Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musica de Anime que mais gosta

+14
Dramol
Gekkor
'Chris
Break
Gesso.
Alatariel
Ina
xKaiaK
AironHaid
'Severo
Reborn
Basara
CO2
Inuzuka Kenji
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Ter 30 Ago 2011, 23:19

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qualquer uma música de anime pra mim é perfeita, contanto que o volume esteja no mínimo

27Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Ter 30 Ago 2011, 23:22

AironHaid

AironHaid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Nao lembro
Anime:Naruto

Obs:Se o video não estiver funcionando copie o nome do video e coloque no youtube.

28Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Ter 30 Ago 2011, 23:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa musica se chama Heroes Come back da banda Nobodyknows, eu não gosto muito dela, mas gosto é de cada um.

Nome: Kimi ga Suki da to Sakebitai
Anime: BAAD
Motivos (se tiver algum): Essa é a musica do anime mais phoda que a shueisha já teve de esportes, tive o prazer de ver esse anime no passado e digo a vocês que esse é um anime para quem ver guardar no fundo do coração. Esse anime é um anime completo de pessoas se superando, tornando pessoas melhores graças ao basquete, muito lindo e emocionante. Salve Shohoku \o/

29Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 17:26

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji olha bem no comecinho da nova abertura de one piece, ta muito linda *-*

30Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 17:38

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: no meu post passado, eu coloquei o nome da banda no anime, o anime se chama Slam Dunk e a banda se chama BAAD
Walker:A batida dessa musica é boa mesmo Walker \o/

Nome: Stay Gold
Anime: Kiba
Motivos (se tiver algum): Essa musica foi a musica que me fez gostar duma banda pouco conhecida pelos otakus, Limelight. A banda é difícil de se achar no youtube, por isso recomendo que quem for ouvir pesquisa: "Limelight Bic Wave". O anime Kiba, eu achei um pouco chatinho, mas a ideia pra fazer o anime foi muito boa, o problema foi que o autor não sobre aproveitar a ideia que tinha em mãos.

31Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 20:34

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuwa Fuwa Time
Anime: K-On !
Motivos (se tiver algum): Gosto de ouvir meninas cantando, gosto de guitarras, gosto de músicas japonesas...etc.


Mas também tem muitas, cada semana é uma música favorita nova
Spoiler:

Não lembro mais nenhuma

32Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 22:18

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:Kenji olha bem no comecinho da nova abertura de one piece, ta muito linda *-*



Viciei na musica *-*

33Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 23:26

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejam 1:20 na minha música

34Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 23:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui: Não conheço essa musica sua e nem o anime, mas das que você comentou que gostava, eu acho Alones e After Dark phodas(After dark mais phoda por que eu sou fã do asian kung fu generation UHUHUHHU)
Walker: é assim mesmo cara UHHUHUHU eu já fui viciado na musica que irei postar xDDD

Bom gente, irei postar aqui uma musica agora que irá trazer muitas recordações...
Nome: Wind
Anime: Naruto
Motivos (se tiver algum): Musica linda, primeira musica de anime(visto em pc) que adorei, junto com yellow mon(de naruto tb) me fizeram ouvir Akeboshi. Realmente muito boa e bem feita.

35Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 23:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:Musica de anime é mto trash :/ my 'pnion

na moral, eu só conheço a do inuyasha e as do DBZ eshosehueshuoes

36Musica de Anime que mais gosta - Página 2 Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Sex 02 Set 2011, 23:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD sem problema, eu não tenho poder de mudar a opinião de ninguém, só posso incentivar vocês a ouvirem HUUHHUUHUH. Bom já que você me lembrou Fuhr...

Nome: Cha La Head Cha La
Anime: Dragon Ball Z
Motivos (se tiver algum): 1 palavra, Clássico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos