Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Alcance de Jutsus

+23
Dramol
Alatariel
Lucas
Aizome Blaster
Ghost
Gui Aranha
Hark
Hikaru
Lenah
'Chris
Cred
Hiragawa Erza
Yoshito
Okazaki Tobi
Vinicius Usumaki
Ricardo Henrique
CO2
yashiko
Richter Belmont
Ina
Skynz
Reborn
Köden
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 17:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hark escreveu:Me convença para eu aprovar '-'

por enquanto reprovo *-*



- Te convencer de que, doido? Laughing



- Staffs: 2.

- Users: 7.

27[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 18:35

Convidad


Convidado

Koden, falei exatamente do Pântano do Ero-Sennin.

28[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Ter 30 Ago 2011, 12:22

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o/.

29[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Ter 30 Ago 2011, 16:30

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Staffs: 2.

- Users: 8.



- Sano: ah, ok. õ/

30[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Qui 01 Set 2011, 11:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Up.

31[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Qui 01 Set 2011, 12:16

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Aprovo. Mas acho que você deve fazer uma lista dos jutsus para podermos avaliar melhor. '-'

32[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Qui 01 Set 2011, 12:31

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Staffs: 2.

- Users: 9.



- Como eu disse, estas coisas mais detalhadas devem ser acrescentadas pelos staffs. =P

33[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Qui 01 Set 2011, 13:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

34[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Sáb 03 Set 2011, 00:02

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Right.

35[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Sáb 03 Set 2011, 00:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:
yashiko escreveu:
Aprovo. Mas acho que você deve fazer uma lista dos jutsus para podermos avaliar melhor. '-'
²
³

36[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Sáb 03 Set 2011, 00:31

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha que ter p isso e jutsus "contínuos"... já rolou umas 3x essa votação e nunca vai ao fim...

...tipo um Hakke Hyuuga pode durar mais de 1 post, porém eles gastam um certo a mais de chakra... .-. (só q aqui gasta 2x o rank).

Por hora aprovo. '-'

37[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Sáb 03 Set 2011, 02:00

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

38[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 04 Set 2011, 12:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Staffs: 3.

- Users: 11.

39[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 04 Set 2011, 12:54

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo,ai meu jutsu favorito vai ter duração e alcance e.e

40[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 05 Set 2011, 13:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Parabéns por ser pateticamente egoísta e imaturo.

41[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 05 Set 2011, 18:00

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

você não pode me chamar de imaturo por que reprovei sua sugestão,você ja reprovou sugestão minha e sem dize porque,vou mudar meu voto pra nulo pra nao te atrapalhar e mostrar que não sou igual.

42[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Ter 06 Set 2011, 06:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levando em consideração oque a Lenah disse, acho que o Doton Yomi Numa deveria ter um alcance de 200 metros normal e 600 metros com o Sennin Mode Ativado. O mesmo para o Kirisame, 200 metros.

43[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Ter 06 Set 2011, 12:24

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

App mais cite alguns jutsus e o alcance desses Jutsus

44[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Sex 28 Out 2011, 13:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

45[Sugestão] Alcance de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Sex 28 Out 2011, 13:40

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos