Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two and a Half Men deve continuar, mas sem Charlie Sheen. #FAIL

+8
blew.
Fairy
Bruizer
'Camus
Melody
Fuzzy
Mikali
Liaku
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Two and a Half Men deve continuar, mas sem Charlie Sheen. #FAIL   Two-and-a-half-men

Após tão cobrada, desejada and sonhada, a volta de "Two and a Half Men" foi finalmente anunciada por Chuck Lorre, o produtor da série, que estaria preparando um "semi-reboot", e já teria apresentado aos executivos da Warner e ao ator Jon Cryer(Alan Harper) um novo modelo para a sitcom, com um novo personagem.

Segundo os produtores, mesmo com Charlie Sheen declarando seu interesse em voltar a série, todos permanecem firmes na decisão da demissão do mesmo. Fato este que não surpreende tanto assim, levando em conta toda a confusão que ele causou.(xingou seu produtor, o estúdio e os processou em 100 milhões)

O retorno da série estava previsto para o outono esdadunidense desse ano, mas devido aos planejamentos que deverão ser feitos com relação a troca de personagem, o evento foi remarcado para o ano que vem, quando estreará pela CBS na mid-season.

Não será a mesma coisa sem Charlie, isso é um fato. Mas, na falta de opções, vamos esperar. Quem sabe Chuck Lorre não nos surpreende, né ? xD

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu adoro a série,só que realmente quando o Charlie deu aquela vacilada e os produtores pararam,perdeu graça =(

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess escreveu:Eu adoro a série,só que realmente quando o Charlie deu aquela vacilada e os produtores pararam,perdeu graça =(

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odeio Charlie Sheen, fato.

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele vai sair? D=

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele já saiu, Hayley. Está afastado desde o ano passado.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
Bunny Princess escreveu:Eu adoro a série,só que realmente quando o Charlie deu aquela vacilada e os produtores pararam,perdeu graça =(

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu raxei quando os dois malucos fizeram papel de gay, era dia de sabado umas 2 da matina e eu vendo so raxando ahpwakpawlwpalawq

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sheen =D

Convidad


Convidado

duvido mto q tera o mesmo sucesso, pra ser sincero... prefiro friends :S

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Friends ftw. Junto com Fresh Prince Of Bel Air, é a série com quem mais me diverti aos longos dos anos.

Convidad


Convidado

mais engraçado é o chandler

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem o Charliet não vai ter a mesma graça.

http://www.narutobrazil.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stop staring at my wife's legs...no, no, stop staring at your sisters legs.'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:duvido mto q tera o mesmo sucesso, pra ser sincero... prefiro friends :S

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Friends é legal. Mas não tem episódios novos =/

http://www.narutobrazil.com

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos