Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musica de Anime que mais gosta

+14
Dramol
Gekkor
'Chris
Break
Gesso.
Alatariel
Ina
xKaiaK
AironHaid
'Severo
Reborn
Basara
CO2
Inuzuka Kenji
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Musica de Anime que mais gosta Empty Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 02:07

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, gostaria que todos postassem suas musicas de anime favoritas e o motivo. Se tiver mais de uma pode postar, mas faça isso em posts diferentes e não tudo no mesmo post. Começando...

Nome: Daydream Generation
Anime: Yu Yu Hakusho
Motivos (se tiver algum): Essa musica é boa e o anime marcou a minha infância e (na minha opinião) foi o melhor anime publicado pela Shueisha

2Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 02:22

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: D-technolife
Anime: Bleach
Motivos (se tiver algum): Melhor abertura de anime para mim :narutok:. Gosto de mais aberturas, tipo as de Inu Yasha, CDZ, Super campeões, Shurato, esses animes de "velho" (marcaram a minha infância rsrs)


http://websiteéocaralho.com

3Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 03:32

Basara

Basara
Thear

Sei cantar ate =P

Nome:Zankoku na Tenshi no TE-ZE
Anime: Neon Genesis Evangelion
Motivos: blablabla

4Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 11:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rewrite
Anime: Full Metal Alchemist
Motivos: Uma ótima musica, eu sabia cantar também mas hoje não tenho certeza xDDD além de ser a primeira musica que me fez gostar de Asian Kung Fu Generation.

5Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 11:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ranbu no Melody
Anime: Bleach
Motivos: Foda, muito foda, superfoda õ/

6Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 11:35

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia



Nome: Haaamtaroooo
Anime: Hamtaro ?
Motivos: Eu amo essa musica <33

7Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 12:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor, você falou em Shurato, me lembrei da minha favorita em Shurato xDDD
Nome: Sabaku no Meizu
Anime: Shurato
Motivos: Assim como Yu Yu Hakusho e outros animes dos anos 80/90 Shurato marcou a minha infância e foi meu segundo contato com anime que eu tive na infância. Re-vi Shurato faz 1 ano mais ou menos e confesso que me emocionei bastante em re-ver os cavaleiros de Vishnu, protetores de Deva.

8Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 20:29

AironHaid

AironHaid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sadness and Sorrow
Anime: Naruto


9Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 20:47

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não assisto mais Bleach, mas ainda sempre vejo essa opening

XD

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

10Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 20:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa, tem várias *----------*

Scarlet de Ayashi no Ceres
Kuroi Namida de Nana
Saynora Solitaire
Não-sei-o -nome abertura dublada de Tenchi Muyo
19sai de xxxHolic.
Aizome e Karenui - Jigoku Shoujo

Bom, ouço sempre Scarlet. Tanto que decorei a letra xD



11Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:05

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra que tenho gostado é a 1ª OP de Ao No Exorcist...

A letra dela (no karaokê do fansuber pelo menos) parece ser legal.

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

12Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Poxa, tem várias *----------*

Kuroi Namida de Nana
19sai de xxxHolic.
Aizome e Karenui - Jigoku Shoujo

e

Hey!Say7! - Lovely Complex
What's up people - Death Note
Sakura Kiss - Ouran Host Club
Errand - Seikon no Qwaser
Kimi + Boku = Love - Tegomass

13Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:07

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Musica: Lovers
Anime: Naruto
Motivo: A musica combinou comigo... õ/


14Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:10

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Musica : Binkusu no Sake
Anime : One Piece
Motivo : Curti muito véi, é uma inspiração apesar da letra não dizer muito '-'

15Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:11

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Dik~ escreveu:

Nome: Haaamtaroooo
Anime: Hamtaro ?
Motivos: Eu amo essa musica <33


Man eu assistia muito esse desenho quando era menor da saudade :triste:

Nome: Naruto opening quarta temporada
Anime: Naruto
Motivos: Amo a musica, Muito Fodah :creu:



Última edição por Christopher Walker em Seg 29 Ago 2011, 21:14, editado 1 vez(es)

16Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:13

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao mando o video, so muito burro nao sei nem fazer isso U.U

17Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:18

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa também gosto de muitas *----*

"Sobakasu" Samurai X (perfeita =*)
"Tell me Why" Berserk
Gosto de todas as aberturas do DBZ (TODAS)
Furinji a abertura de Tenchi Muyo acho que era a Ai No Ejiki (tempo q não vejo esse anime na Band kk)
"Again" Fullmetal Alchemist (adoro essa abertura >.<)
"We Are" One Piece
Esqueci aquela abertura do Elfen Lied, mais também é show de bola *--*
Inu Yasha tem uma bela abertura também.
Atualmente a melhor de todas é a Dragon Soul do Dragon Ball Kai, escutei tantas vezes que jah até decorei a letra =*


18Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:20

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhores aberturas de Naruto, para mim, foram a 7ª e a 8ª (clássico)

http://websiteéocaralho.com

19Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:22

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor, Amava A musica do Dragon Ball Gt *-*

20Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:22

Convidad


Convidado

Musica de anime é mto trash :/ my 'pnion

21Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 21:30

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beck - I got a felling.

(Lembrando que é Beck o anime, não a banda.)

É uma música que eles tocaram no meio do anime \õ/

22Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Seg 29 Ago 2011, 23:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, não precisam só mandar 1 o.O façam como eu, quando quiserem mandar mais de 1, espere uma pessoa postar e poste a sua depois.
Aironhaid: tava atrás dessa musica cara, muito linda, já chorei muito com essa musica(inclusive na morte de Sarutobi)
xKaiak: eu ia postar Alones tb, essa abertura é do Baralho
Alatariel: What's up people é phodissima velho, poste na próxima
Break: sei tocar Bink's Sake no teclado xDDD qualquer dia faço um vídeo tocando ela
Cristhopher Walker: é simples cara, vá no Youtube, procure o video, depois clique no quadro escrito "vídeo" aqui no fórum, no local de postar, ele fica ao lado do "flash"
Gekkor: eu também pensei em postar Sobakasu, mas deixo ela pra você então, muito clássica.
Belphegor: todas as de Naruto são classicas, mas para mim as melhores são Haruka Kanata, Fighting Dreamers e Go

Nome: Dare mo Shiranai Chizu De
Anime: Bucky
Motivos (se tiver algum): Essa musica é muito bem feita, numa época em que a qualidade e os efeitos dessa musica não existiam, além de ser um anime muito bom e pouco visto pelos otakus.

23Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Ter 30 Ago 2011, 12:52

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não curto musica de anime, mas acho q a melhor q eu vi é uma acho q dá segunda temporada do shipuuden

24Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Ter 30 Ago 2011, 13:30

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Anbarasu no Kiss
Anime: Yu Yu Hakusho
Motivos (se tiver algum): Essa musica tem o vídeo mais legal dos animes antigos e só aparecem os personagens mais phodas de Yu Yu Hakusho.

25Musica de Anime que mais gosta Empty Re: Musica de Anime que mais gosta Ter 30 Ago 2011, 23:07

AironHaid

AironHaid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka:Tambem acho bem bonita aquela musica que postei anteriormente.

Nome:Change
Anime:Bleach

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos