexta-feira o que todos já esperavam: o personagem Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen na série humorística Two and a Half Men, realmente vai morrer.
A confirmação se deu por meio de imagens divulgadas pela fonte que mostram o cenário de uma capela no qual será gravado o funeral do protagonista do programa, despedido pela produtora Warner Bros. no início de 2011 por fazer declarações polêmicas a respeito de Chuck Lorre, criador da série.
A imagem mostra ainda a famosa camisa de boliche usada por Harper ao longo de sua participação em Two and a Half Men pendurada sobre um cabide no altar da capela. Contudo, não havia sinal de caixão no local.
O episódio, que deve marcar a estreia de Ashton Kutcher na comédia de maior audiência nos EUA, deve ir ao ar no dia 19 de setembro



Personagens principais
Charlie Harper
Alan Harper
Jake Harper


Personagens secundários
Berta
Evelyn Harper
Judith Melnick

Personagens recorrentes
Chelsea
Herb Melnick
Personagens anteriores
Rose



Resumo da série
Primeira temporada: 2003–2004
Segunda temporada: 2004–2005
Terceira temporada: 2005–2006
Quarta temporada: 2006–2007
Quinta temporada: 2007–2008
Sexta temporada: 2008–2009
Sétima temporada: 2009–2010
Oitava temporada: 2010–2011
Nona temporada: 2011–2012


Abertura:



É vala apena relembrar a participação especial da gostosa da Megan Fox fez no seriado Razz



Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Two_and_a_Half_Men
É minha cuca '-'


Minha Opinião:



Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer baixar as 1° e 7 Temporadas de Two And a Half Men?


http://freemaniacos.blogspot.com/search/label/Dois%20Homens%20e%20Meio

Créditos: Free Maniacos.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo é muito engraçado... kkk

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não acho a Megan Fox gostosa .-.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro o.O Cego

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu desconfio do Kenshiro, e você? '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adriana Lima, Hellen Ganzaroli, Ellen Roche, Lola Melnick, Lívia Andrade. Essas são gostosas. A Megan Fox é razoávelzinha.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Ken, porém, ainda acho a Megan Fox gostosa Razz

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma das boas cenas:





Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro, Lola é muito gostosa xD

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, duvido que a série será a mesma; além de já estarmos acostumado ao Charlie Sheen, não creio que o Ashton desempenhará um papel cômico tão bem quanto ele. Também duvido e muito que o público aceite-o de começo.

Kenshiro escreveu:Adriana Lima, Hellen Ganzaroli, Ellen Roche, Lola Melnick, Lívia Andrade. Essas são gostosas. A Megan Fox é razoávelzinha.

Concordo com quase tudo, mas não acho a Megan razoável e trocaria a Hellen Ganzaroli pela Stephanie Junqueira rabbit

http://websiteéocaralho.com

Prodigy~*

Prodigy~*
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem o Charlie não tem graça T.T

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu não acho a Megan Fox gostosa .-.

As Dorgas deixo o Keshi cego D:

Two And a Half Men [ Novas Notícias ]  Dorgas_motivacional

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, mas me pergunto como o Alan vai parar na casa desse novo carinha?

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer dizer que não vão mais gravar? '-'

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão gravar sim, mais não vai ter mais o Charlie Haper na serie ( O irmão do Alan ) Mas na minha opinião vai ficar uma m* com esse Asthon aí '-'

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff. Sem o Charlie não tem Two and a half men. Que droga. ¬¬'

Quem vai ser o dono da casa? O garanhão? O tio bebado? T-T

Aff. Nem vou ver mais isso. Saco.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, esperemos par ver.

http://twitter.com/nouude

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu acha que precisa esperar pra saber que o resultado vai ser uma m*? por**, o Jake tirava sarro do Charlie é o Charlie do Jake, o Jake não vai ter mas muita graça sem o Charlie o Alan bagunçava com o Charlie dizendo pra ele parar de pensar com o paú e etc, a Berta sempre chegava lá para cortar o barato do Charlie, a Rose sempre ficava na cola do Charlie e aparecia do nada, tudo isso gerava muitas gargalhadas, todos os personagem tinham alguma ligação com o Charlie, e um tirava saro do outro isso que dava a graça sem o Charlie esse seriado vai ficar uma porcaria, a única coisa que vai ter e chororo no interro do Charlie cadê a comedia na serie?.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jellal Fernandes escreveu:Adriana Lima, Hellen Ganzaroli, Ellen Roche, Lola Melnick, Lívia Andrade. Essas são gostosas. A Megan Fox é razoávelzinha.

Megan tem charme, cara, e dessas aí, apenas Adriana Lima tem também. E por**, Livia Andrade tem mais banha que eu - E ISSO SÓ NAS PERNAS NÉ MANO

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deviam banir esses caras que ressuscitam tópicos.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos