Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two and a Half Men [Série]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Two and a Half Men [Série] Empty Two and a Half Men [Série] Sáb 30 Abr 2011, 00:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Two and a Half Men [Série] 200px-Two-and-a-half-men.svg

Two and a Half Men

Two and a Half Men, traduzido em nossa língua " Dois Homens e Meio" é uma série de televisão estadunidense de comédia.

O SBT voltou a exibir a série em versões dubladas, de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT, em substituição à série Oz !

Esta série tem oito ( 8 ) temporadas. Tendo 177 episódios.

Sinopse & Resumo:

Charlie Harper é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake, chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn ; a afastada mulher de Alan, Judith ; e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.

Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.

Imagens:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Desculpa qualquer coisa. Peguei este conteúdo em diversos sites,não sei muito sobre a série,por isto não escrevi toda em minha palavras Rolling Eyes

Caso um colaborador tenha mais conteúdo,poderá editar. Caso um membro tenha tbm,poste aqui ou mande MP que irei editar !

2Two and a Half Men [Série] Empty Re: Two and a Half Men [Série] Sáb 30 Abr 2011, 00:44

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor série que existe.

Eu prefiro assistir em inglês na warner Smile

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

3Two and a Half Men [Série] Empty Re: Two and a Half Men [Série] Sáb 30 Abr 2011, 00:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu adoro. Ele fala cada bobagem pro menino kkk

Obrigado pela postagem, me fez relembrar disso ^^

4Two and a Half Men [Série] Empty Re: Two and a Half Men [Série] Sáb 30 Abr 2011, 00:50

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele foi uma má influência para o Jake, já que agora não influência mais... Agora ele também é um pegador... :/

^.^

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

5Two and a Half Men [Série] Empty Re: Two and a Half Men [Série] Seg 18 Jun 2012, 21:45

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos